A Volta às Aulas



Estavam lá, todos os marotos, reunidos pra aprontar bastante na volta a Hogwarts. Durante as férias, os marotos nem se viam, com exceção de Tiago e Sirius, que se visitavam dia após dia, enquanto planejavam as piores travessuras que poderiam fazer em Hogwarts.
Ah....Tiago Potter, quem em Hogwarts nunca ouvira falar do maroto mais maroto que havia? O maior pregador de brincadeiras que já existiu, o rapaz que nunca desistiu de seus sonhos, de correr atrás do que realmente queria. E correu, apenas seus amigos marotos sabem o que ele realmente fez para conseguir sua ruivinha, Lílian Evans.
Noite e dia, não parava de pensar nela e persegui-la. Tudo que queria era ficar junto dela. Sonhava com seus cabelos ruivos, sua boca, seu cheiro. Sonhava acordado. Mas maroto que é maroto não desiste. E assim, conseguiu um beijo de sua amada. Desde então, começaram a namorar. E foi esse o começo de uma bela história. Não havia um dia em que Tiago passasse longe de Lílian. Ele realmente a amava, e o mesmo se podia dizer de Lílian.
Já a relação de Tiago com os marotos sempre foi muito forte. Ele e Sirius eram os melhores amigos na história de Hogwarts. Amigos, nos momentos felizes, e nos momentos tristes. Apesar de que um maroto nunca tem momentos tristes, está sempre de bem com a vida. Se algo os abala, sempre se reerguem e superam os obstáculos.
E lá estava seu melhor amigo, Sirius, o mais brincalhão da turma. Não deixava nada mesmo o abalar. Parecia que nunca iria amadurecer, mas ele se orgulhava disso. Gostava de aprontar, dar risadas, viver sem se preocupar. Este se apaixonou por Aline Filliburn, e têm um forte relacionamento.
Remo, era o mais culto da turma, mas ainda assim, aspirava um ar maroto. Tinha aquele jeito de brincalhão, que todos marotos devem ter. Sempre atento ao que acontecia. Remo possuía um segredo, que apenas poucos conheciam, ele era um lobisomem. Toda noite de lua cheia, ele ia para a Casa dos Gritos, para não causar mal a ninguém.
E junto a ele, seguiam seus amigos, Tiago, o Pontas; Sirius, o Almofadinhas e Pedro, o Rabicho. Remo era o Aluado. Todos se tornaram animagos, para acompanhar Remo em suas aventuras caninas. O que poderia se dizer dos marotos? Aventureiros e cômicos.
O mais quieto do grupo era Pedro, esse não abria a boca para dar sua opinião, apenas concordava com o que Tiago e Sirius falavam. Ninguém conhecia Pedro realmente. Pedro nunca se apaixonara, nunca fizera uma piada. Era um maroto sem a marotagem marota. Mas os marotos realmente confiavam nele.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.