Fan-Fiction

Sound War – Briga, Amor e Música – 1ª TEMPORADA

Harry e seus amigos voltaram a Hogwarts após um ano de luta contra Voldemort. Agora o q todos querem eh zuar e se divertir, sem ter nenhum problema na kbeça. Pelo menos por enquanto. Harry, Rony e Hermione estão no ultimo ano. Em meio a brigas, decepções, mto romance e surpresas, rola um concurso de musica, criado por um novo professor, que vai fazer mtas alunas pirarem e mtos alunos morrerem de ciúmes. Então eh isso ai genti! Espero que leiam e deixem muitos comentários! Vamos (...)

Casamento de aluguel

Até onde você chegaria por orgulho ? Até onde você não iria por ter medo de tentar ? Até onde esconder sentimentos funciona como uma arma valiosa quando se trata de amor ? E se vocês se odiassem,e virem isso mudar completamente,de repente,num piscar de olhos. Tentaria ou esqueceria a remota possiblidiade? Dar uma chance ao amor nem sempre é o correto a se fazer; Casamento de Aluguel, porque tudo que ela fez foi não acreditar no que sentia.

anúncio

A TROUXA QUE VIROU BRUXA - CAPITULO 19 POSTADO!!!!!!!!

Harry Potter está indo para o Quarto ano na escola de magia, suas férias como sempre foram muito chatas então uma gorata surgi na sua vida que torna sua ferias as melhores que já teve. Mas algo acontece, a mãe da garota esconde um segredo que revela que a garota trouxa não é quem ele pensava. muitas revelações sobre os pais de Harry, Snape, Sírus e Lupim. Romance improvável vai acontecer. não deixe de comentar minha fic. Galerinha essa é minha 1º fic, comentem tá!

Harry Potter e o Fogo Sagrado [livro 2]

Na fanfiction que precede essa (Harry Potter e o Toque de Prometeu), que deve ser lida obrigatoriamente depois do terceiro livro da série, e opcionalmente depois do quarto, Harry Potter tem quinze anos e está no quinto ano em Hogwarts, quando aparece uma nova personagem, sua madrinha Sheeba Amapoulos (não faça essa cara de bobo, ok? Esse é um personagem que eu criei), bem, resumindo bastante, ela pode prever o futuro, e é noiva de Sirius Black (noiva??? É, sim senhor, qual o problema (...)