Lembranças de um ano feliz



Harry havia conseguido achar Voldemort, porém a luta deles não foi grandes coisas, pois Voldemort estava muito fraco, e assim que viu Harry sumiu, deixando apenas um pedaço de papel escrito.

- Mas que covarde! Volte aqui Voldemort! Ou tem medo do que eu possa fazer com você? – disse Harry aos gritos.

Porém Harry se convenceu de que ele realmente havia partido, e decidiu ler o pedaço de papel.

“ Potter,

Lembranças de um ano feliz fizeram você ficar assim? Forte, corajoso? Pois a nossa grande batalha ainda não chegou, quero te fazer sofrer muito, para ver se você luta como homem! A sua raiva irá aumentar depois que eu fizer uma pequena surpresa para você. “

Após Harry ler esse bilhete uma lágrima caiu de seu olho, pois Voldemort estava zombando de seu sofrimento.

Porém ele não havia entendido a surpresa que Voldemort iria fazer para ele, com certeza coisa boa não seria.

Harry voltou para Hogwarts, triste e pensativo, Dumbledore deu uma bronca nele por ele ter saído de Hogwarts no meio de uma guerra e ter ido atrás de Voldemort.

- Harry você está louco? Sair no meio da guerra atrás de Voldemort não vai mudar nada! Você poderia ter morrido! – disse Dumbledore aflito.

- Se eu morresse não iria fazer diferença, pelo menos estaria perto da Gina! – respondeu Harry chorando de raiva.

- Dumbledore, Voldemort me mandou um recado, porém eu não entendi a última frase. – disse Harry mudando de assunto e entregando o pedaço de papel para Dumbledore.

Dumbledore leu, e também não entendeu.

- Harry, isso deve ser uma armadilha! Tenha cuidado com Voldemort, ele jamais faria alguma surpresa boa, muito menos para você!

- Eu sei Dumbledore, entendo. – disse Harry saindo da sala do diretor e encaminhando-se para o dormitório.

Ao chegar na sala comunal, todos vieram lhe fazer perguntas, porém nenhuma delas foi respondida. Rony ficou muito feliz em ver que após um mês de sumiço Harry ainda estava vivo, mas Rony compreendeu o amigo e não fez nenhuma pergunta, Hermione começou a chorar e deu um abraço em Harry. Ele saiu e foi dormir, não sabia se iria conseguir, mas tentou.

Harry passou três meses pensando e chorando, em como ele fora feliz ao lado de Gina Weasley, porém agora ela estava morta, e por isso ele jamais iria amar ninguém, iria viver sozinho ou quem sabe morrer, para reencontrar Gina ou senão viver em paz.

Nesses três meses, seu desempenho no colégio caiu muito, ele saiu do quadribol como forma de arrependimento e sinceridade ao amor que ele ainda tinha por Gina. Todos tentaram convencê-lo de voltar ao quadribol, mas nada fez com que ele mudasse de idéia. Afastou-se dos seus amigos, pois agora eles estavam felizes, e amando alguém, e ele não queria ter mais lembranças que eram felizes mas agora com o tempo se tornaram tristes e tortuosas, de um ano que pareceu um mês, que não deveria mais ser lembrado, pois passara tão rápido. Harry agora era outra pessoa, a única garota com quem ele ainda conversava era Gabrielle, irmã de Fleur Delacour. Ele contava todas as coisas para ela, e a cada dia ela ficava mais parecida com a Gina, pois ele revelava seus sonhos e segredos somente a ela.

Gabrielle tinha ocupado um espaço que era de Gina, porém o lado amoroso jamais seria ocupado por outra pessoa.

Após um mês Harry foi arrumar as suas coisas, pois tudo estava uma bagunça, e a pedido de Rony tirou as coisas do armário de Gina, algo muito doloroso, mas o amigo havia pedido isto para que ele pudesse guardar o que ele quisesse.

Harry foi arrumar o armário de Gina, e ao abri-lo o perfume doce de Gina ainda exalava no ar. As roupas, tudo que estava ali, fez com que Harry tivesse a lembrança e a saudade mais forte do que nunca. Mexendo no armário ele encontrou os presentes que ele havia dado para Gina, e com eles o cartão que ele havia feito: “Parabéns para o nosso amor, que já tem um ano de vida, muitos anos virão e ele ainda será forte.” Ao ler aquilo Harry chorou, pois um ano para ele havia sido pouco para demonstrar a imensidade do amor dele. Harry achou uma coisa muito pessoal de Gina: o seu diário, e resolveu guardá-lo sem ler, pois aquilo era algo muito pessoal.
Após ter feito a arrumação no armário de Gina, Harry recolheu todas as fotos dela e grudou-as no seu armário, como forma de lembrança.
Após uma semana Harry recebeu uma carta da senhora Weasley, pois ele havia mandado uma perguntando o que ele faria com o diário da amada. A senhora Weasley respondeu que ele melhor do que ninguém deveria lê-lo pois ele era o grande amor dela, e com a carta ela mandou as fotos do casal perfeito.

Após três dias, Harry tomou coragem e leu o diário de Gina, todos os momentos passados juntos estavam lá, desde o primeiro ano de Gina em Hogwarts, ela relatava os dias em que ela se encontrava com o Harry e demonstrava ali mesmo o que ela sentira, falava de seus namorados, mas sempre os comparando com o Harry, e dizendo que nenhum deles era igual a ele. Aquilo deixou Harry muito mais triste do que ele já estava, mas ele resolveu ler até o final, até que chegou no dia em que Gina desapareceu, e lá estava, ela relatando contente o dia que havia passado com o seu namorado, porém um fato perturbador deixou Harry furioso.
“ P.S.: Querido diário, um fato estranho acabou de acontecer, ao chegar no quarto tinha um recado em cima da minha cama, pedindo para que eu fosse encontrar Draco Malfoy, não tenho a mínima idéia do que ele quer comigo, diz que é urgente, para eu encontrá-lo na floresta proibida, estou com medo de ir, mas se eu não for depois ele ficará me chamando de medrosa, então eu vou ver o que ele quer comigo e depois te conto.”

Uma lágrima de ódio escorreu do rosto de Harry, naquele momento a única coisa que ele pensava era em matar o Sonserino Malfoy.



P.S.: E aih.... taum gostando!!!????? acho q num neh?!?!?! pq 22 pessoas jah leram e soh uma comento!!!! q saco.... comentem povo..... ah..... olha soh... eu tive q fazer uma mudança no capitulo 3 : O sumiço de Gina Weasley, pq lah eu dizia q ela tinha ido a floresta proibida para buscar algumas ervas para o Snape.... + no decorrer da história eu tive q mudar para concluir este capitulo.... jah to fzndo o proximo..... ele ainda vai ser um poco de guerra e talz.... + no 7 eu GARANTO q tudo isso vai akbar!!! Bjos e vê se comentammmmmmm...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.