4- Inicia o Treinamento
Outro dia nascera. Frio, com o céu escuro e uma névoa cobria toda a vista que se tinha da janela. Liz sabia que mesmo com o tempo frio, aquilo não acontecia comumente.
“Dementadores tavam se reproduzindo.” Pensava.
Ataques e mais ataques aconteciam. Pensava se sua mãe não estava envolvida em algum, se estaria ferida.
Balançou a cabeça tentando repelir seus pensamentos e preocupações sobre Bella. Ela não gostava de demonstrar isso a ninguém. Adorava era implicar com sua mãe e não perderia isso por nada. Com seu pai sabia que tava bem. A única coisa de útil que fez na vida fora Liz e a propósito trabalhou muito bem. Mas a garota não tinha nenhuma semelhança com Rod. “Ainda bem!!” pensava. Não queria ser uma fracassada.
-Vou me levantar. Sev já deve estar lá em baixo. Falou Liz par si.
Vestiu suas vestes habituais e desceu.
-Bom dia para todos!!!! Disse radiante. Olá Snape, tia, Draco.
Sentou-se na mesa e tomou o café. Fingia que nada acontecera na noite anterior, sabia o quão intrigado Snape ficaria. Mas Snape sabe representar, afinal!
Ele se levantou e falou para Liz:
-Em breve, como assim previ você verá o Lord das Trevas. Sua mãe não está cumprindo a missão como ele deseja.
Volto tarde, hoje tenho coisas a fazer o que vcs pelo visto não tem – voltando-se para Draco e Liz. - Divirtam-se – disse com aquele jeito que só ele podia falar. E se foi.
Narcisa se retirou. Hoje estava pensativa. Mal tocou na comida e falou naquela manhã. Deu um beijo nos dois e aparatou.
-Draco! Ânimo cara! Vc ta vivo. No seu lugar daria pulos de alegria.
Liz e Draco se levantaram e foram para a sala.
-Sei que não é fácil, Draco, ver seu pai preso, sua família do jeito que está. Mas vc está com sua mãe e ela daria a vida por vc, o que minha mãe só faria pelo Lord.
-Fui covarde, Liz. Não cumpri a missão. Se não fosse o voto perpétuo e sua mãe, eu estaria fudido, morto.
-Vai chegar a sua hora. Vc vai conseguir se destacar e ganhar a confiança do Lord. Procure falar menos e fazer mais que vc terá mais resultados.
-Vou acabar com aqueles inúteis adoradores de sangues-ruins. Vou começar pela sabe-tudo. Vou lhe ensinar o verdadeiro conhecimento. Depois vou para o seu ruivinho paga-pau-do-Potter, esse eu faço questão de entregar pessoalmente ao Lord. Após lançar sectumsempra e uma crucius bem boa no “O Eleito”.
-Assim que gosto de ver, Draco! Espero que você faça pelo menos a metade do que falou. E conte comigo. Aquela sangue-ruim vai pagar pelo que fez com o Krum. Ele virou um idiota depois de Hogwarts. Só falava dela. Eram cartas, presentes... - falou com ódio na sua voz e um requinte de ciúmes que foi percebido pelo garoto.
-Vamos treinar um pouco então Draco. Precisamos melhorar alguns feitiços. Não tem Hogwarts agora pra estudar. Somos maiores agora, esqueceu? Não podemos atacá-los como estamos.
-Vamos, então.
E os dois foram para o jardim dos fundos treinarem.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!