Fan-Fiction

HARRY POTTER E A AMEAÇA DAS PROFUNDEZAS - REUPADA

CAPÍTULO 0 INTRODUÇÃO/SINOPSE         A Série “Alter Orbis, Alter Scenarium” propõe fazer uma releitura dos anos escolares de Harry Potter, seguindo as aventuras criadas por J. K. Rowling, mas com algumas diferenças em certos pontos e com a introdução de personagens originais. Também existe o fato de que Harry, mesmo aos onze ou doze anos é um pouco mais maduro do que (...)

O feitiço Secreto

Estou escrevendo essa fic desde o ano passado, mas só agora descobri como postar aqui (gente sonsa é assim mesmo hahahah) ! Bom, só pra situar todos que venham a le-la: ela começa nas férias de Harry ( do 5° pra o 6° ano), eu pretendo ir até o sétimo ano como a J. K. Rowling por enquanto ( mas acho que vou muito além a medida que a fic esquentar....) Ah! tem mais uma coisa: eu não consigo fazer capítulos enormes, mas vou tentar atualizar umas 3 vezes por semana, vão ser capitúlos (...)

Harry Potter dezenove anos antes

Harry e Rony seguem para a academia de aurores. Hermione e Gina voltam a Hogwarts estudando no mesmo ano. Quando as garotas se formam, já estão com suas carreiras definidas. Hermione entra em uma universidade bruxa de poções na França, e Gina vira jogadora profissional de quadribol no Harpias de Holyed. Assim, lentamente os casais constroem suas vidas após a derrota de Voldemort.

entre dois mundos

Essa fic foi uma idéia que eu tive, de juntar duas das minhas séries favoritas, que são Harry Potter e a trilogia das fronteiras. Pra quem não conhece, a trilogia da fronteira conta a história de Lyra e Will, duas crianças que pertencem a universos diferentes, paralelos, mas que descobrem um jeito de passar de um universo para o outro e acabam se encontrando por acaso. Mas existe uma professia com relação à esse encontro das crianças de dois mundos, e a professia acaba mudando o (...)

anúncio

[Lvr]Harry Potter e as Reliquias da Morte Cap 02

- CAPÍTULO DOIS – In Memoriam* Harry estava sangrando, segurando firmemente sua mão direita com a esquerda, ofegante, ele abriu a porta de seu quarto com um encontrão. Houve um barulho de louça se quebrando. Ele tropeçou numa xícara de chá fria que estava parada no chão do lado de fora da porta do quarto. - Mas que m--? Ele olhou ao redor, o número quatro da Rua dos Alfeneiros estava deserto. Provavelmente, a xícara de chá era idéia de Duda de uma armadilha inteligente. (...)