Meu Perfil

Luza Black

30, Feminino


Minhas Fan-Fics

Tipo assim, nada a ver. - J&L

- Cara... acho que o Potter ta caidinho por você Lily - disse a morena sorrindo.- O quê? Você ta pirando se acha isso. - discordei - Se for assim o Black ta apaixonado por você.- Como?! Eu e o Black? Há, faça-me o favor! Isso nunca vai rolar - revidou Lene - É o mesmo que dizer que a Emy vai acabar namorando o Lupin!- Ei! Eu? Namorar o Lupin? É ruim hein! - disse a loira contrariada.- Caramba! Imaginem só... vocês e os (...)

Meu vício - S&M

"Como isso aconteceu? Como em um minuto eu estava furiosa com ele, praticamente querendo lhe lançar uma maldição e no minuto seguinte eu estava me derretendo toda nos seus braços? Como suas mãos já estavam percorrendo minhas costas como se estivesse em uma missão de reconhecimento? Como o beijo dele pode ser tao bom e se encaixar perfeitamente no meu? " (Marlene Mckinnon)

Paradise Resort - SM JL

 " - Olá! – disse uma mulher simpática e com um sorriso grande – Bem vindas ao Paradise Resort, um verdadeiro paraíso paradisíaco! "E assim da-se inicio ao fim de semana de Marlene McKinnon e Lilian Evans. Lene convida Lily para passar o fim de semana de Revellon com ela em um maravilhoso resort com o proposito de superar o termino de um longo relacionamento. Lily aceita relutante, o que o seu namorado diria se soubesse que ao invés de (...)

Quebrando regras - T&L - Com bônus!

'As regras foram feitas para serem quebradas' Lilian Evans sempre achou essa frase ridícula, afinal para a monitora da Grifinória as regras precisam ser seguidas, sempre. Mas uma viagem com um encontro marcado pelo destino fará ela pensar que algumas regras devem ser quebradas em troca de um bem maior. Será que ela seguirá seu coração? Ou deixará escapar a felicidade por causa do medo de se arriscar? "Eu com o Potter nunca daríamos certo. É como uma regra de convivência que, para o (...)