Meu Perfil

Carolinne Claire

36, Feminino, Jandira, SP


Minhas Fan-Fics

Lembranças de uma Carta de Amor

"Quando você souber que meu olhar cruzou aos seus, E mesmo com toda distância de tempo que nos separou, Verás que ainda existe amor em mim. Quando eu disser: 'Te amo', Tenha a certeza que não há engano, E, mesmo assim, Tudo isso ainda será pouco pra expressar O amor que eu vou levar em mim Por toda a vida". **Será que uma carta escrita há 60 anos pode fazer a diferença? Leia “Lembranças de uma Carta de Amor”, de Carolinne Claire Resumo baseado na (...)

Gina em... Talvez

Ao se deparar com o silêncio, E sentir a frieza dos sentimentos Ao invés da mútua felicidade; Onde não existe espontaneidade no dizer, Mas sentimentos traduzidos em mágoas... Estas, mui profundas. Pois ontem ‘ela’ também sofreu por um amor. Mas ‘ele’ perceberia, Que, simplesmente, Não havia vida sem amor. Leia este Capítulo: “Talvez amanhã...” E depare-se com sentimentos profundos Quando se pode perder alguém, Ou... Já o perdeu. By beta Jaline Gilioti

A História de Nossos Filhos

Muita Diversão! - Calma Paty Ainda tá Cedo Alguém pra Chegar. - O Que é isso Gina? Perguntou Mione. Muita Confusão! Algo em Comum com Dois Irmãos Gêmeos ... - Mãe, Eu Quero Passar nd loja dos CITs, Preciso PRESENTE Meu gastar. "Ela Adorava como Ouvir Histórias dos CITs Sobre como Confusões Que eles arrumavam em Hogwarts, e temia Que ELA fizesse o mesmo". Se Você e do tipo Que adora comédia romântica COM UM misto de aventura, suspense e humor Muito, nao PoDE deixar (...)

Encanto de Carolinne Claire

Short fic.*br /* *br /* Como e com quais forças podem levar um amor que sobreviveu mais que uma história, mais que um simples pensamento de esperança? Que ressurgiu como uma canção... “Se alguém pudesse adivinhar, o que fazer o que falar, um encanto pra fazer o amor surgir... O tempo vai passar, e eu sei pra sempre levar o seu amor, por onde eu for...” Será que em fim poderei dizer: Vou ser feliz!? É assim que vejo este romance R/Hr, profundo, que ultrapassa limites, derruba (...)