Fan-Fiction

Brincando com fogo ******** EM BREVE NOVO CAPÍTULO AGUARDEM!**********

Depois do seu desastroso primeiro ano em Hogwarts, Gina é mandada para uma escola de magia e boas maneiras. Onde se transforma não apenas na maior peste como tambem na mais linda mulher. Com uma noticia inesperada é hora de voltar pra casa e para Hogwarts. Como sera que todos vão reagir perante o seu segredo ? ******Visitem tbm minha outra fic****** *&* Senhorita Olhos Violeta*&* http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=16474 . . . . LEIAM TAMBÉM O MEU MAIS NOVO (...)

Em Busca da Verdade [J/L]

Você tem uma vida normal. Bom... Quando eu digo “normal”, eu digo normal no mesmo nível de normalidade que está no seu cérebro, que pode ser normal ou não. Saca? Pois bem. Você tem uma vida normal. Amigas perfeitas (muito perfeitas), amigos leais (super leias), a melhor família (perfeita coisa estranha) e uma escola... Supimpa (você não tem idéia do quanto). Você sempre sorri para tudo e todos e sempre dá os devidos foras nos devidos garotos. Até que um dia você descobre que o (...)

anúncio

Se Apaixonando Pela Pessoa Errada

Gina namorava Harry Potter, o objeto de desejo de muitas garotas, e principalmente dela: Hermione Granger. Mas para conseguir tirar Harry das garras de Gina teria que conseguir o que a ruiva havia pedido. A ruiva queria novos sentimentos, novas emoções, um novo amor. E essas sensações teriam que ser com ninguém menos, que Draco Malfoy Participação Especial de: Alyssa

Destino Verdadeiro

Uma única coisa é possível dizer... Que todos nós temos certeza, o futuro só a Deus pertence. Por mais que você diga que não, não saberemos se aquilo que não queremos irá de verdade não acontecer. A verdade é que, quanto mais ficarmos de boca fechada sem negar nada, é melhor, pois a vida poderá nos fazer pagar com a língua. Estou de volta. E resolvi renovar esta estória que me deu tanta alegria. Espero que gostem das pequenas mudanças. Conto com vocês. Até ^^ Mioneka Malfoy =*

Frios e Calculistas. H/G - capítulo 8 POSTADO!

•Ela o amava... Queria dizer mais que um simples ‘parabéns’, mas não podia. Tomou coragem e o chamou: - Harry. • Ele a amava... - Gina. Ainda bem que veio, essa festa não teria graça sem você. • Mas na guerra... - Harry! – gritou a ruiva protegendo o rosto da tempestade de neve com as mãos. O moreno virou-se, cerrando os olhos para protegê-los da neve. - Gina, volte para o castelo! Aqui não é seguro! • Tudo pode mudar. Por meio de verdades... - (...)