Meu Perfil

Annie Evans Potter

26, Feminino, Hogwarts, RJ

Oie =D - Pra quem não me conhece: prazer, Annie E. Potter ou Emmy Black Potter (no fanfiction.net).

"Você pode até me empurrar de um penhasco e vou dizer: - E daí? Adoro voar."

"Às vezes as pessoas são bonitas. Não pela aparência física. Nem pelo que dizem. Só pelo que são" - Ed Kennedy, Eu sou o mensageiro.

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."

"A magia existe para quem acredita nela."


Minhas Fan-Fics

O outro Weasley e a outra Potter

  O que faria se o destino lhes pregasse uma peça?   Harry e Gina morreram quando estavam no sexto e quinto ano de Hogwarts, respectivamente.   Todos os Weasleys estão inconsoláveis, Hermione também não é mais a mesma.   Sirius (que ainda está vivo) não sabe mais o que fazer, tal como Remo. Dumbledore também parecia abalado.    Mas, o que poderia acontecer, quando, de repente (...)

Ops - Desculpe!

"Não é como se eu fosse morrer e te deixar". A guerra finalmente começara, Voldemort estava de volta... E Harry Potter morto. Alicia está entrando em Hogwarts para começar seus estudos, junto de seus amigos, menos um. E com a guerra lá fora isso requer medidas drásticas. "Não era um contos de fadas, com felizes para sempre e princípes em cavalos brancos". Agora, Alicia está conectada diretamente a guerra, e com um (...)

Fantasmas de Um Passado

         Remo Lupin soube, no momento que viu um fantasma de Harry com seis anos, que algo estava errado.             Então, a partir de aí, tudo começou a complicar. Por menos óbvio que parecesse. Pode não ter sido tudo inteiramente ruim na hora, mas... Digamos que o passado, o presente e o futuro caminham juntos, você só tem que tomar cuidado (...)