Uma gostosa lembrança



...Aiaiaiai! Estou aqui trancada nesse quarto desde que briguei com minha mãe, sempre que saio do quarto isso quer dizer raramente todos ficam me olhando confusos por isso agora eu só tenho saído do quarto a noite, e na noite passada eu fui beber uma água e estava bem impaciente.
- Ai que droga! Ninguém me da noticias de Harry, eu to ficando com vontade de fugir e ir ver o Harry assim não vou precisar esconder de ninguém o que sinto por ele e... AAAAAHHHHH - levei um susto ao ver um ruivo com uma cara de safado - Você me deu um susto senhor Fred da próxima vez não chegue de mansinho... - ele me interrompeu.
- Falando sozinha maninha! Você esta começando a ficar muito vidrada no Harry - levei um susto ao ouvir aquilo e ele estava super calmo.
- Co..co..mo você sa sa sa ...be disso? - perguntei gaguejando fiquei nervosa e surpresa dele saber aquilo.
- Gina irmãzinha você pode ser muito boa com azarações mais você não é muito boa em esconder seus sentimentos sabia! - olhei pra ele mais calma e disse:
- Está tão na cara assim é - sentando na cadeira mais próxima, Fred me seguiu e falou:
- Você tem que ser mais cuidadosa com seus ataques de raiva por não receber nenhuma carta de Harry você deu sorte que a mamãe não se ligou ainda, mais você quase fez ela descobrir aquele dia, ela está desconfiada que você tem um namorado que era de Hogwarts mais nem pensou em Harry, mais um desses seu ataques e ela vai saber e vai por sua própria vida em risco, entende Gina ela não pode saber - ele terminou de falar mais ainda estava olhando nos meus olhos então eu disse:
- Eu sei! Eu sei! Mas poxa eu gosto muito dele é muito difícil ficar sem falar com ele e ainda mais agora que Ron e Mione parecem ter ficado contra o nosso namoro, eles apoiavam quando ele namorava aquela nojenta da Cho Chang - falei ficando brava com o que disse, como eles podiam não me apoiar tinham apoiado aquela garota ¬¬.
- Gina será que você não entende! Agora o Harry é que tem que acabar com Voldemort e eles acham que você é uma distração para o Harry. Ele gosta de você de verdade ele não gostava da Cho que nem ele gosta de você então pensar em você faz ele parar de pensar que tem que acabar com Voldemort, Ron e Mione só querem proteger você e eles não querem que você corra nenhum risco entendeu! - ele falou olhando pra min docemente e retribui com um sorriso, tudo bem mas poxa mesmo assim eu falei pra eles que eu queria lutar ao lado dele custe o que custar.
-Tudo bem Fred! Mas eu já disse a eles que também quero lutar e ninguém vai me impedir nem mesmo papai e mamãe eu vou acabar pondo a vida deles em risco se eu ficar aqui com eles, eu não suportaria ficar sem o Harry - eu falei com uma cara brava porque Fred ria da minha determinação, então fiquei mais brava, levantei da cadeira e fui em direção a sala quando Fred me segurou.
- Gina você vai por a vida de nossos pais em risco se você ficar com essa sua mania de nervosinha eu não vou deixar você por a vida deles nem a sua em risco - ele me olhou estava sério sem um pingo de riso em seu rosto o que era estranho porque raramente ele ficava sério vivia brincando.
- Aé Fred querido! Não adianta você nem Rony nem Hermione tentarem eu não vou me afastar do Harry por nada - me soltei da mão dele que segurava forte meu braço e saí correndo para o meu quarto.

Hoje todos estavam estranhos, ficavam me olhando e quando eu entrava em algum lugar em que eles estavam conversando quando me viam paravam de falar até que uma hora eu me irritei, Lupin estava conversando com meus pais na sala e pararam de falar ao me verem e ficaram me encarando.
- Não se preocupem eu não ouvi nada não viu! Nossa esta todo mundo estranho hoje viu! - e saí irritada da sala, o que será que eles queriam esconder de min, eu nem liguei estava ficando cansada e estava louca para que o casamento de Gui e Fleur chegasse para eu poder ver, falar com Harry e beijá-lo, durante todos os dias eu tinha pensado em Harry tanto que um dia antes da conversa com Fred eu estava deitada no colo do meu pai e ele estava fazendo carinho na minha cabeça mexendo em meus cabelos e foi quando eu lembrei que....
Eu lembrei de quando estávamos sozinhos na sala comunal, Harry estava lendo o Profeta Diário e eu ficava sentada no chão entre as pernas dele e ele fazia carinho em minha cabeça eu viajava, era um jeito gostoso que ele fazia, ele passava os dedos carinhosamente nos meus cabelos e com as pontas dos dedos ele massageava a minha cabeça era tão bom era quase um prazer sexual tão gostoso as mãos dele que eu queria que ele passasse pelo meu corpo... Ai meu deus eu tenho que parar de pensar nessas coisas, naquele dia fiquei um pouco confusa com aquilo que eu havia pensado porque eu amava Harry e queria que ele fosse o cara pra min, estava louca pra fazer amor com ele mas como podia pensar naquelas coisas eu nunca havia pensado isso com nenhum outro menino, esses pensamentos foram me consumindo o dia todo e também a questão de estarem todos estranhos, eu queria tanto ver Harry que fiquei completamente confusa com aquilo tudo que estava acontecendo e com os pensamentos que estavam passando pela minha cabeça .
Já era quase hora do jantar quando resolvi descer para comer algo eu estava morrendo de fome, eu estava passando pelo corredor do quarto de Ron eu ouvi gemidos estranhos ,mas deixei pra lá, fiquei pensando que poderia ver coisas que não queria, depois de comer subi as escadas e fui logo para o meu quarto mas percebi que os aurores não estavam lá tinham saído bom até ai tudo bem porque eles sempre saíam alguns iam até o ministério, mas o estranho é que saíram todos os aurores e nunca tinham saído todos de uma vez o que será que deve ter acontecido será que é com Harry!?!
Meu deus estou cada vez mais confusa, quer saber eu vou é pro meu quarto deitar por que eu num quero ficar mais confusa do que eu já estou, passaram-se horas que eu fiquei no meu quarto lendo e escrevendo, foi quando eu tomei um susto, um barulho lá fora como se alguém tivesse aparatado, depois de alguns minutos mais estalos muita gente aparatando ouvi varias vozes animadas lá em baixo, o que será que tinha acontecido para todos estarem animados ?...

N/A:genteeeeeeeee ta ai o capitulo 4 olha hj mesmo eu posto o 5 e o 6 ta eles tão muitooo legaisss e pelo amoooorrr de deuuuusss
COMENTEMMMMMMMMMMMM EU PRECISO SABER SE ESTÃO GOSTANDOOOOOOOOO BEIJOOOOS

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.