Meu Perfil

Lina Bars

37, Feminino


Minhas Fan-Fics

Meu Primeiro Amor - by Lílian W. Potter

Lílian Weasley Potter e seus amigos estão entrando na adolescência... Muita confusão está por vir!! Amores, intrigas, paixões... AVISO (20.02.08) Antes de tudo, gostaria de pedir mil desculpas a vcs leitores! Nunca fiquei tanto tempo sem atualizar uma fic e sem sequer dar uma justificativa... Bem, como disse ao postar o primeiro capítulo, a fic está sofrendo uma transformação. Ela tinha outro formato e agora estou fazendo de tudo para melhorá-la. O segundo capítulo já (...)

Foi Por Impulso

Para quem curte romance, sensualidade, triângulo amoroso e muita confusão! Os alunos estão no sexto ano de Hogwarts e Mione vai se surpreender sentindo atração por dois estudantes de Hogwarts que se odeiam. O que pode sair dessa confusão? Só lendo para saber! Harry descobre o bom de ser adolescente e poder ter para si quem bem entender. Ele sai com várias garotas da escola, mas de repente começa a sentir um desejo diferente por alguém que ele nunca esperava possuir... (...)

Colônia de Férias de Hogsmeade

Uma história recheada de muito romance, ciúme e confusão. Aqui os alunos de Hogwarts são livres para viver a adolescência intensamente, de um modo como você nunca viu antes. Só uma Colônia de Férias, distante dos perigos de morte para propiciar isso! Descubra como Harry se vê pensando em duas garotas ao mesmo tempo, como Rony e Hermione conseguem causar tanto ciúmes entre si e Gina enfrenta problemas no namoro com Dino. Comentários são MUITO bem-vindos! =] Ah, e fizeram uma (...)