O Lugar em Lugar Nenhum



Harry não sentia mais dores, a batalha contra Voldmort devia ter deixado varias marcas, porem não as sentia. O gramado do cemitério tambem havia desaparecido. O Cheiro de sangue que havia tomado o ar, tambem estava sumido. Sentia-se tão quente, como era possivel, estava muito frio naquele cemitério, não podia estar tão quente. Harry abriu os olhos e notou que estava em um Amplo espaço no nada, uma especie de lugar vazio e sem vida. Ele pensou em Hermione e o local se moldurou como uma enorme Sala Precisa, um campo aberto se formou, a grama verde claro iberama seu aroma, assim como algumas flores silvestres. Ele mal percebera tudo, quando uma voz Feminina veio ao seu encontro.
- Harry.
- Herm... Mãe?
- Meu filho, você foi tão corajoso, encarou ele como devia, ele não voltará mais. Nem poderia, eu acho.
- Mãe, se eu estou aqui, e a senhora tambem, isso pode ser que eu...
- Cada pergunta tem o seu tempo, meu filho.
- Mas...
- Eu daria tudo para ter te visto crescer, e para não te ver sofrer com minha irmã.
- Mas no final, eles acabaram sendo uma boa gente.
- No final, quando você lhes deu um pequeno presente em dinheiro...
- Mas...
- Os Dursley são gananciosos, eles so fazem amizades por interesses, não era para você ter se enganado com eles.
- Mais que mal eles poderiam me oferecer?
- Harry, eles não poderiam te oferecer mal nenhum, porem, a partir da hora que eles se aproximaram de você, indiretamente, podem ter causado sua morte, principalmente depois de terem fornecido uma informação que levou Lord Voldmort a criar aquela opção do destino.
- Como?
- Os Dursley podem não querer saber de magia, porem, minha irmã estava sendo ameaçada de morte por um homem, e eu tive que ajudar. Despejei a poção em uma pessoa que não podia realizar magia. A Senhora Figg, seria a unica que podria matá-la.
- A Senhora Figg?
- Sim, por isso elas eram tão proximas. Nada poderia ocorrer a minha irmã, a não ser a morte natural. Até que a Senhora Figg morresse tambem de forma natural.
- Isso que dizer...
- Isso, Harry, quer dizer que, minha irmã me ajudou a preparar a poção, e tambem, estava protegida por ela, até que a morte veio a Figg. Deixando Petunia a beira da morte por qualquer um. O Feitiço que as selava, era tão forte, quanto o que você e Voldmort possuiam. Mais voltemos a falar sobre a Figg. Depois que ela morreu, Petunia perdeu sua proteção, e muita energia foi sugada de si. Foi isso que explicou aquela doença que ela teve.
- Doença por delito mágico?
- Sim, e Voldmort sobe por alguem, que ela possuia o conhecimento dos ingredientes, então, ele arrancou tudo que conseguiu e finalmente, acabou com a unica familia que lhe restava na terra.
- Voldmort matou os Dursley?
- Sim...
- Eles tambem estão aqui?
- Não. A Ganancia deles os prendeu na terra. Eles são Fantasmas agora, assombram aquela casa deles.
- Que calamidade.
- É, porem não podemos fazer nada, o unico que está aqui, é o seu primo Duda...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.