Coragem
[One-shot][Scorpius/Rose]Para convidá-la não bastava coragem, era preciso também ignorar os pensamentos que mostravam Ronald Weasley tentando matá-lo.
[One-shot][Scorpius/Rose]Para convidá-la não bastava coragem, era preciso também ignorar os pensamentos que mostravam Ronald Weasley tentando matá-lo.
Rose Weasley está tão nervosa quanto empolgada com o seu quinto ano em Hogwarts. Ela finalmente conseguiu ser monitora, como tanto queria. Durante todo o verão, sonhos assombraram-na em todas as suas noites, recusando a deixar ter uma noite completamente normal. Em Hogwarts, ela pensou que seria um ano normal, como qualquer outro. Mas ela não poderia estar mais terrivelmente enganada. Como se não bastasse o fato que Albus estivesse cada vez (...)
O que acontece quando Albus Potter, Hugo Weasley, Lily Potter, Rose Weasley, James Potter e Scorpius Malfoy descobrem um livro em uma passagem secreta na mansão Potter? Confusão e descobertas. Agradáveis ou não...
Esquisitos, estranhos, malucos e etc... 4 adolescentes retardados que andam juntos, trazendo humor e maluquice para hogwarts. Leia sobre as aventuras de Potter, Weasley e Malfoy.-Eu ainda preferia ser um Power Ranger.
Scorpius faz uma lista sobre todas as coisas que ele fez para Ronald Weasley apontar sua varinha em direção a ele.
Uma pequena tarefa vai surgir para... - Há 19 anos aconteceu uma das maiores guerras bruxas do mundo, medíocre, hoje ela é vista só como uma guerra bruxa civil, nesse meio tempo, bruxos de diferentes lugares tomaram partidos e eu então agi, os recrutando mas sempre no escuro. - ele disse com sua voz aguda e estridente como cobras falando ao mesmo tempo e depois soltou uma risada fria que congelou todo o ambiente, realmente ele não era o mesmo (...)
Sinopse: Um novo ano letivo se inicia em Hogwarts, e o mundo bruxo está gritando, pois alguns dos filhos dos antigos heróis bruxos vão ir a famisa escola pela primeira vez. Certamente os cidadãos bruxos esperam que eles sejam valentes, corajosos, inteligentes, atraentes, bonitos... a soma dessas e de várias outras qualidades que resultam na perfeição. Obviamente as crianças ou adolescentes não correspondem (...)