Nada Como o Primeiro Dia



-Vamos acorde! Eu tive uma idéia incrível!!

-Ta legal Lily, o que você quer?

-Olha só, falta uma hora pras aulas começarem que tal se agente acordasse as meninas e depois formos com um "jeitinho super especial" acordar os meninos?

-Isso é alguma vingança? - perguntou a loura

A ruiva arqueou as sobrancelhas, deu um sorriso maléfico e acenou com a cabeça positivamente.

Joanna riu e concordou energicamente, adorava quando Lílian tinha essas idéias. Principalmente as vingativas.

-Ok então, no três, montinho nelas e eu explico o plano, ta? –Joanna fez que sim - Um, dois, TRÊS!!

-AHHHHHHH!!

^.~

O silêncio no quarto masculino era mortal, mas uma pessoa já havia acordado e levantado, Pedro Pettigrew [N/A mals se eu escrevi errado eu n to lembrando como que é!] o mais baixinho dos marotos, um pouco gordinho, de cabelos louros e ralos. Pode-se dizer que não era o mais popular da escola, mas devido à amizade com os marotos digamos que se tornou popular por tabela. O garoto resolveu por ir dar uma volta no castelo e quem sabe voltar um pouco mais tarde, porque se afinal nem Remo, o alto de cabelos castanhos e olhos da mesma cor, pode-se dizer que era o que mais tinha bom senso nos Marotos, estava dormindo é porque era cedo mesmo.

^.~

-Lílian!

-Joanna!

-Meninas!

Gritaram ao mesmo tempo as três garotas que ainda dormiam no quarto, as duas primeiras por terem recebido um peso extra sobre seus corpos e a última pelos gritos histéricos, claro que as dita cujas não podendo ficar quietas fizeram seus maiores sorrisos e dispararam o "Bom Diiiiaaaaa" mais animado possível.

A de cabelos cacheados as olhou e bufou tentando voltar a dormir, mas Lílian fazia de tudo para evitar o fato, já Melissa, que fora acordada por Joanna, e Alice pela gritaria se levantaram e foram se arrumar.

Após todas as presentes do quarto terem se arrumado, embonecado e seja lá o que mais, a ruiva apresentou a segunda parte do plano a elas.

^.~

No quarto escuro, agora sem um integrante os meninos dormiam calmamente até uma invasão feminina muito silenciosa, elas observaram os cortinados abertos e juntaram as cabeças:

-Ahh!! Que..

-Hilário? Engraçado? Ridículo? – Miranda completou a frase de Lílian.

-Não! Isso ta mais pra visão do inferno. – terminou, finalmente, a frase.

Os garotos dormiam em diferentes tipos de posições, Black tinha os cabelos negros jogados no rosto, os olhos mexiam rápido, o que deu a entender que ele estava tendo um sonho muito bom, afinal estava com um gigantesco sorriso na face, Remo dormia encolhido, com as mãos em baixo do rosto,
Thiago estava com o rosto virado para um lado e o corpo para o outro, segurava suas mãos firmemente como se sua vida dependesse daquilo e Frank era o mais comum, se não parecesse que era um morto com as mãos atadas em cima da barriga.

Cada menina já tinha o seu alvo pronto, Melissa foi em direção à Remo, enquanto Miranda agachou-se na cama de Sírius, Alice sentou-se na beirada do leito de Frank, Lily, é claro, chegou próximo a Thiago, enquanto remexia em algo dentro da capa e Joanna conjurou uma panela e uma colher de pau.

Mel fez cosquinhas em Lupin enquanto Miranda soltava um tremendo berro na orelha de Black e Lílian tacava formigas em seu "amado", Alice deu um selinho em Logbotton e conforme tudo acontecia Joanna agarrou a panela e a colher e bateu freneticamente gritando:

-ACOOOOOOOORDAA!! Todo mundo acordando!! AGORA!!

Creio que não é necessário dizer que hilário foram as feições da ala masculina, o primeiro ria de se acabar, contorcendo e implorando para que parassem, o segundo pulara da cama para o chão, o terceiro empolgara-se no beijo e o ultimo se coçava todo e na pressa arrancou a camiseta do pijama, porém todos estavam meio assustados com a barulheira que Jojo aprontara.

As garotas os olharam culpadas, soltaram um sorriso maléfico e saíram correndo porta afora para tomarem café.

^.~

-Nossa que bagunça é essa? – perguntava rabicho, o baixinho que finalmente resolvera dar as caras. – Eu esbarrei nas meninas agora mesmo, elas estavam correndo e rindo que nem loucas.

Almofadinhas bufou enquanto massageava as costas dolorida os cabelos negros ainda na cara, Pontas arfava e analisava o peitoral em busca de mais alguma formiga ou picadas da mesma, Aluado respirava fundo controlando o riso e limpando as lágrimas do motivo anterior, sobrando somente Frank para explicar toda a situação.

