Meu Perfil

Ana Marques

31, Feminino, São Paulo, SP


Minhas Fan-Fics

Como Romeu e Julieta- Prévia Chapter 7 on , COMENTEM Ò_Ó

    James Potter e Lilian Evans eram colegas de escola, mas por serem tão diferentes acabaram por passar anos e anos sem se falar. Agora em seu último ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, o destino, ou o acaso, uniu os dois, criando um amor inimaginavel. Mas a vida é uma caixinha de surpresa, principalmente quando você ama demais alguém, e sabe que tem que deixá-la partir. \"Como Romeu e Julieta\", a história jamais (...)

Sker - ultimo cap, Bonus, ta tudo postado, não passo mais aqui :D

Sua vida é um tédio, isso é um fato real. Você é somente mais uma pop fodida na sua escola. O namorado perfeito, a família perfeita, os amigos perfeitos. Todos dariam tudo para ter a vida igual a sua, mas tem pessoas que trocam a vida perfeita por um pedaço de mal caminho. E eu tenho certeza que meninos que sabem como subir e mandar num skate são aqueles menos aconselháveis para você se unir nessas (...)

Everything happens I atualizada cap um!

Lilian Evans é uma jovem Nova-iorquina recatada e inteligente, acaba de ser aceita na faculdade de Harvard onde seu pai quer que ela curse medicina, é uma ótima filha e foi pedida em casamento por seu amado namorado Charlie Mander. Tudo na vida de Lilian ia aparentemente bem, até conhecer James Potter, um jovem de Luisiana que vira seu mundo de cabeça para baixo e lhe mostra o quando ela odeia sua própria vida e faria tudo para mudá-la. Se inicia então uma caçada incansável pela liberdade.