Eu posso tentar te esquecer
"Quando a lua tentar me encontrar
Diga a ela que eu me perdi"
Gina, saiu caminhado, pelo jardim pensando em como faria sua surpresa para Harry, foi quando uma coruja vem voando em sua direção e solta uma carta para ela, Gina pega a carta e começa a lê e lágrimas começam a cair dos seus olhos, ela sai correndo em direção ao quarto do Harry.
"Na neblina que cobre o mar
Mais me deixa te ver partir"
Ela entra no quarto e vê um Harry abatido, triste, desanimado, com um olhar vago.
"Um instante, um olhar
Vi o sol acordar"
Quando Harry vê a Gina, ele dá um lindo sorriso, parece que uma luz nasce dentro dele.
"Por detrás do seu sorriso
Me fazendo lembrar"
-- Gina! Que bom que você veio, preciso falar com você.
-- Eu sei Harry. Eu sei tudo o que você quer me falar. Eu sei que você não quer nada comigo, mais como não tem coragem de me falar na cara, me manda uma carta.
-- Gina o que você está falando? Como assim eu não quero nada com você? E de que carta você está falando?
-- O que eu to falando? Você tem certeza que não sabe? Então para refrescar sua memoria to leia você mesmo. E não adianta disser que essa não é sua letra, pois é sim.
Harry pegou a carta e leu:
"Gina, eu gosto muito de você mais não tem como a gente ficar juntos, eu não amo você e nunca te amei e não acho justo continuar te enganando, espero que um dia você possa me perdoar. Bjs!!! Harry!!!!"
--Gina, eu confesso, eu escrvi essa carta, mais eu só escrevi isso, pois achei que era o jeito mais fácil de terminar com você, do que falando que você corria perigo, mais eu nunca te mandei essa carta, eu desistir te entregar essa carta a um mês, pois preferir te contar a verdade.
-- Não adianta negar Harry, só porque você se arrependeu te ter me mandando essa carta, não quer dizer que você não tenha mandado.
-- Gina! acredita em mim. Eu nunca mandei essa carta.
-- Chega Harry! A mim você não engana mais, eu não quero namorar uma pessoa que me engana.
-- E eu não quero namorar uma pessoa que não acredita em mim. Gina tá tudo acabado
-- Ótimo morre aqui essa historia.
E gina saiu batendo a porta, Harry correu até a porta, mais desistiu de abrir, se jogou no chão e começou a chorar. Gina pensou em voltar, mais dessistiu e ficou no corredor sentada, no chão chorando.
-- Harry, por que você fez isso comigo? Sabendo que eu nunca vou te esquecer.
-- Gina, acredita em mim, eu não vou conseguir tirar você do meu coração.
"Que eu posso tentar te esquecer
mais você sempre será
a onda que me arrasta
que me leva pro teu mar "
-- Harry eu nunca vou te esquecer.
-- Gina eu nunca vou te esquecer.
"Sinto a calma em volta de mim"
Gina foi pro seu quarto, chorando deitou na cama e acabou dormindo, e começou a sonhar, sonhou que tudo o que Harry tinha escrito na carta era mentira, e que alguém a mandou querendo prejudicar o namoro dos dois, Gina acordou assustada e pensando:
"O teu vento vem pertubar."
-- Será que Harry, estava falando a verdade? será? eu não vou conseguir viver com essa dúvida, eu tenho que deixar ele se explicar, eu o amo demais.
Harry pensava, praticamente as mesmas coisa que Gina:
-- Eu tenho que descobrir, quem foi que roubou minha carta e mandou pra Gina, quem será que quer acaber com nosso namoro?
Derepente Gina entra no quarto e diz:
--Harry! Me perdoa, eu não sei o que deu em mim, tah na cara que você nunca me entregaria aquela carta, e por causa disso eu te perdi, pode ficar despreocupado, que eu não vou mais atrapalhar sua vida. Adeus Harry!
E ela saiu em direção a porta o mais rápido possivel, mais quando Gina colocou a mão na maçaneta, Harry correu até ela e segurou seu braço e a abraçou.
"Me envolve e me leva daqui
Me afoga de novo no mar"
E eles se beijaram apaixonadamente.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!