-Aquela maluca jogou formigas em mim, FORMIGAS!!!

-Acho que foi alguma vingança em Pontas.. O que foi que você fez pra ela dessa vez?

O moreno contorcia a face e passava as mãos pelos cabelos espetados em busca de uma resposta para a pergunta de Black. Quando de repente seu rosto se iluminou:

-Acho, eu ACHO que foi por conta do beijo que eu tentei dar nela.

-Ou porque você ficava colocando a mão no joelho dela na carruagem. – opinou Aluado.

Pontas deu de ombros enquanto respondia "é pode ser". Os amigos reviraram os olhos, após uma olhadela rápida no relógio de pulso Remo interrompe Potter que falava, convencidamente, em como a atitude de Lil fora desnecessária, que se ela quisesse vê-lo sem camisa era só pedir, para avisá-los que em meia hora o café da manhã iria acabar. Conseqüentemente iriam perder a primeira aula mais uma vez.

^.~

-Potter, Black, Lupin, Pettigrew! Mais uma vez atrasados?! Será que nenhum ano vocês aprenderam? Desde o primeiro dia do primeiro ano vocês chegam atrasados na primeira aula do ano! - o professor de história da magia gritava esganiçado, por azar dos alunos todos os anos as primeiras aulas da semana era do Prof. Bins.

O quarteto abaixou o rosto reprimindo uma risada e sentaram-se nos habituais lugares, no meio da classe à direita. Thiago e Sirius trataram de abaixar a cabeça e continuar o sono atrapalhado pelas meninas, enquanto Remo escrevia o máximo que podia e Pedro copiava descaradamente.

^.~

-Ahh! Eles nunca vão aprender? Que irritante. Todo ano é a mesma coisa!

-Ta com ciuminho Lil?

-Ciúmes de que? Ta louca é Miranda?

-Mi não é ciúmes não..

Lílian concordou e agradeceu à Melissa pela ajuda, até que a mesma terminou a frase:

-É saudades.

As garotas reprimiram um riso fazendo com que uma Lílian muito estressada voltasse a atenção para a entediante aula. Suas amigas, imploraram, pediram desculpas e até tomaram o pergaminho e a pena de suas mãos, mas a ruiva continuava a ignorá-las com um sorriso malicioso. Até que, por fim Joanna cansada daquela criancice lhe mostra a língua o vira o rosto.

-Ahh Jooo! Você sabe que eu te amo!

Ao tentar uma resposta, provavelmente malvada, o sinal disparara anunciando dois tempos de herbologia. Os corredores lotados e barulhentos levam, pelo fluxo, os alunos de Grifinória para os jardins.

^.~

Aquele fora um dia cansativo, depois se teve almoço, aritmância e numerologia para Lílian e Remo enquanto Sírius, Miranda, Joanna, Frank e Alice tiveram um tempo livre e depois trato das criaturas mágicas e Melissa dois tempos de estudo dos trouxas, era uma sangue-puro, mas aquela matéria estava por um triz, não agüentava mais.

A sineta finalmente tocara fazendo com que os exaustos alunos do 7º ano saíssem esgotados das aulas em direção ao jantar. Lily e Remo saíram entrosados em uma conversa sobre números da sorte e fazendo contas malucas. Como Thiago não podia participar da conversa, afinal não estivera presente na classe, os olhava enciumado.

-Que isso cara? Com ciúmes do Aluado?

-Não é bem do Aluado, Almofadinhas, é dele com a Lily! - retrucara Potter tentando ficar o mais calmo possível. O amigo meneou com a cabeça e o pegou pelo ombro fazendo um "carinhoso" cafuné. Pontas cerrou os olhos e disse entre dentes que uma vingança se aproximava.

-Calma Pontas, guarda a raiva prO' Larápio!

Thiago sorriu e concordou, deste ano não passava, aquele seria o ano em que além de conquistar a SUA ruivinha, seria também o que acabaria com a graça daquele cara.

^.~

-Eu estou absolutamente fa-min-ta!!

-Ahhh que novidade Joanna... E quando você não está? – retrucou uma Lílian sarcástica.

-Quando ela está com sono – respondeu prontamente Alice, causando risos e uma cara emburrada por parte da loura.

-Eu não como e durmo tanto assim!

-Nãããoo magiiina – ironicamente disse Melissa – só mais ou menos o dobro do que o normal.

A ofendida arqueou as sobrancelhas e a encarou seriamente. Lílian virou-se e cochichou para Mel em como agora a garota estava encrencada, fazendo Jô soltar um sorriso malicioso e um olhar maníaco que fazia seus olhos castanhos brilharem estranhamente.

-Sabe... – dizia lentamente – Se eu fosse você, corria!

