A Senhora dos Milenios
- Então veio me ver enfim !!!
A voz vinha de algum lugar e ao mesmo tempo de todos os lugares, parecia a Harry que o tempo havia parado naquele lugar pois tudo emitia um brilho suave e o canto de milhares de pássaros se fazia presente ao redor, tudo tinha a suave aura de algo bom e benfazejo.
Mas ao mesmo tempo ele podia sentir a aura de poder de sua anfitriã, alguém de idade infinita e poder inimaginável.
Galadriel a suprema senhora dos Elfos do País do entardecer, alguém que havia visto o esplendor e derrota da Atlântida, do desaparecimento das terras de Mu e Lyonnes e que havia presenciado o desaparecimento de Avalon nas brumas do País de verão, olhava seu campeão e se perguntava por que o destino havia colocado tanto poder nas mãos desta Criança. Será que ao menos ele sabia ? Será que podia compreender o legado dos Grandes Magos ou porquê fora escolhido?
Enquanto Harry se maravilhava naquilo que ele julgava ser apenas um sonho, Galadriel o ungia com as essências do poder e entoava os cânticos antigos que somente o povo celta aprendeu com os elfos na antiga aurora dos tempos.
Harry acordou cedo e de excelente bom humor, mas parecia-lhe que algo havia mudado no mundo. De começo Edwiges nunca parecera-lhe tão alva e tão acessível, parecia a Harry que se quisesse poderia escutar a coruja e esta o observava com carinho e quase indagação.
Olhou para o quarto e quase pode ouvir as vozes dos antigos donos em toda a sua arrogância e altivez.
- Bam – Hermione adentrou o quarto como a locomotiva do Expresso de Hogwarts e de pronto se agarrou ao pescoço de Harry, dizendo:
-Cara, que susto você pregou na gente !!!! A Dona Molly quase morre do coração e que história é essa de você estar usando um medalhão dos arcanos mágicos ?
Nessa hora ela notou no pescoço de Harry o medalhão encantado que além de ser muito antigo parecia estar vivo, ou seja as figuras se mexiam. Tanto que o dragão emitia um brilho escarlate de vez em quando.
Totalmente asssustada ela olhou nos olhos de Harry e o que viu ali a assustou:
- Harry, olhe no espelho, seus olhos estão diferentes.
Harry se dirigiu ao espelho da parede e olhou seus olhos mas não viu nada diferente.
- Que é que há Hermione, quer me assustar, tente de novo, pois nessa eu não caio mais.
-Harry é sério, que chama verde é essa que está em seus olhos ?
- Chama verde Mione ? Que chama verde ?
Essa que esdtá brilhando no fundo de seus olhos?
- Ah pare de bobagens Mione.-Harry falou. Mas no fundo, estava começando a ficar assustado de verdade.
- Se não acredita, venha comigo os outros vão convence-lo.
Desceram para a Cozinha do Largo Grimmauld, nº 12. Ali estavam tomando o café da manhã Rony, os gêmeos, Gina, Prof. Lupin, Olho Tonto Moody, o Sr. E a Srª Weasley, além de Carlinhos e Gui. Mas quem de imediato largou o garfo e notou o estado de Harry foi Tonks que falou:
- Harry, desde quando você tem uma chama verde nos olhos ?
Foi o bastante para alertar a todos que ficaram encarando Harry de forma assustada. Incomodado com tamanha atenção Harry cumprimentou a todos e sentou-se para tomar o café da manhã.
Esticou a mão e o prato de salsichas prontamente voou até sua mão, olhou para uma caneca na pia da cozinha e ela simplesmente levantou vôo e veio parar na sua frente.
Os presentes boquiabertos presenciando aquela demonstração de poder quase caíram de suas cadeiras, foi um pandemônio.
- Harry, gritou uma estufefata Molly Weasley, desde quando aprendeu a fazer mágica sem varinha ?
- Como é que é ? harry perguntou
- Será que não viu o que fez ainda há pouco ?
- Que é que eu fiz ? perguntou um garoto bem assustado.
- Simplesmente, movimentou vários objetos apenas com a força do pensamento, ou seja mágica sem varinhas, você é um mago cara !!!
- Mago ?
- É Harry alguém que pode fazer o Universo se dobrar à sua vontade, sem varinha, um bruxo tão poderoso que dispensa encantamentos – Disse um Sr. Weasley totalmente maravilhado.
- Além de rico, ele ainda herdou os dons da família que não se manifestam Há pelo menos mil anos. Gracejou Allastor Moody.
Totalmente confuso, Harry se lembrou do sonho que havia tido, onde Galadriel lhe explicava coisas sobre uma guerra entre a Luz e a Escuridão.
Sentindo-se desnorteado, Harry fez menção de levantar-se da mesa do Café, mas ao fazer isso a mesa levitou junto com ele e isso o assustou bastante.
- Que é que está acontecendo comigo ? Harry Gritou . Imediatamente tudo enlouqueceu na cozinha do do Largo Grimmauld, nº 12, tudo voava e se espatifava nas paredes, uma faca passou voando e quase atinge Tonks, o Prof. Lupin soltou um uivo de terror e se escondeu embaixo da mesa. Monstro que estava servindo a todos berrrou:
- Escondam-se o Senhor de Monstro enlouqueceu.
Nisso Carlinhos pega a toalha de mesa e cobre Harry com ela e as coisas param de voar.
Para alívio de todos.
- Acalme-se Harry, você vai ter de se acostumar com seus novos poderes, caso contrário vai nos matar a todos.
- Eu sou um monstro !!! Que é que está acontecendo comigo? Que poderes são estes? Alguém me ajude !!!!
Harry gritava e cada vez que as coisas começavam a se mover sozinhas, alguém o cobria com uma toalha de mesa, até que ele se acalmou um pouco.
- Harry acalme-se, vamos procurar uma explicação, não é nada demais ser um mago.....
Nesse instante, uma aparição começou a se formar em meio a todo esse caos, e Galadriel, sorridente e parecendo um pouco divertida com aquela situação falou:
- Ora, ora Harry, se quer explicações venha à Canterburry, a antiga terra do País do Verão, lar das brumas de Avalon, um dos portais para o Reino dos Elfos, pois o outro portal está na Floresta Proibida. Mas, neste momento sei que não quer se aproximar de Hogwarts, seu coração ainda sente a perda do nosso mui estimado amigo.
- Resolva seus problemas e venha me visitar, permitirei apenas um acompanhante nessa sua jornada, escolha bem seu companheiro ou companheira de viagem, pois ele partilhará muitos dos segredos que lhe serão revelados.
- A senhora dos Milênios – Um taciturno Lupin olhava o desaparecimento da visão compartilhada por todos e de alguma forma Harry sabia que aquele não era um simples convite.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!