Meu Perfil

Poly Figueiredo

37, Feminino, Recife, PE


Minhas Fan-Fics

E era por mim...

Ela foi atingida. A morte é uma certeza. Quais seriam os últimos pensamentos de Hermione Granger? E mais importante: pra quem seriam? Não existe momento mais revelador que o da morte. Ela queria lhe falar, mas não tinha mais forças... Será que ele seria capaz de entender? N/A: TERMINADA! Espero comentários, ok? AHHHH, se querem um conselho da autora, leiam enquanto escutam a música Chasing Cars da banda Snow Patrol, ok? A letra não tem muita coisa a ver com o fic não, mas a (...)

Far Away by Poly Figueiredo

Como casal eles eram um exemplo. Um exemplo de "não existe amor perfeito". Nota esclarecedora: Violet Sanders é uma personagem criada por mim naquela velha história clichê: uma amiga de Lilian, da Grifinória, que era o 'affair" de Sírius. *br /* Ela foi uma das muitas conquistas de Sírius durante a escola e namorou o garoto durante o 4º ano deles. No entanto, a personalidade arisca e o gênio difícil de Violet não combinavam muito bem com o excesso de popularidade (principalmente com (...)

Um Encontro Inesperado

Hermione Granger, uma jovem de vinte anos, crescera na Grécia ao lado do pai e dos irmãos. Quando seu pai morreu, sua madrasta resolveu voltar a Londres trazendo consigo os dois filhos mais novos de seu falecido marido. Após uma decepção amorosa, sentindo-se sozinha e desamparada, Hermione firma um noivado com o seguro e paternal Neville Logbotton. No entanto, quando sua madrasta decide viajar para o Canadá e Neville não aceita a presença do irmão mais novo de Hermione no seu lar de (...)