Fan-Fiction

Carta para Petúnia- shortfic- De Lily para Petúnia

Lily antes de morrer escreve uma carta para Petúnia contando todos os seus sentimentos em relaçao a irmã. A carta é deixada junto com Harry na noite da mortes dos seus paisMihas ficshttp://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=38988Tudo começa com uma simples aposta... A vida de Thiago e Lilian do começo ao fim!http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39600Viajantes no tempo- Quando algumas gerações se (...)

O Último Maroto - Concluída

Antes do começo existia uma amizade infinita...  *Fumaça e música de fundo*  - Tenho certeza que o filho legítimo de um maroto encontraria o mapa na escola em questão de poucos anos. - disse Remus, rindo.  James o cumprimentou com um aperto de mão estiloso e lhe deu um meio abraço, dizendo: - Isso aí Aluado, falou como um Maroto e meio... hehehe. - se virou para os outros amigos e disse - Acho que o melhor lugar (...)

obsessive fire - SM

eles eram jovens, eles tinham fama, eles eram amigos, eles tinha uma banda. Porém, o que eles vão ser quando um sentimento obsessivo, repleto de fogo, de vingança, resolve vir à tona e acabar com eles? Ninguém sabe, mas o que todos sabem é que quem brinca com fogo, geralmente se queima. Contém: apologia a vingança, mentira e violência. Beta: Mariana Radcliffe

Lembranças de uma guerra

Esta fic é continuação da fic "Até que enfim você é minha" Olá sou Sirius Black, e como devem saber eu sou lindo, charmoso e gostoso... Atualmente moro com a minha noiva e ganhei um sobrinho recentemente. O Harry (meu sobrinho), já esta com seis meses e já esta conquistando as mulheres. Particularmente acho que ele deveria ser MEU FILHO e não do Veado do Pontas *sei que a sinopse saiu uma porcaria, mas a fic ta bem melhor rsrsrsrsr.*br /* *br /* *mesmo quem não leu a "Até (...)

anúncio

Turn It Back

Lily se encolheu na cama, abraçando os joelhos, sentindo seu corpo tremer, mesmo que tivesse consciência de que não fazia frio. Seu olhar resvalou lentamente pelo quarto, pousando em um porta-retrato dourado; Tiago sorria na foto, e usava as mãos como mímica, primeiro apontando para si, depois desenhando um coração no ar, e em seguida apontando para a pessoa que assistisse, murmurando eu amo você com o movimento dos (...)

Durou Para Sempre, Terminou Muito Rápido

Harry dormia profundamente. Sem entender o que estava acontecendo, sem saber o que seria de seu futuro. Dormia inocente, sonhando com um mundo perfeito, onde flutuava na mais alta nuvem ou mergulhava no mais profundo oceano.*br /* Eu sempre me lembrarei. Era fim de tarde. Nosso final feliz durou para sempre e terminou muito rápido. Foi então que compreendi, que para sempre estaria em seus olhos. Para sempre gravado em seus olhos verdes.*br /* short

Doze Anos

Um homem inocente pagando por um crime que não cometeu. Um traidor fugindo da verdade. Um ex-comensal que se esconde de seu passado e um sobrevivente vítima do destino. O que eles poderiam ter em comum? - ÚLTIMA PARTE DA SAGA DE HADES -

Como Romeu e Julieta- Prévia Chapter 7 on , COMENTEM Ò_Ó

    James Potter e Lilian Evans eram colegas de escola, mas por serem tão diferentes acabaram por passar anos e anos sem se falar. Agora em seu último ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, o destino, ou o acaso, uniu os dois, criando um amor inimaginavel. Mas a vida é uma caixinha de surpresa, principalmente quando você ama demais alguém, e sabe que tem que deixá-la partir. \"Como Romeu e Julieta\", a história jamais (...)

Lembrança de um verão

Os marotos então em plenas ferias de verão com as suas amiga Lílian Evans, Sarah Lang e Amélia Suan. Tudo estava indo muito bem até que as garotas resolvem viajar para passar o resto das férias em um chalé a beira-mar! Mas será que os Marotos vão deixar as pobres garotas irem nessa sem eles para defendê-las? Confiram em Lembrança de um Verão. N/A- Participem da comu da fic :http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25906212 Quem quiser pode me add (...)

a valsa dos amaldiçoados {ss/le/jp} - ainda esse ano =P

"Subverta um pouco a ordem natural das coisas", ela disse, e fechou sem cerimônia o livro de poções que ele estudava. "Aquilo a que você está acostumado." Da mesma forma como ela subvertia e dissolvia a razão dele, suas crenças, sua descrença no amor, ele pensou. Suspirou. Tudo bem, a última parte, não. Eram *amigos*, afinal. Melhores amigos. Ele fazia questão, ela não se opunha. Um acordo perfeitamente satisfatório para ambos. Ela tomou o livro das mãos dele, abriu-o, escreveu alguma (...)