Meu Perfil

Miss Granger

35, Feminino, São Paulo, SP


Minhas Fan-Fics

Forever and Ever - A morte não é nada...

ƒσяєvєя αи∂ єvєя...  "Eu posso não ter certeza de onde você estáMas a certeza que tenho é que sua alma reside em meu coraçãoPosso não poder te tocar Mas te sinto cada vez mais Carrego seus olhos nos meus Sua boca na minha E dentro de mim você viverá eternamente Eternamente e sempre Pra todos os lugares onde eu olhar Em todos os sabores que eu provar Por (...)

HERANÇAS DE SANGUE - Seu sangue dita seu destino?

Filho de Peixe peixinho é! Será? Até que ponto os laços de sangue e as famas de nome podem fazer jus a uma pessoa? Poderá Alvo e toda a nova geração descobrir que os filhos nem sempre se parecem com os pais? Ou será que descobrirão exatamente o contrário? Harry, Gina, Rony e Hermione acham ter criado para os filhos uma era de paz. Será que eles estão certos? Ou será que, nas palavras de Dumbledore, (...)

FALE COM HERMIONE - Você pergunta Hermione responde - Fic de volta - Respostas ON - E ninguém ligou

*´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` fαℓє ¢σм нєямισиє Olá pessoal! Pensei em fazer algo diferente, nessa "fic" Hermione responderá todas as suas perguntas, curiosidades sobre Hogwarts, sobre o dia-a-dia dela, e assuntos gerais também. Ela também pode te dar um aconselhamento amoroso! (risos) Bem espero que vocês gostem da idéia, deixem suas perguntas pelos comentários, a cada três perguntas eu (...)