Harry Potter VS Dark Potter



N/A Este capitulo contem partes do livro HP and the Deatly Hallows.
N/A Não conta nenhum Spoiler, mais as cenas náo foram copiadas, apenas reeditadas para o funcionamento desta fan fic.
N/A No livro náo há um Dark Potter.

Harry Potter encontrava-se no dormitorio grifinorio olhando para o alto, imaginando como seria se Voldmort quisesse mata-lo, se perguntava se Hogwarts ainda estaria aberta ou se Dumbledore havia morrido. Será que Rony e Hermione teriam escapado dos Dementadores, ou se o mundo ja teria sido dominado pelos comensais. Resumindo, ele estava pensando sobre o quanto ele fez pela magia. Cansado de pensar ele se levanta e vai ao centro do quarto, pega sua varinha no bolso, aponta para a cama de Neville, e fala "Sectusempra", Uma luz verde forte preenche todo o quarto e a madeira que mantinha a cama perfeita é fatiada.
- Reparo - Fala Harry e a cama volta a ser o que era. - Sectusempra - Tenta novamente e denovo e denovo e denovo. Ate que decide chegar perto da cama como se fosse colocar a varinha na testa de alguem, a encosta e grita - SECTUSEMPRA - Uma forte luz verde preenche todo o quarto e este começa a tremer, gritos podiam ser escutados nos andares mais baixos da torre da grifinoria, Rony que estava subindo as escadas viu o clarão verde e acelerou o passo, ao abrir a porta do quarto, a luz verde ainda era verde ofuscante. Um estrondo ocorreu e Rony gritou:
- Harry, você esta bem?
- Ron. - Respondeu uma voz fraca.
- Harry.
- Ron... Foge...
- Que?
- Muffiato - Fala uma voz rouca vinda do canto do quarto, Rony sente o feitiço passar ao seu lado e atingir a parede do corredor. A luz então volta ao normal e pode-se ver, um Harry Potter diferente. Deitado ao chão esta o Harry Potter que todos conhecem, mais ao lado da cama de Neville encontrava-se outro Harry Potter. Este tinha um olhar maligno. Tambem moreno, olhos negros, cicatriz avermelhada, cabelos roxos, labios negros, vestia uma capa igual a de Voldmort, no lugar do nariz havia apenas dois cortes, suas mãos brancas estavam com as unhas pintadas de negro. Uma varinha negra, com uma caveira na ponta oposta.
- Ron, foge...
- Harry...
- Agora...
Ron sai correndo em direção ao corredor, mais é parado por um jato de luz azul. O Dark Potter vira para o verdadeiro Potter e começa a falar algo sem sentido, mais depois começa a ficar com sentido:
- Eu sou Harry, prazer em con hece-lo Harry, nos somos os unicos Harry Potters do mundo, nos somos os ultimos da nossa familia, temos que honrar nosso sangue, venha, alinhesse com Voldmort...
- Eu prefiro a morte...
- Pois bem, deixe-me continuar, Voldmort me mandou aqui para te destruir, mais o feitiço que ele usou em mim me aprisionou na madeira da cama, a unica forma de m e libertar era se ela fosse marcada com o simbolo dessa cicatriz, e como você fez com que eu saisse.
- Va em frente então, me mate.
- Não, agora não... Primeiro vou te agradecer. E depois, quero ter uma batalha honrada com meu irmão. Quero um duelo de bruxos sem padrinhos...
- Eu aceito.
- Bom garoto Potter.
- Eu so falo uma coisa antes.
- O que?
- Armada de Dumbledore.
- Estupefaça - Gritou Rony e o Dark Potter foi lançado longe.
- Parabens Rony.
- Obrigado Harry.
- Vocês acham que isso vai me deter? Eu acho que não.
- Rony... Corre...
- Avada Kedavra... - Rony havia corrido e quando o jato de luz verde atravessou a porta uma coisa caiu pela escada.
- Não - Gritou Harry.
- É agora Potter. Eu te desafio.
Ambos se aproximaram, ficaram de costas um para o outro, deram tres passos em direções opostas e começaram.
- Avada Ked...
- Expelliarmus - Bradou Harry. E a varinhya do Dark Harry voou.
- Maldito... - Falou Dark correndo para busca-la.
- Estupefaça. - E Dark desviou.
- Você vai chorar como um bebezinho Potter. - Disse Dark colocando a varinha em baixo do queixo de Harry.
- Eu prefiro morrer a sofrer esta humilhação.
- Seu desejo é uma ordem.
- Então morra. - Gritou Harry dando um soco no meio dos peitos do adversario. que cambaleou para tras sem ar. com um movimento de braço Harry apontou sua varinha para Dark Potter e gritou - Avada Kedavra. O jato de luz verde bateu em Dark Potter que voou para tras batendo na parede de pedra que com a força do impacto sedeu, como Harry não tinha poder o suficiente para fazer a maldição da morte funcionar direito, Dark Potter ainda continuava vivo, so que com uma excessão, se Harry pisasse nas mão dele ele morreria. Dark se encontrava pendurado nas pedras que faziam as paredes da torre da grifinória. Ele estava desesperado pois a qualquer momento ele poderia cair e morreria. Harry se abaixou ate chegar bem perto do irmão e falou a ele - Eu tenho pena de você. Você foi criado pelas trevas e vai morrer pelas trevas. Eu não ligo para você, Maninho. Ao terminar de falar Harry acertou um pelo soco de direita no meio da fuça de Dark Potter, que perde o equlibrio pelo golpe e cai da torre, mais de vinte andares. Um grito se escuta por toda Hogwarts e segundos depois ele toca o chão, não com um impacto comum, mais sim com um impacto maligno. O Chão treme, e sede, uma rachadura surge no local do impacto, uma nuvem negra surge no lugar da casual poeira. Chamas então lambem o corpo do garoto das trevas para dentro da rachadura. Harry então pula para tras e da um grito de dor. Voldmort estava furioso ele podia sentir. Então nesse momento Harry desmaia.

N/A So vou continuar escrevendo se ouver comentarios. sinto muito. Como vou saber se estão gostando do meu trabalho sem comentarios?
N/A Não vou contar o que ocorre no proximo capitulo pq não sei se vai ter um proximo capitulo.
N/A Comentem Please, trabalho na criação da Historia dessa fic a um tempão gostaria de saber o que realmente acham do meu trabalho. Vlw.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.