Meu Perfil

Arienne Weasley

55, Feminino, Burrow 2-Ottery St. Catchpole-Devon-UK

Twitter

Quando não estou comendo sapos de chocolate ou trabalhando com dragões, eu trabalho com design gráfico. Sempre tive ambições de me tornar a próxima professora de Defesa contra Arte das Trevas (porém, tem gente tentando me convencer de que isto não existe). Depois de Hogwarts, dou aulas particulares de Feitiços e Encantamentos e adoro enviar corujas pelo Owl Post.



Leia e participe também do OWL POST:

A Correspondencia Secreta do Mundo Mágico
entre bruxos, bruxas e outras criaturas.

http://owlposst.tumblr.com/

POTTERMORE: Witchpotion170

Aguardo sua visita!


Minhas Fan-Fics

Depois daquele dia

    "- Hermione,..... guarde a espada - disse ele se referindo ao comportamento dela nas últimas horas com o amigo. Harry pegou na sua mão e olhou nos seus olhos.-  Como eu já te disse, a guerra é aqui fora....ele salvou minha vida, vá lá e salve a vida dele agora. Pegunte pra ele. Disse categórico."   Observação (música de fundo: Simple Minds - Let there be love) leiam para poder entender o (...)

O beijo Secreto

O que realmente aconteceu na Camara Secreta em meio a batalha que se deflagrava em Hogwarts? Uma curta história onde Rony e Hermione guardariam segredo para sempre... ou não! escrevi esta fic curta em 13/12/2010 no Fan Fiction.net http://www.fanfiction.net/~arieneweasley,  desculpem os erros de digitação, não sei editar os textos ainda por aqui, obrigada por lerem!