Visitas não tão esperadas
...Fiquei um pouco mais animado em ter a confirmação de que eles iriam me ajudar a achar e destruir as horcruxes, mas mesmo assim eu não conseguia deixar de pensar em Gina e fiquei pensando que se eu abrisse a carta de Mione ela estaria falando de como está se divertindo na casa de Ron e eu não estava afim de ler a carta dela porque ela estava lá com Gina e eu não, era tão injusto que ela pudesse ir antes do casamento e eu não, então nem abri a carta dela, sabia que não ia ter nada de importante mesmo então... Deitei na cama pensando que queria que essa guerra acabasse logo pra eu poder ficar sempre com Gina.
Deitado na cama meus olhos começaram a fechar até que... Gina estava sobre min passando suas lindas mãos tão macias em meu peito nu ela estava com os lábios perto dos meus até que... ouvi uma voz esganiçada chamar meu nome quer dizer chamar não e sim gritar meu nome :
-Harry Potter tem pessoas querendo falar com você lá embaixo -
abri meus olhos e vi minha tia um pouco tensa e pensei, quem diabos deve ser! Que estranho!
- Ok tia já vou descer só vou trocar de roupa, é rápido ta - falei um pouco sonolento e confuso.
- Não demore muito Harry, Por Favor - NOOOSSA minha tia sendo educada comigo mais que estranho o que será que estava acontecendo, ela fechou a porta e não a bateu, depois que me arrumei desci as escadas um pouco tenso e com um pouco de medo, quem será que é, mais ainda sim estava com a minha cabeça naquele sonho, foi tão real parece que eu senti as mãos de Gina de verdade... Aí caramba além de confuso eu estou ficando louco tenho que parar de pensar em Gina vai ser me..me..me eu não consegui pensar naquilo como parar de pensar em Gina iria ser bom! Era por causa dela que eu tinha mais vontade para continuar.
Chegando até a cozinha, fiquei surpreso, aliviado e feliz, na minha frente sentados a mesa estavam Tonks,Lupin e Moody :
-Bom Harry se nós fossemos comensais disfarçados você não estaria mais aqui para contar a historia! Bom mas como não somos comensais você tem todo o direito de ficar feliz...
Disse Lupin dando um sorriso para min e dando uma piscadinha.
- E ai Harry tudo beleza?- falou Tonks dando outra piscadinha.
- Mais o que vocês estão fazendo aqui? - falei dando um grande sorriso para Tonks.
- Harry você num recebeu o recado de Hermione que iríamos vir falar com você? - eu não podia falar que não tinha lido a carta iria dar na vista.
- Caracas eu nem lembrei que era hoje achei que vocês iriam demorar mais, eu recebi ontem as cartas, nossa o que é tão importante assim que querem me falar? - vi eles se entre olharem e fiquei confuso.
- Harry poxa! Você nem deduz que agente veio aqui para falar de tudo que ocorreu no ano que se passou, eu vou direto ao ponto, preciso saber o que exatamente Dumbledore disse pra você e queremos saber o que pretende fazer daqui pra frente - olhei desconfiado e falei:
- Não posso dizer, isso era entre min e Dumbledore - fiquei ainda um pouco desconfiado.
- Harry na situação que estamos agora você não pode ficar fazendo segredinhos isso é sério Harry precisamos saber e para você não desconfiar, eu sou mesmo o Lupin que viu seu pai furtar um pomo de ouro quando estava no 5ºda escola - só o verdadeiro Lupin poderia saber aquilo então falei:
- Lupin eu não quero que mais ninguém se arrisque eu tenho que fazer isso e não vocês e... - nem terminei de falar quando...
- Harry! Sim você que tem que destruir Voldemort, mas nós podemos pelo menos ajudar eu me admiro que muitos membros da ordem com muito mais experiência que você tenham sido mortos e você vai conseguir isso sem ajuda nenhuma entendeu - ele disse isso com naturalidade e não ficou tenso e eu de repente me dei conta de que isso era verdade mais e a profecia? Bom só sei que vou precisar de ajuda com os comensais.
- Bom tudo bem Lupin mais eu estou cansado de perder as pessoas que mais amo e não quero perder nenhum amigo - falei sério e Lupin sorriu.
- Claro Harry, como Tiago você sempre quer proteger as pessoas que ama e eu concordo com você mais... Agente vai ter que terminar nossa conversa na casa dos Weasleys hoje a noite e...
- EU FINALMENTE VOU VER GINA - falei isso quase gritando, não podia esconder o sorriso fiquei muito feliz percebi que Lupin e Tonks ficaram com vontade de rir do meu entusiasmo e ao mesmo tempo ficaram corados porque eles sabiam como era ficar sem ver seu amor por um tempo.
- Claro Harry mais eu tenho que te falar uma coisa você vai ter que se afastar um pouco de Gina os pais dela não sabem e nem podem saber que vocês estavam namorando
você sabe como eles ficariam animados e poderiam estar em risco por saber disso, você me entendeu? Então você vai ter que parar de falar muito com Gina e não vai poder ficar perguntando por ela ou dela, você pode estar arriscando ela - fiquei tenso quando ele falou isso mas não pude deixar de ficar super feliz iria ver Gina hoje e não iria nem poder perguntar por ela, mas quando estava pensando isso percebi que Moody não tinha dado um pio quando começamos a conversar e não parecia interessado na conversa parecia impaciente foi ai que...
- Podemos logo falar pro garoto o que realmente viemos fazer aqui - disse Moody bravo parecia muito impaciente mesmo para quem fala a 1ºvez em quase uma hora de conversa.
Moody nós já falamos pra ele o que queremos e só podemos conversar sobre isso fora daqui - disse Lupin impaciente com a teimosia do homem.
- Bom então vamos logo chamar os outros membros da ordem e levar logo o menino daqui - ele disse ainda mais bravo por Lupin estar retrucando com ele, e eu não pude deixar de ficar feliz por ele falar aquilo queria o mais rápido possível ver Gina.
- Bom Harry temos que ir é perigoso você ir só com agente tem que ter mais membros da ordem a noite nós voltamos para buscar você! É muito perigoso você ir sozinho então tchau!!! - eu fiquei sem ação até que quando eu ia perguntar que horas eles viriam todos saíram da casa e aparataram.
Achei estranho eles não aparatarem dentro de casa mais, olhei a 1º vez para meus tios que nem pareciam que estavam ali a conversa toda e logo corri para meu quarto para arrumar minhas coisas estava ansioso para ver Gina...
xxx
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!