Fan-Fiction

Pai por acaso

adaptaçao de um livro de 1996... De vizinhos a amantes, o que um bebé não faz !     Le e descobre esta emocionante historia!!! e nao te esquecas de comentar :))   Historia: Pai por Acaso ( Baby in a Basket ) - Sabrina 08 - A Cegonha Chegou Autora: Helen R. Myers Tradutora: Maria Cecilia Zanlorenzi Pessoa que a Adaptou: Ines Granger Black Empresa: Harlequim Books S.A - 1996 Copyright para a Lingua Portuguesa : 1997 - Editora Nova Cultural (...)

Destino de Duas Vidas

Após seu grande desentendimento com Lílian Evans, no último dia de aula, Tiago Potter não poderia estar mais arrasado com a traição dela... Porém, o que ele não sabe, é que Lílian tem que fingir namorar o desprezível Rogger Conner, para os Comensais não se vingarem, machucando Tiago. Durante todo o seu sétimo ano, Tiago tentara conquistar Líly, sem saber que já a conquistara há muito tempo atrás, e Líly tera que voltar a moda antiga, chamando-o de Potter e o desprezando, para tentar (...)

Tudo tem um começo e um fim. ****** TERMINADA ^^ ******

Essa é a minha primeira fic...Espero que todos gostem ela ira contar como foi que Tiago e Lilian se casaram e como foi realmente a morte deles... Espero que costem Bjs Carol Black....pss: foi mal ai....gente mais eu descobri q a fic num é da L/T e mais do Sirius com personagem nova...eu so num vou mudar para não atrapalhar a turma que ja lé.... Fizeram uma comunidade no orkut para minhas fics^^ http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=10129551

AutoBiografia de Narcisa Black

A história começa em meados de sua infância, a conturbada história de sua irmã deixou marcas na vida da caçula Black.Sua paixão de infância cresce ganhando contornos de primeiro amor.Narcisa tem suas decepções e se torna fria.Um ser racional, digno de sua casa Sonserina.Ela tinha orgulho de ser quen era. E essa autobiografia vai fazer você compreender a história dessa mulher forte. Que fez de tudo por amor.

anúncio

As cores da Lua-cheia

- Lupin, eu te amo! Não consigo esconder isso de mais ninguém, e me faz mal esconder de você. Faz mal para mim ficar imaginando qual seria sua reação, caso soubesse. Lupin, por favor, não me peça para esquecê-lo. Sei que podemos superar todas as dificuldades - a cada palavra, Tonks corava mais.

ELE AMA OUTRA? - capt um postado. agora comentem por favor /o/

Dez coisas que eu amo em Remus John Gostoso Lupin: 10. ele é um gato, um deus grego mesmo. com direito a olhos azuis, cabelo loiro bagunçado e barba bem ralada. cá entre nós, mas é até melhor que Brad Pitt. 9. ele é um maroto e como todos vocês já devem estar sabendo: os marotos mandam em Hogwarts (y) 8. ele é educado, respeita as vontades das meninas, nunca passa do limite delimitado por elas e as trata como princesas. 7. ele é um ótimo amigo (lê-se: meu melhor (...)

As Lembranças de Quem Ama

Você já sabe o que aconteceu depois, com a vida de Harry Potter... Contudo, e o antes? Deixe-nos encarregados de contar esta história... Ou melhor, deixe que Sirius conte a história para você! Vamos fazer como se tudo se baseasse em um vira-tempo, e girar a ampulheta até que esta volte ao tempo dos Marotos... Falando nisso, quem são os Marotos? O que eles fizeram? Como surgiu sua fama? Como estabeleceram uma amizade? Como eram vistos? O que (...)

A Vida de Remus, Tonks e Norah - revisando e HIATUS .

- parei de escrever, só pra avisar! assim que der eu dou um 'final' pra fic... to na faculdade agora, então, sem condições, total! desculpe a quem veio aqui questionou meu sumiço.. mas é assim mesmo, e 1 ano e meio depois, eu venho pedir desculpas, desculpem-me messssmo! ;* Flores e Floros!! REsultado da enquete no fim do cap.! Bjão! Preciso de um resumo novo.. e urgente! É que o roteiro da fic mudou de rumos! Antes eu estava pensando em escrever uma short fic, mas (...)

Eu te amo - Lupin e Tonks - POR QUE O AMOR É ETERNO...

Short Fic – Eu te amo - Lupin e Tonks Por Tonks… Já estava tarde. Muito tarde. O tic tac do relógio na parede da sala a irritava demais. Era como se repetisse: ele não vai voltar, ele não vai voltar, ele não vai voltar... Ela pegou a varinha e mirou no relógio, em segundos não havia mais tic tac do relógio. Nem relógio. - Ele vai voltar... Ele vai voltar... Por Lupin… Caminhava com passos decididos para um destino incerto. Não era incerto. Sabia muito bem para onde estava (...)