Armações
Pansy voltou para Hogwarts, e deu a notícia a todos, Hermione abraçou Rony pelo pescoço e ia dar um beijo no rosto, mas por pouco não o beijou na boca, os ficaram constrangidos e todos riram. Ela contou várias novidades e que pela Quinta ou Sexta-feira Hannah estaria de volta e poderia acompanha-los na visita a Hogsmead. Melinda também havia voltado, Hannah ficara aos cuidados de Elizabeth, e da Sra. Weasley.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É tia aquele caderno meu, de capa preta com vários desenhos do zodíaco, esotéricos, caricaturas, explodindo de um caldeirão ------- falou Hannah, Léo e Meg estavam na sala com ela, Remo e Sirius iam entrar mas pararam, ouvindo a conversa ------- Esse mesmo, eu deixei ai na ultima vez que dormi na sua casa, gostaria que você mandasse ele pra mim ---- Ela fez uma pausa ouvindo o que a outra pessoa dizia ------ que bom, então você me manda, ------ mais uma pausa ------ Na verdade tenho uma idéia e acho que já o tenho nesse caderninho, ------ Pausa ----- lógico, vamos dizer que o pessoal daqui não têm muito imaginação, para diversão, então eu vou tentar ajeitar isso ---- Pausa----- Valeu madrinha, te adora, Tchau, beijos.
E ai?----- perguntou Meg.
Ela achou o caderno e vai mandar via portal para cá, programando uma chave de portal para ir de encontro a nossa ------- mostrou a pulseira ------ e no máximo hoje eu terei esse caderno, e vocês vão me ajudar a bolar essa, e nos testaremos, Pan deixou o perfume, ele tem um feitiço simples de fixação, quero acrescentar algo mais, para não só haver um cheiro doce e feminino, mas....... ------ Hannah se calou percebeu estar sendo observada e virou para a porta ----- Oi padrinho, oi Sr. Black
Os dois sorriram e entraram na sala ------ O que vai aprontar Hannah ? ------ perguntou Remo.
Nada padrinho, que idéia, acabo de sair de uma enrascada, mamãe não ficaria feliz se eu aprontasse alguma coisa ------ Ela lançou seu sorriso, mais inocente e doce, Remo riu.
Mas você ficaria feliz e sem provas, sem crime, estou certo não? ------- Léo, Meg e Hannah riram. ---- Mas sei que vou Ter que esperar para ver, vamos me surpreenda garota.
Tem haver com aquele perfume extremamente forte, adocicado ----- falou Sirius ----- Ela pediu a prima e pelo que sabemos ela deixou, mas o que será que tem naquele caderno.? O que será que você irá fazer Hannah?
Segredo, segredo ----- falou ela, no momento que o caderno apareceu no seu colo com um bilhete, que ela leu em voz alta. ----- “Depois me conte o que fez e se o resultado foi positivo, vou querer saber tudo. Beijos. Helena”
Feitiços e poções, a nossa diversão -------- Título bem sugestivo, falou Sirius.
Já vi tudo. ------ Falou Remo
Padrinho, você sabe que é meu padrinho favorito ------- Falou ela sorrindo, Sirius riu ouvindo Remo resmungar “Sou seu único padrinho” ------ Tudo bem, mas não conta para a mamãe, ou ela vai confiscar o caderno de novo.
Se sua mãe confiscou como você ainda o têm? ----- perguntou Remo.
Uma dose de persuasão ---- falou Hannah.
E um feitiço de duplicata, você deu a sua mãe uma copia e não o original ----- falou Remo.
Tá certo você venceu, foi isso, tia Helena e vovô me ajudaram, e claro Léo, Meg, Wend e Pan, a muitas pessoas envolvidas, imagine o enrosco que vai ser se ela descobrir ---- Falou Hannah
Esse caderno já virou lenda no Brasil, Sr. Lupin, foi um projeto de trabalho arduo e cansativo ----- falou Léo.
Muito cansativo ------- Afirmou Meg.
Tudo bem, mais olhe lá, eu não vi esse caderno, não sei sobre nada disso, caso sua mãe descubra ------ Falou Remo.
Valeu padrinho você é o melhor ------ Hannah deu um beijo em Remo, esse sorriu e balançou a cabeça, pensando no enrosco que se metia ------ espero não me arrepender., Hannah.
Isso eu já não sei, já que uma das vítimas será um dos seus queridinhos ----- sussurrou Hannah, Remo não ouviu, mas Sirius sim. Esse nada disse, mais tarde descobriria de quem ela falava.
