Primeira Traquinagem do Ano



Tiago e seus amigos estavam na estação de trem. O trem para Hogwarts iria sair daqui a quinze minutos. Tiago parecia o mais ansioso, ele não via a hora de dar um beijo em sua Lily, de se aliviar ao ver seu rosto. Era o que mais esperou nesse verão, apesar de não terem se desgrudado o verão inteiro.
E lá vinha a ruiva, com todo seu charme e encanto, sua maneira correta de ser, que um dia viera a encantar Tiago. O que poderia se dizer dela? Era a garota mais bela de Hogwarts, segundo a opinião de Tiago. Era a coisa mais importante da vida dele, seguida pelas traquinagens marotas.
- Oi, não via a hora de te ver. – disse Tiago, suspirando aliviado, ao ver sua ruiva – estive esperando por isso o verão inteiro.
- Não seja bobo. A gente não se vê a dois dias apenas.
- Mas para mim parece uma eternidade.
E os dois terminam em um beijo que parecia tomar conta do mundo a sua volta e nada poderia interromper. Abraçavam-se, se beijavam cada vez mais forte. Nada poderia interromper, com exceção de... Sirius.
- Ham Ham. – tossiu ele – eu não quero interromper, mas acho que o trem já vai partir.
- Parece que quando estamos juntos nem vemos o tempo passar – disse Tiago olhando para Lily.
- Vamos!
No trem, encontraram toda a turma reunida. Encontraram Frank e Alice, que tinha começado a namorar há pouco tempo. E lá estava Aline Filliburn, conhecida como Nine. Sirius se contenta ao vê-la. Fora eles, não havia outros próximos.
Todos se cumprimentaram, numa feliz cena de reencontro, como se não se encontrassem há um século. Sirius logo agarrou Nine aos seus braços e beijou-a com toda a sua força e seu amor. Mas essa foi a vez de Sirius ser interrompido, e por quem menos esperava, Snape.
- Não queria interromper a cena romântica, mas parece que estou sentindo cheiro de traidor do próprio sangue aqui por perto – disse Snape, em tom de deboche, se referindo a Sirius.
Tiago e Sirius, como se estivessem pensando a mesma coisa ao mesmo tempo, resolvem aprontar com Snape. E em um estalar de dedos, Snape, aparece de pontas cabeça, pendurado no teto do vagão.
- Não se preocupe, Seboso, nós temos a maior consideração por você – respondeu Sirius.
E o trem partiu. Em poucas horas estariam em Hogwarts. Os marotos começariam mais um ano letivo. O sétimo e último ano de suas vidas. O ano em que deveriam aproveitar ao máximo, porém, esse ano, precisariam estudar, pois ocorreria os N.I.E.M.s, e todos deveriam estar preparados para a carreira que escolherem.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.