Conhecendo Hannah



Vamos avisar os outros que ela está bem ---- falou Melinda. As três acionaram a lareira

E ai como ela está? ----- perguntou Tonks

Deu tudo certo, mas ela ainda está fraca, essa parte será com ela, mas ela sempre se recuperou rápido, já se alimentou e tomou um banho e agora está dormindo, logo estará se metendo em encrencas, me deixando maluca ao lutar esgrima na sala de visitas.

Dando festas incríveis ------ falou Tonks ------ Ainda bem, eu direi a todos, mais tarde passem aqui, pois queremos detalhes.

Tudo bem ------ e ele se despediram.

Bem, vamos arrumar os quartos para vocês dormirem, devem estar muito cansadas como eu ----- Elas concordaram e Melinda arrumou os quartos e logo foram dormir.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------Na Toca

Gente ela está bem, um pouco fraca, mas acordou e já até se alimentou, agora voltou a dormir ---- Falou Tonks para os outros que estavam na cozinha.

Como soube? ------ perguntou Lupin.

Ora, acabei de falar com Melinda

Mas nos queriamos falar com elas, queremos detalhes, a menina deve ser examinada ------ falou Lupin.

Melinda estava muito cansada Lupin, por isso pedi que mais tarde passem aqui para dar mais detalhes, provavel que saibamos mais só amanhã pois é muito tarde.

Você deveria Ter nos chamados.

Pelo amor de Merlin Remo John Lupin, você iria interrogar Melinda agora, elas acabaram de realizar um ritual, no qual usam muito energia, no momento elas precisam de descanso, mais tarde você poderá interroga-la, o mais importante já sabemos Hannah acordou e vai melhorar.

Ela está certa Lupin ----- falou Dumbledore ---- Agora é melhor descansarmos, amanhã saberemos mais detalhes. -------- E todos foram dormir
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Na manhã seguinte, Melinda acordou com pancadas na porta, se levantou alcançou o robe e desceu. Quando abriu a porta deu de cara com Sirius.

Quero detalhes, ela está bem? ----- perguntou ele.

Por Merlin seu idiota, o que faz aqui, podem te ver e você seria preso

A área é protegida por um feitiço anti-trouxa e até chegar aqui vim na forma animaga. Como a menina está?

Eu estou bem ----- falou Alguém da escada, os dois olharam e viram Hannah, muito pálida se apoiando no corrimão.

Hannah, você deveria estar na cama, ainda não se recuperou totalmente ------- Melinda correu ate a filha a apoiando

Eu estou bem, ouvi barulho e vim ver quem era ---- explicou Hannah, mas se sentiu tonta e desmaiou, Sirius a pegou e levou até o sofá e deitou ela.

Viu o que fez, devido ao seu escandalo minha filha levantou, e o esforço a fez desmaiar.

Não começa Melinda ----- falou Sirius preocupado.

O que está acontecendo aqui ? ----- Perguntou Elizabeth, seguida por Pansy ---- Sirius o que faz aqui.?

Ele veio ver Hannah ------ falou Pansy ----- Tá na cara mãe.

As duas desceram e se aproximaram, Sirius pegou um frasco de perfume fazendo a menina cheirar, ela acordou meio desorientada, e quando ficou melhor falou.

Droga, você ainda usa esse lixo tia ----- falou Hannah e elas sorriram

Não ela não usa, mas ele é ótimo para mal cheiro e pelo visto acordar pessoas desmaiadas também ----- falou Pansy sorrindo ------- Eu costume emprestar ele pro pirraça jogar em alguns carinhas metido a besta.

Bele, me empresta? ----- perguntou Hannah.

Sim, até imagino em quem você vai usar ---- falou Pansy.

Pode apostar, mas ..... ---- falou Hannah, não terminando pois a mãe a interrompeu.

Ela já está bem ----- falou Melinda ------ Não quero saber de você aprontando em Hogwarts.

Pronto começou, qualquer um diria que você é obcecada por mim ------ falou Hannah lançando um de seus melhores sorrisos ---- Não que alguém possa culpa-la por isso. EI quem é você?

Eu sou .......

O Tal do Sirius Black padrinho da To... quer dizer do Potter

Sim, e você é Hannah, preciso agradecê-la pelo que fez por mim Hannah.

Não fiz por você, não leva mal, mais é que eu havia prometido a minha irmã e ela andava me apurrinhando por causa da promessa, então eu fiz, bele sem problema ---- Falou ela sem garça --- não que eu, não tenha ....... o Droga, você entende.

Acho que entendo

Na real, eu não tava afim de lembrar que tinha esse Dom, na verdade preferia ignorá-lo, nada pessoal, mas eu teria passado batido se não fosse pela promessa que fiz a Wend e a insistência de Pan para que eu a cumpri-se.

Tudo bem, eu a entendo muito bem ---- falou ele sorrindo, mostrando estar tudo realmente bem ----- Agora você precisa descansar e se recuperar.

Bem que eu podia fazer isso lá no Brasil, sol, mar, água de coco, lindas paisagens

Bela tentativa, mas a resposta é não, vai se recuperar aqui e em Hogwarts ------ falou Melinda.

Não me culpe por tentar ---- falou Hannah

Melhor você voltar para a cama --- falou Elizabeth.

Eu a levo ----- falou Sirius pegando Hannah no colo e subindo para o quarto. ----- Seu quarto é muito bonito, Hannah.

