Meu Perfil

Lina Evans

34, Feminino, Rio de Janeiro, RJ


Minhas Fan-Fics

Antes que seja tarde...

Lily sentia-se sozinha desde o término do namoro com James e agora recebera uma notícia inesperada... ele ia se casar... o que será que ela irá fazer? ---------------------------------------------------------------------- *songfic - Antes que seja tarde - CPM22* --------------------------------------------------------------------- leiam também minha outra fic: Natal, cinco anos depois (completa) http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=24542 Lembranças de um passado (...)

Lembranças de um relacionamento

James havia terminado com Lily devido a falta de tempo pra investirem no relaciomento, e agora...ele ia se casar...com outra!! O que Lily irá fazer?? ------------------------------------------------------------------ Leiam também: Natal, cinco anos depois: (completa) http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=24542 Antes que seja tarde... [J/L] (completa) http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=25664 Dividindo um apartamento... e quem sabe... uma vida! (...)

Natal, cinco anos depois

Lily voltava do trabalho no Ministério. Recordações a atormentavam. Era mais um Natal sem ele. O que acontece quando 5 anos depois eles se reencontram? ----------------------------------------------------------------------- é a minha 1ª fic, plix comentem e me digam o que acharam! xD ----------------------------------------------------------------------- leiam também minhas outras fics: Antes que seja tarde: (...)