Melissa disparou-se a correr e usou Black como escudo para proteger-se da garota de cabelos curtos, enquanto implorava para o garoto fazer algo para a outra parar. O moreno, como um ótimo amigo virou-se para Joanna e ralhou com a mesma em tom de brincadeira, sendo assim Jô fez beicinho de criança e imitou um bebezinho mimado que acabara de perder a chupeta. A cena fora engraçada porem a fome os consumia levando-os mais rápido para o jantar.

^.~

-Bom, se não se importam vou tomar banho! Esta noite preciso dormir cedo e ainda tenho que fazer uma tarefa de numerologia. – Lupin concordava com a garota enquanto engolia o suco de abóbora e apontava para si como se quisesse dizer que iria fazer o mesmo.

A ruiva subiu as escadas de pedra até o 5º andar, onde se encontrava o espaçoso banheiro dos monitores, entrou, pegou uma toalha e abriu a torneira da "pequena" banheira, enquanto a mesma enchia de água, Lil olhava-se no espelho grande de moldura dourada, para logo após começar a se despir.
Colocara dois tipos de espuma, uma azul bebê e outra amarela clarinho, eram as essências que a ajudava a relaxar. Demorou-se aproximadamente 1 hora no banho e ao voltar para o salão comunal encontrou Miranda que batia sua cabeça na mesa com livros escolares como se aquilo fosse a coisa mais sensata a fazer, em um outro canto estava Remo com um olhar franzido à fazer contas e em um outros canto isolado estavam Sírius Black e Thiago Potter que traçavam planos contra O cara.

-Mi! Que foi?

-Eu – paf – não consigo – paf – entender essa matéria idiota – paf paf paf!

-O-ok, que tal você parar de tentar quebrar a sua cabeça na mesa e deixar eu te ajudar?

-Sério? A Lily você é um anjo que caiu do céu!

Lílian sorriu e sentou-se para ajudar a amiga.

^.~

-Mas que tal se agente ficasse a espreitar...

-A espreitar o que? O castelo todo? Não tem como Sírius.

O moreno charmoso suspirou:

-Nem com o mapa?

-E iríamos vigiar o mapa vinte e quatro horas por dia sete dias por
semana!? – perguntou Pontas com uma sobrancelha levantada.

-Então eu não sei!

Thiago recostou-se cansado na cadeira, os olhos pestanejavam.

-Vem, vamos dormir deixa o assunto para outro dia.

^.~

Por fim ficara somente Lupin e Evans a fazer e re-fazer contas absurdas:

-Já sei! E se agente multiplicasse a nossa idade pela soma do dia do nosso aniversario e ano de nascimento e dividisse pelo mês.

Remo piscou várias vezes tentando absorver a aritmética, por fim compreendeu:

-A conta ta certa, mas em ordem contrária, primeiro somamos o ano e o dia da data de nascimento...

-Depois dividimos pelo mês e multiplicamos a nossa idade! Remo você é um gênio! – e deu um beijo na bochecha do garoto.

-Eu me esforço – retrucou-o entre sorrisos.

-Creio que você está passando tempo demais com aqueles dois. Bom eu já vou, boa noite, sonhe comigo.

O garoto riu – Deixe o Thiago saber que você falou isso pra mim.

-Que saiba, não sou nada dele para ele me controlar assim! Tchau. – E subiu as escadas com passos curtos.

^.~

No quarto masculino todos já dormiam, porém Remo pode reparam em um novo artefato no aposento, um pergaminho pregado na parede com a foto de um homem muito feio, com ar de mentiroso e abaixo as escritas "Digam não ao Larápio!". Riu abafado e entregou-se ao sono.

Uma garota corria em uma roupa branca, sorria amigável para ele, mas quando olhou para o céu a lua cheia iluminava seus corpos. Começou a se transformar no monstro, as cenas passavam rápido e por fim pode ver que a menina de cabelos ruivos jazia aos seus pés com a roupa não mais branca, mas sim vermelha de sangue.

Aluado acordara assustado tremendo, a camisa branca do pijama estava grudada em seu corpo suado, respirava com dificuldade.



*[N/A] Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom
Bom gente ta aí mais um capítulo! Não que eu o tenha adorado, está grande + vazio, digamos que acabou a imaginação!! =[
Eu to começando uma nova fic, vai ser um pouco, ou melhor, bastante diferente desta, mas espero que gostem!
Chamará "Irish Dream" [sonho irlandês] visitem-na quando ela estiver com o 1º cap pronto ok?
Kisses ;**

PS.: prometo postar pelo menos uma vez por mês, vou tentar de quinze em quinze dias, mas não prometo nada sem comentários!
Malfeito feito!*

* Moonny Catty: será que você sabe quem é/são? Acho que você ta no caminho certo!
A Lily? Bem.. sempre pensei nela como uma "bagunceira" com cara de santa, ou algo assim entende? Não creio realmente que ela era santinha!
Continue lendo e comentando beijinhus*
;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.