Os dias passaram, Meg e Léo ficaram vários dias revirando com Hannah livros de poções feitiços e outros, Elizabeth e a Sra. Weasley acharam que estavam estudando, na Quinta-feira Hannah se sentou a mesa emburrada, não encontrara o que queria, Meg e Léo voltariam a Beauxbatons e ela a Hogwarts na manhã seguinte. Remo e Sirius olharam a cara dos três, neles a frustração que quando jovens viam em seus rostos, quando não achavam algo que queriam.
Impossível tem que haver algo ------ falou Léo ------ algo de possa transformar temporariamente, como a poção polissuco
É mas não a polissuco ----- falou Meg.
É isso ---- gritou Hannah e Sirius e Remo olharam para ela sorrindo, Remo já conhecia aquele sorriso, vinha de seu tempo de Hogwarts, o mesmo que Sirius quando armava alguma coisa -------- Essa é a base, já fizemos algo do tipo lembram, em Cherllotte, ou melhor Cher ---- falou ela com desgosto.
Lembro, ela ficou linda, uma mistura de macaco com cacatua ------ falou Meg, Sirius cuspiu o café, e Remo se engasgou com o pedaço de bolo que comia, então os três notaram a presença deles.
Nem quero saber qual foi o efeito, mas já tenho pena da pobre vitima ------ falou Remo.
Eles comeram rápido, sairam, mas logo voltaram. Tonks que havia chegado tomava café.
Oi Tonks ------ falaram os três sorrindo, receberam um “falem” como resposta ----- Você levaria a gente no beco diagonal, é que hoje é o ultimo dia de Meg e Léo e eles não foram no beco ainda e como amanhã eu volta para Hogwarts, adoraria comprar algumas coisas que faltam.
Tonks topou e Remo e Elizabeth as acompanhou, lá as meninas compraram roupas, no Jovens Bruxas, nova loja para moda jovem, que abrirá a poucos dias, (abrira depois que as aulas começaram), compraram presentes, para Gina, Pan, e Hermione, Tonks e Elizabeth também participaram da farra e Léo comprou uma camisa e jaqueta nova, o resto era das quatros. Enquanto elas compravam Léo foi comprar vários ingredientes que estavam na lista que Hannah, havia entregado, itens da poção e outros necessários para do livro e outros para as aulas de poções.
Voltaram tarde para o almoço, Remo e Léo não pareciam felizes tendo bancado os carregadores, mas as quatro mulheres falavam sem parar.
O que foi ? ------- perguntou Sirius
Tivemos que arrancar essas quatro de dentro da loja da Madame Malkin e de uma nova loja de roupas para jovens, se deixassemos teriam comprado a loja. ------- falou Léo.
Loja nova? ---- perguntou a Sra. Weasley.
Sim parece que é da sobrinha da Madame Malkin -------- falou Remo
A Sra, Weasley acompanhou as quatro, que a chamaram para ver as roupas que elas haviam comprado, presentes, inclusive um xale para a Sra. Weasley, depois do almoço Léo desapareceu de novo com Hannah e Meg. E só viram a cara deles no jantar e pareciam muito felizes.
Pelo jeito vocês conseguiram -------- falou Remo, as meninas riram e Léo sorriu.
Tenho pena do coitado que for a vitima ------- falou Léo.
Ah, meu amor, você até que ficou lindo. ---- falou Meg beijando Léo, ambos haviam começado a namorar (o que foi motivo de zombarias de Hannah do tipo “A primeira garota com cerebro que você namora”, “Aleluia, achei que nunca vocês fossem se acertar”, “Isso entra para a história” e várias fotos para “gravar o momento histórico”)
DA primeira vez da Segunda você ficou ridículo ------- falou Hannah rindo.
Pode parar Hannah, já riu demais ---- falou Léo rindo ----- Tudo bem, ficou realmente ridículo, em quem vai usar?
Bem, estou pensando numa Lombriga oxigenada, que andou magoando minha prima, claro antes vou informa-la, depois tem um cara que anda criando alguns problemas para nós eeeee ..... mais ninguém.
Tem mais alguém ai ----- falou Remo.
Pode ser, mas só vão descobrir quando eu usar esse novo brinquedinho ------- falou Hannah, eles nada disseram era esperar para ver.
Todos foram dormir na manhã seguinte se despediriam de Meg e Léo e iriam levar Hannah para Hogwarts, chegariam pela hora do almoço.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!