Parte 1: Quem é Wend!?



Hannah olhou para a mãe chocada, a muito tempo não era chamada pelo nome da irmã, sentiu a raiva dentro de si. Lupin entrava com Tonks, Snape, Gina e o Jorge e ao ouvir a que Melinda falou parou, também chocado.

Acorda eu sou Hannah, Wend está morta, e não importa o que você sente, ou o quanto me chame de Wend, nada vai mudar, ela continuará morta. ----- Gritou Hannah ---- É pra isso que quer voltar para aquele casa, pra se torturar e transformar nossas vidas num inferno. Não vou mais fingir ser ela para te fazer feliz, por mais que não goste fui eu que sobrevivi e não ela, se não pode conviver com isso sinto muito, não há nada que eu possa fazer, não possa devolver a vida dela, não posso mudar o que aconteceu, impedir aquele rato........

Hannah eu sinto muito, eu sei que você não é Wend, eu só .......

Se sabe ou não, isso não vem ao caso, mas de agora tenha sempre em mente que sou Hannah, talvez isso evite problemas ---- Falou Hannah, contendo a raiva ----- Agora onde vamos morar, pode ser em qualquer lugar, menos naquela casa. -------- Hannah saiu da cozinha dando de cara com vários rostos curiosos, subiu para quarto pegou uma blusa e desceu, precisava esfriar a cabeça.

A onde vai? ---- perguntou Remo.

Sair ----- foi tudo que disse antes de sair pela porta.

O que eu fiz Remo, Hannah deve estar me odiando, eu a chamei de Wend ----- falou Melinda.

Ela não te odeia, mas é dificil pra ela voltar para cá. ----- Remo a guiou para um dos quartos

Wend é irmã da Hannah, não é? ----- perguntou Gina ----- Vi uma foto das três juntas.

Sim, eram irmãs gêmeas, Wend , morreu a alguns anos, uns dois anos , um pouco mais. Hannah e Wend eram muito unidas, depois que Wend morreu, Melinda sofreu muito e chamava por ela, durante um tempo Hannah fingiu ser Wend, quando Remo percebeu conversou com Hannah e Melinda, aos poucos com ajuda tudo voltou ao normal, e elas voltaram para o Brasil, talvez o choque de estar de volta tenha perturbado Melinda, mas logo isso passa, pelo menos eu espero.

Ela está descansando, acho melhor irmos atras de Hannah ---- falou Remo.

Não ela tá de cabeça quente, vai querer ficar sozinha até se aclamar, depois voltará ------ Falou Tonks a Remo, mas esse não parece gostar da idéia ----- Clama Lupin, ela sabe se cuidar, não vai fazer nenhuma besteira. Ela vai ficar bem.

Hannah andou pelas ruas, foi a um parque e já havia anoitecido quando decidiu voltar para a Ordem, não querendo ver ninguém escolheu um lugar seguro e usando sua corrente foi parar no quarto que ocupariam na Ordem. Tomou banho e deitou, quando Gina e Mione entraram já dormia. Gina desceu correndo e foi avisar que ela havia chegado.

Ela tá no quarto dormindo --- falou Gina.

Graças a Merlin ----- falou Remo e Tonks suspirou de alivio, pois já estava preocupada com a demora da garota ----- Obrigado Gina.

Gina foi dormir, e os outros que não estavam na vigia noturna também. Durante a noite Hannah teve o sono perturbado por pesadelos, onde via a irmã e um homem já conhecido de seus sonhos, mas agora ele estava em volta de pessoas mortas. Mione e Gina foram acordadas pelo pesadelo de Hannah, se aproximaram dela e tentaram acordá-la. Ao tocarem nela viram a cena o homem envolto por pessoas mortas, no local ele era o único a ainda estar vivo

Tonks que passava pelo quarto ouviu gritos e entrou viu Hannah ofegante na cama e Gina e Mione olhando de uma para a outra assustadas.
O que aconteceu aqui?

Ela estava tendo um pesadelo e nos tentamos acordá-la ---- explicou Mione, sua voz tremia, sabia o que tinha visto e quem tinha visto, era Sirius, ela tinha certeza, o homem que estava vivo era Sirius.

Vocês a tocaram ? --- perguntou Tonks

Sim ---- falou Gina, sua voz tremia, e Hannah se encolheu.

Com quem era o pesadelo? --- perguntou Tonks a Hannah, enquanto fechava a porta atras de si.

Começou com a Wend, mas ai mudou ficou estranho, frio, então o homem de sempre apareceu ele, já havia sonhado com uma parte, ele caia através de uma cortina, ou véu, não sei bem, e a mulher ria, a sensação de frio apareceu e eu acordei, agora ele continuou o mesmo frio e ele rodeado de gente morta, mas ele estava vivo, mas é como se isso fosse temporário, como se o local estivesse sugando sua força, sua vida até só restar a alma de um morto que vai se unir aos outros que lá vivem.

Era Sirius Tonks ---- falou Mione.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.