Draco Malfoy
Harry começara a perceber que Dumbledore fora morto alguns meses atras, e que a culpa de tudo ainda estava voltada sobre Draco Malfoy, na sua premonição ele nunca era encontrado, ele sempre aparecia. Harry so conseguia pensar em uma coisa, Acha-lo, para acertar as contas, mais achar um comensal superprotegido não deveria ser facil. Snap deve ter feito os outros dizerem a Voldmort que Malfoy matou Dumbledore. E assim ele virou o mais procurado dos bruxos. Harry tinha sentimentos confusos, não sabia se conseguia sentir raiva ou odio, amor ou Obseção. Ele so sabia de uma coisa, assim que achasse Draco, iria mata-lo. Não demorou muito, ao saber o que houve com Gina, Draco Malfoy apareceu no outro dia em Hogwarts, Harry, Rony e Hermione estranharam a atitude do loiro, ate descubrirem que ele sempre teve uma queda por ela. Rony tentou passar de Harry para acabar com a raça dele, mais Minerva o olhou friamente e ele se acalmou, por fim, ela deixou que ele falasse com Harry sem varinhas.
- Potter.
- Draco.
- Eu não iria matar Dumbledore de geito nenhum.
- Ta, e eu sou uma lesma.
- Eu ia atrasar ate que alguem pudesse romper aquela barreira e controlar a situação, era este o combinado, mais parece que...
- Não parece nada Malfoy. É. Você contribuiu para que Dumbledore fosse morto, você causou isto, você, e mais ninguem...
- Porcaria Potter, cale a boca pelo menos uma vez e deixe-me falar, - A reação foi quase instantanea, Harry pensou e se calou, - Dumbledore tinha combinado comigo e com Snap que a gente fisesse aquele teatrinho ate alguem da ordem da Aguia...
- Fenix...
- Ta, que seja. ate que alguem da Ordem da Fenix, pudesse salva-lo e com isso prender os comensais, mais nada deu certo.
- E por que você os deixou entrar, não era para você ter deixado que eles pusessem os pés aqui dentro.
- Harry...
- Não me chame de Harry Malfoy, você não tem dignidade para me chamar assim, para você é Sr. Potter.
- Harry...
- O que é Malfoy? - Harry se virou e Malfoy segurava uma varinha apontada na direção dele. - Malfoy, o que vai fazer?
- Harry, Harry, Harry. Não te ensinaram nada nessa escola de merda? Sempre tenha uma carta na manga.
- Malfoy, eu ja havia pensado nisso.
- O que?
- Sem Padrinhos Malfoy.
- Sem Padrinhos Potter.
- Tres
- Dois
- Um
- Já
- Estupefaça
- Protego - O efeito foi imediato, o raio vermelho chicoteou na barreira e se estourou em um guarda-roupas. - Avada Kedavra.
Harry pulou no chão para se desviar do feitiço, na hora que Minerva abriu a porta. O feitiço estourou em seu peito e esta voou porta a fora morta. - Não... - Lamentou Harry. Com o rosto vermelho, todas as veias aparecendo, uma energia poderosa emanou de seu corpo, suas roupas se rasgaram o deixando com uma especie de minishort Jeans. Os olhos de Harry cintilavam, este apontou a varinha para Malfoy, e friamente murmurou - Sectusempra. - Uma luz verde se espalhou por toda a sala, e Malfoy caiu fatiado no chão, mais um clarão veio a mente de Harry, novamente sua mãe caia longe morta, e um homem chegava perto de um bebe, tocava sua varinha na tempora da criança e falava rapitamente Sectusempra, luzes verdes enchiam um comodo inteiro e nesse momento Harry dispertou. A profecia veio a tona. "O Lord das trevas o marcará como igual". Lilian Evans gritava novamente o seu nome em seu ouvido, enquanto Harry desmaiava. Quando Harry acordou, Rony e Hermione enocntravam-se ao seu lado, ele começou então a falar - Ele não quis me matar...
- Quem Harry? - Perguntara Hermione
- V... V... Voldmort? - Perguntou Rony. - Ou Malfoy?
- Voldmort - Respondeu o garoto.
- Por que Harry? - Perguntou Hermione.
- É o que a profecia diz, "O Lord das trevas o marcará como igual" Ele usou o Sectusempra na minha testa. tive a real visão agora.
- Ai não. - Falou Rony.
- Malfoy, onde esta aquele desgraçado? - Perguntou Harry fazendo força para se levantar.
- Minerva o levou ao St. Mungus. - Falou Mione.
- Minerva não morreu? - Perguntou o garoto confuso.
- Não, o Avada Kedavra bateu em um medalhão que Dumbledore deu a ela. - Falou Rony.
- So tem uma coisa que me alegra. Sirius.
- O que tem ele? - Perguntou Mione.
- Ele está vivo. - Respondeu Harry com ar de felicidade.
Rony e Hermione se olharam e com um pingo de pena falarm juntos.
- Harry, Acharam o corpo de Sirius, ele está morto.
Nesse momento o mundo de Harry desabara, ele não tinha mais razão de viver, o unico parente que ainda tinha um pingo de carinho por ele, morrera. Mais e a premonição, será que algumas coisas não se realizam, a ultima coisa de que se lembra foi de um raio verde vindo em sua direção. E agora, o que sera que irá acontecer ao mundo? Qual será o destino de Harry Potter? E o de seus amigos? O que acontecerá com Malfoy? Sirius realmente estará morto? E os misterios que surgem, quem responderá? E por fim, a pergunta mais cruel de todas, Por que Voldmort não matou Harry quando era apenas um bebê? Por que ao inves disso ele quis marca-lo como um igual, e depois disso passou propositalmente seus poderes a Harry o deixando sem vida? Quem sabe. Pode ser que ele tivesse em mente transformar a unica pessoa que poderia mata-lo em um comensal, mais isso tudo, so será respondido, na proxima fase de Harry Potter and the Ultimate Destiny (Harry Potter e o Destino Final).
N/A Este capitulo deu um trabalhinho. mais saiu, comentem...
N/A Proximo capitulo - Harry Potter VS Dark Potter
N/A Harry descobre que tem um irmão gemeo, que foi criado quando Voldmort o atacou, e este é superprotegido pelo bruxo, ele o solta para acabar de vez com o confronto, será que ele consegue?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!