Eu gosto ----- falou Hannah dando de ombros, quando ele a colocou na cama ela o fitou ------- Havia algo em você que fascinava Wend, eu não sei, nem nunca procurei saber o que era, mas isso me intriga e eu vou descobrir o que era.

Sirius a olhou, impressionado com a sinceridade, e com a força que a menina tinha. Hannah bocejou, seus olhos pesaram, o esforço de descer as escadas a deixou cansada, e ela dormiu murmurando “Eu vou descobrir, pode apostar que vou”, então adormeceu. Sirius sorriu e acariciou o rosto da menina, ajeito as coberta, dando-lhe um beijo na testa, percebeu que Hannah esfregou de leve o rosto no tecido do travesseiro, como num carinho e sorrindo deixou o quarto.
Melinda o esperava na sala, Elizabeth e Pansy haviam desaparecido.

Você a viu agora vá embora Sirius ------ falou Melinda.

Ela é minha filha, não é Mel? ----- falou Ele sério ----- Eu sou o pai dela e não adianta negar.

Ela é minha filha Sirius, só minha.------ falou Melinda.

Ela fez 15 anos a dois dias, se fizermos as contas verá que ainda estavamos juntos pelo menos 2 meses depois que você ficou grávida. ---- falou Sirius ------- mesma cor de olhos que eu e o cabelo é castanho- avermelhado, uma mistura da cor dos nossos cabelos. Agora me diga porque não me contou?

Estavamos em guerra, Lilian, Thiago e o pequeno Harry, tendo que se esconder, você vivia preocupado, nervoso e chegou a terminar comigo....

Devido a guerra, não queria você machucada Droga

Estava longe a 1 mês depois da partida descobri grávida de 2 meses, não vi necessidade de te preocupar, então falei com minhas irmãs e fiquei com Elizabeth, não contei a ninguém quem era o pai do filho que esperava, mas minhas irmãs sabiam que era você.

Eu te procurei achei que tivesse morta, mas Thiago disse que estava viva e havia ido visita-los, mas não contou sobre você estar grávida.

Claro que não, eu usava roupas infeitiçadas para que eles não notassem a gravidez e depois de um tempo só falava com Lili e Thiago através da lareira, mas nunca disse onde estava, sabiam que eu era uma das pessoas a quem os comensais vinham perseguindo, então nada disseram, Remo descobriu mais tarde, na verdade pouco antes do nascimento das meninas, elas nasceram exatamente no dia em que eu perdia meus melhores amigos, deixando meu sobrinho a merce daqueles trouxas, no dia seguinte Pedro era morto pelo.......

Pai delas, pode dizer, é isso o que eu sou o pai delas.

Pelo pai delas, e este foi preso, Remo me contou e eu não quis acreditar, mas era verdade, registrei as meninas e chamei Liz (Elizabeth) e o marido (Adam) para padrinhos de Wend, e Remo e Lena (Helena, a irmã mais nova de Melinda, ainda estudava em Hogwarts na época) para padrinhos de Hannah. Depois embarquei para o Brasil, onde morei até a pouco tempo, vinhamos só para passar as férias e visitar Pan filha de Liz, como percebeu elas são muito unidas.

Percebi, ----- Ele ficou calado por um momento ----- Como Wend....

Ele não terminou, o barulho do lado de fora chamou atenção, e logo Pansy chamava a tia, havia visita, Tonks, os Weasley, Remo e outros membros da ordem entraram, Melinda subiu para se trocar e Sirius foi para a sala. Logo que ela desceu foram feitas várias perguntas e ela respondeu o que pode, mas avisou que Hannah estava dormindo, Remo entregou uma poção mandada por Snape para que fosse dada a Hannah para uma recuperação mais rápida, passaram a tarde lá esperando Hannah acordar, ela acordou se banhou e logo todos estavam subindo, a Sra. Weasley trouxe um bolo de caldeirão com cobertura extra de chocolate, Tonks trouxe um livro de poções, e feitiços de beleza, Lupin e outros havia trazido flores e doces.

Snape mandou está poção e revigorante ------ Hannah fez cara de nojo e Lupin riu ------ e esse bilhete “ O gosto é horrível e você sabe, mas terá que tomar, não interessa se gosta ou não, simplesmente TOME”

Lindo ----- falou Hannah Pansy riu ------ Não quer esse também priminha, afinal devemos compartilhar não só as coisas boas.

Eu dispenso ---- falou Ela e todos riram ouvindo um “depois se diz amiga” ------ e sou mesmo, mas é você quem tá doente, em tão nas palavras do professor Snape TOME.

Ela tomou, mas o gosto não tava tão ruim, nada ruim, ele colocara alguma coisa para amenizar o gosto e Hannah sorriu ------ Não tava tão ruim assim, eu gostei.

Remo olhou e riu, percebendo o que Snape havia feito, Melinda só sorriu, balançando a cabeça e murmurrou “Severus”, Sirius ouviu e não gostou.

Vamos descer, quero provar aquele bolo de caldeirão ------- falou Hannah se levantando com a ajuda de Remo e todos desceram para comer o bolo, Léo e Meg também apareceram com Dumbledore e todos se divertiram muito, o telefone começou a tocar várias pessoas do Brasil querendo falar com ela, perguntando se ela estava bem.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.