Decições precisam ser tomadas
Harry viu seu estomago, embrulhar e resolveu olhar para a porta para descobrir quem era a dona da voz, foi quando ele viu a Sra. Weasley e respondeu:
--Claro, mais nem imagino do que se trata.-mentiu Harry.
-- Lógico que sabe Harry, eu vi você e a Gina se beijando.
-- Mais se a senhora viu, por que não brigou com a gente na hora?
-- Porque se eu tivesse feito isso a Gina ficaria com raiva de mim, e também eu precisava falar com você a sós.
-- Mas o que de tão importante, a Sra. quer falar comigo?
-- Harry, você sabe que eu fiquei sabendo que você e a Gina ficarão juntos no ano passado, e também sei que você terminou com ela, por motivos sérios.
-- E...?
-- E eu fiquei muito preocupada com a Gina, pois quando ela chegou em casa estava muito deprimida. E eu sei que quando você chegou ela veio falar com você e vocês se reconciliaram, mas Harry, se for pra você fazer minha filha sofrer, não quero que se aproxime dela, e se você realmente gostar dela, você tem que pensar muito bem sobre isso, só vou permitir o namoro de vocês porque você sabe Harry que eu te considero como um filho. Mais Harry por favor não faça ela sofrer. Tudo bem?
-- É claro Sra. Weasley, que eu não vou fazer sua filha sofrer novamente, alias nunca foi minha intenção faze-la sofrer.
-- Fico tão feliz de ouvir isso querido.
-- Eu sei. E também quero te falar que eu amo muito a Gina, e não consigo mais viver sem ela.
-- Nossa Harry, espero que você esteja certo querido.
-- Eu sei que a Sra, gosta muito de mim, eu te considero como minha mãe, e eu vou provar para a Sra. que eu amo muito a Gina.
-- Harry! Você não precisa provar nada para mim querido, mais se quiser, prove pra Gina. E vem cá me dá um abraço. Meu genro querido.
E Harry foi até ela, e ela lhe deu um abraço apertado. E saiu deixando Harry pensando em como provar para Gina que realmente a amava.
_________________________________________________________________________
Gina saiu do quarto para tentar descobrir quem tinha entrado no quarto, mais antes resolveu dar uma volta pelo jardim, estava andando distraidamente, quando, vê Hermione num canto chorando, e resolveu ir até ela para conversar.
--Mione o que foi? Por que você está chorando?
--É o Ron, ele falou que quer ir ao casamento, acompanhado por sua namorada, pois eu não represento nada além de uma simples amiga dele e ele não quer ir acompanhado com uma simples amiga.
--Mione, não fica assim, o Ron é um imbecil, e ele só está chateado, pois não tem uma namorada para acompanhar ele, e ele tem medo de pedir você em namoro e você recusar.
--Não sei se você está certa, Gi., talvez ele só queira ir com a Lilá no casamento.
--Mione não inventa, o Ron não quer ir com a Lilá, ele quer ir com você!
--Ele não quer não, Gi, pois eu não sou a namorada dele.
--Você só não é a namorada dele, porque não quer, eu sei que ele é quem tem que tomar a iniciativa, mais ele tem medo, pois acha que você gosta do Vitor.
--Mais eu não gosto do Vitor, ele que gosta de mim, mais eu só mantenho amizade com ele.
--Então fala isso para o Ron, pois eu tenho certeza que ele não sabe disso. Eu sei que vocês se amam só tem medo de não serem correspondido.
--Gi, você só pode estar louca eu não gosto do Ron, nem ele de mim!
--Tah bom! Vocês não se gostam, só se amam, não conseguem ficar nem 2 dias longe um do outro. Eu e os Gêmeos estavamos para ficar loucos, pois o Ron não parou de falar de você nem um minuto nessas férias antes de você chegar.
-- Jura?
-- Lógico, bom agora é melhor eu ir, para você pensa no que vai fazer. Até logo! Ah e daqui meia hora o almoço vai estar pronto.
--O.K. depois eu vou!
-- Mione eu já ia esquecendo, você pode combinar com o Fred e o George, para vocês organizarem a festa do Harry, pois eu vou fazer uma surpresa para ele?
-- Tudo bem, assim eu ocupo um pouco a minha cabeça.
-- Valeu, amiga.
E Gina saiu caminhado pelo quintal deixando Hermione pensar um pouco no que ia fazer.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!