Uma nova guerra se inicia.



Após um ano, Voldemort voltou a atacar as outras escolas, onde Fleur e Krum estudavam. Os respectivos diretores pediram para que Dumbledore abrigasse os seus alunos em Hogwarts para que eles ficassem mais tranqüilos.

Krum e Fleur chegaram ao colégio muito assustados, pois a guerra estava forte, Fleur veio com Gabrielle que também estava muito abalada e foi logo falar com seus amigos: Rony e Harry.

- Harry, que bom te ver. – disse Gabrielle abraçando o amigo.

Harry retribuiu o abraço, porém Gabri percebeu que ele estava muito abatido. Nesse mesmo instante Gabri perguntou o que havia acontecido, Harry explicou sobre a morte de Gina e Gabri se indignou.

- Oh, Harry que terrível! Voldemort é mesmo cruel! Coitadinho de você, e da família dela, e Rony como está?

- Está mal também Gabri, mas já está superando.

Harry deixou uma lágrima escorrer, Gabri a enxugou e foi falar com Rony, deixando Harry sozinho.

- Rony!

- Gabrielle!

- Tudo bem Rony?

- Tudo e com você? – Rony não mencionou a morte da irmã.

- Também.

- E a Fleur, veio com você?

- Sim, daqui a pouco ela vem falar com você!

Assim que Gabri terminou de falar, Fleur chegou e deu um abraço muito forte em Rony.

- Oh, Rony, lamento muito a morte de sua irmã! Você deve estar péssimo.

- Obrigada Fleur, mais já estou me recuperando, foi terrível a morte de Gina, ela era a caçula e a mais querida de todos.

Após isto um momento de silencio de formou. Fleur puxou assunto com Rony, e ele conversando com ela, descobriu como estava a guerra.

- Que terrível Fleur! Realmente foi muito bom vocês terem vindo para Hogwarts, do jeito que as coisas andam, acho que não existe mais um lugar seguro. - disse Rony abaixando a cabeça.

Após isto todos se reuniram no salão principal, onde Dumbledore explicou a situação e deu as boas-vindas aos alunos “novos”.

Fleur e Rony estavam se aproximando muito, e por isso Hermione não quis perder a chance de causar um ciúmes no “ amigo “.

- Hermione, pode deixar que eu vou tomar conta de você! – disse Krum muito valente.

- Ah, Vitor, você é perfeito! – disse Mione sonhadora.

- Então minha linda, porque não aceita namorar comigo? – disse Krum decidido.

Um minuto de silencio se fez. A sala comunal estava cheia, e lá estava Rony olhando para ela com completo desprezo.

Hermione não poderia perder a chance.

- Claro que sim Vitor, eu aceito! Andei pensando muito quando eu voltei...

Vitor não deixou Mione concluir sua frase, foi direto puxando a garota e lhe roubando um beijo, para o espanto de todos na sala, e a tristeza de Rony. As meninas que ali estavam, morriam de inveja, pois não sabiam como aquela CDF metida tinha conseguido conquistar o coração de Vitor Krum.

Após esta cena, Vitor e Mione saíram do castelo e foram para o jardim conversarem e terem um momento a sós.

Enquanto isto na sala comunal, Fleur chegou e foi falar com o amigo.

- Rony querido, porque está tão triste? – perguntou Fleur preocupada.

- Nada não Fleur, besteira minha! Vamos dar uma volta no jardim.

- Claro que sim, você sabe que eu adoro jardins!

E assim os dois saíram pelo jardim, Rony queria mesmo era espiar Mione e Krum, pois tinha medo que ele pudesse fazer algo com ela.

Rony deu uma flor para Fleur.

- Ah Rony, muito obrigada! Jasmim é a minha flor favorita! – disse Fleur sonhadora.

- Rony... eu andei pensando muito, e reparado no jeito que você me trata, e... eu queria saber se você está namorando alguém? – perguntou Fleur corando.

- Claro que não Fleur! – respondeu Rony nem prestando atenção na garota e sim em Mione e Krum.

Rony foi surpreendido, pois Fleur o pegou pela cintura e deu um beijo nele, não foi o melhor dos beijos e Rony ficou muito assustado, pois aquele era o seu primeiro beijo.

Rony se afastou de Fleur.

- Fleur! O que deu em você? – perguntou Rony assustado.

- Ah, Rony querido, me desculpe se você não está apaixonado por mim! Mas eu te amo!

Rony se paralisou com aquela declaração, jamais pensou que Fleur poderia estar apaixonada por ele, como ele era burro mesmo! Sem pensar duas vezes Rony deu um beijo delicado na sua linda flor, e deixou Hermione morta de ciúmes ao ver aquela cena.

Agora todo mundo tinha alguém, Rony se completava com Fleur, Mione com o seu lindo e corajoso Krum, e Harry com as lembranças felizes de um ano que ele jamais iria esquecer ao lado de sua amada Ginny.

Voldemort continuava a atacar, todo o mundo bruxo estava em perigo, Harry não queria saber noticias sobre a guerra, pois à vontade dele era de sair de Hogwarts e ir atrás de Voldemort para se vingar dele.

Um mês se passou e a impiedosa guerra ainda não havia acabado, estava pior do que no começo, 784 pessoas já haviam morrido.

Harry teve um surto, e decidiu ir atrás de Voldemort, pois sabia que aquela guerra toda era por causa dele.

Harry conseguiu fugir de Hogwarts e logo foi atrás de Voldemort, não seria difícil encontrá-lo pois rastros de destruição eram deixados aonde ele passava.


P.S.: Espero que estejam gostando da fan-fic.... já estou fazendo o capítulo 5 e com certeza irei postá-lo hoje.... estou querendo chegar ao capitúlo 10, ainda hoje.....

P.S.²: Eu sei que até agora não tem nada de muito romântico na fan-fic.... mas a partir do capitulo 7 as coisas irão mudar... e pessoas irão aparecer para aquecer corações... e curar feridas..... acho que já dei uma bela dica.... no capítulo 5 vocês irão saber do que eu estou falando....

não de esqueçam de COMENTAR!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.