Meu Perfil

Carol Lopes

34, Feminino, Rio de Janeiro, RJ


Minhas Fan-Fics

Você e eu...

Hermione está para se casar, e Rony percebe que perdeu tempo demais... Uma songfic no ponto de vista do Rony, com a música "You and Me" do Lifehouse. (N/A: Pessoal, malz aí se a fic estiver uma droga, mas é que essa é minha primeira fic ^^""... Abraços a todos e espero que gostem! Comentem, pleaseeee!! ;o) )

Uma prece para vocês

Ele alcançou a glória eterna, mas pagou um alto preço por ela... E mesmo depois de anos, não conseguiu superar os fantasmas do passado; lembranças de um dia que foi divisor de águas. Um túmulo, um dia de neve. Uma promessa quebrada, uma prece... (N/A: Oneshot. Fic R/Hr. Drama/Romance. Digam o que acharam, comentem! ^^)

Entre vivos e mortos

Os dois eram inimigos desde sempre, mas a partir do momento em que se encontraram, um novo caminho surgiu. O cenário: um cemitério O dia: o mais estranho de suas vidas. O resultado: completamente inesperado. O que pode acontecer num lugar, onde as únicas testemunhas são os mortos? (Fic vencedora do III Challenge Draco/Hermione do fórum 3V) (Continuação no FF.net: http://www.fanfiction.net/s/3077627/1/ )