Bailey Graffman



O penúltimo ano em Howarts estava começando. Os marotos não gostavam de pensar assim, não gostavam de saber que tudo aquilo estava prestes a acabar. Gostavam de dizer que era um ano importante, como todos os outros anos. Todo ano eles aprendiam coisas novas, não só com a escola, mas também com a vida.

As garotas desceram primeiro do expresso, e viram que a agitação estava maior ali, do que na estação. Da vá para ver nitidamente o medo na cara dos primeranistas. Aquele mesmo medo que elas sentiram quando chegaram ali, pela primeira vez. Não havia mudado nada ali, continuava a mesma coisa. Era impossível não sentir a ansiedade tomando aquele lugar.

Alice avistou as amigas, despediu-se do Frank e foi até elas.

- Olá – cumprimentou a garota

- Oi – responderam as amigas

- O que houve lá na cabine de vocês? Eu não consegui ver – Alice perguntou curiosa

- O Malfoy apareceu lá – Lílian começou a contar – encheu a nossa paciência, o Black e o Potter foram lá brigar com ele.

- E a nossa amada Lilly salvou a pátria – Bridget falou enquanto abraçava a amiga e fazendo a corar

- Mas não foi nada demais – Lílian respondeu

- Ai pare de ser modesta, amiga – Disse Tibby.

- Ta, ta. Foi legal dar um corte no loiro aguado -No que falou isso, fez as amigas rirem.

- E o Remo, Effie? – Alice perguntou novamente

- O que tem ele?

- Como ele vai?

- Não sei. Que tal você perguntar para ele? – Effie respondeu, fazendo as garotas rirem mais.

- Não, serio. Ele não fez nada com você?

- Não – Effie respondeu simplesmente

- Que cara mais frouxo esse, hein? – Falou Tibby e as outras riram

- Mas eu gosto dele – Effie falou enquanto observava o garoto saindo do expresso

Os marotos estavam saindo, enquanto eles saiam, umas garotas do quarto ano passavam dando risadinhas perto deles. Tiago sorriu e passou a mão no cabelo deixando o mais bagunçados e fazia as garotas darem suspiros. Vendo aquela cena, Lilly revirou os olhos.

Sirius viu que Bridget sorria e acenava para ele, no que o mesmo foi atrás da loira e seus amigos o acompanharam. Quando chegou perto dela, enlaçou a pela cintura e sussurrou.

- Olá minha abelhinha

- Abelhinha? Odiei Sirius

- Por quê?

- Primeiro: é ridículo. Segundo: é brega. Terceiro: é cafona. Quarto: eu pareço uma abelha, Sirius Black? – Ela alterou a voz, ficando bem estridente, na ultima frase e fazendo todos rirem.

- Não, claro que não – Falou enquanto a soltava.

- Que bom – A garota virou e deu as costas para ele – Então, a onde eu estava mesmo? Ah é, Sirius Black é cachorro – Todos rirem de volta e o dito cujo engoliu a seco.

Bridget adorava irritar os garotos, principalmente, o seu alvo, Sirius. Ela nunca teve medo de se envolver com nenhum garoto, adorava conquistar e quando queria algo, não havia ninguém para para-la. A garota sempre esteve aberta para o amor, e novas descobertas.

Eles caminharam até as carruagens, que levavam para o castelo. Encontraram um amigo, muito querido por todos, Hagrid.

- Olá Hagrid – Bee falou enquanto abraçava o seu amigo

- Por que ela é assim com os outros e comigo não? – Sirius cochichou para Tiago no que fez o rir.

- Vai ver que você está perdendo a sua vitima para o nosso pequeno amigo – Tiago respondeu entre risos, Almofadinhas fechou a cara e fez Remo rir também.

- Até tu Aluado? – Indignou Sirius

Os corações começaram a bater mais rápidos quando entravam no castelo. Remo e Lílian ficaram para trás, precisavam ajudar os novos alunos. E os outros foram até o Salão Principal. Realmente, não havia mudado nada ali, parecia que estava intocado desde a ultima partida.

Tiago foi até a mesa da Grifinória e sentou se deixando um espaço entre ele e Sirius. Rabicho logo sentou ao lado do Sirius e as garotas sentaram em frente a eles.

- Será que vai demorar muito pro jantar? To com fome! – Pedro falou enquanto passava a mão na barriga

- Quando você não está com fome Rabicho? – Sirius perguntou no que fez o garoto corar

Os marotos ficaram em silencio, estavam esperando que a cerimônia começasse. Tiago olhava para a porta, estava esperançoso para ver a sua ruivinha. Sirius fitava Bridget a sua frente, e a garota também. Eles olhavam nos olhos, mas nada diziam. Logo ali do lado encontrava se Alice mandando beijos para o seu namorado, que estava na mesa da Lufa-lufa e que fazia o mesmo. Vendo aquela cena, Tibby revirava os olhos e fazia Effie rir. Tiago, que ainda olhava para a porta, viu um emaranhado cabelo ruivo conversando com um garoto pálido. Pontas abriu um sorriso no rosto e falou para ela:

- Lilly, minha amada, vem sentar do meu lado. Guardei um lugar para você


Lílian viu que Remo estava sentando ao lado do Pedro e que tinha um lugar vazio do lado da Tibby.

- Não, obrigada Potter. Vou sentar no lado da Tibby

- Mas ruivinha, sabe que esses lugares são para os novatos – ele tinha toda a razão.

- Eu vou sentar aqui. Mas com uma condição

- Fale meu amor

- Não me chame de meu amor, ruivinha, Lilly, amada, lírio, essas coisas. Para você é Evans.

- Mais alguma coisa? – Ele perguntou num tom de descaso

- Tem. Não dirija a palavra para mim, não olhe pra minha cara, e – viu que a mão dele estava prestes a enlaçar – não tente nada, Potter.

O chapéu seletor logo começou a cantar, todos que estavam presentes, aplaudiram de pé. Minerva começou a chamar os nomes dos primeranistas, para saberem que casa iam ficar.

- Graffman, Bailey.

Uma garota loira, com os olhos de cor azul-piscina fora em direção ao chapéu. Olhou para o todo o salão e pousou os olhos no acento ao lado da Tibby. O chapéu começou a analisar.

- Vejamos o que temos aqui. Uma garota inteligente, com uma mente bem aberta, sem medo. Coragem. Grifinória – Na ultima palavra, o chapéu seletor gritou, no que fez todo o salão aplaudir.

A garota apressou o passo e sentou se no lado da garota que avistou. Ela estava feliz por estar ali.

- Oi, eu sou a Bailey – A garota apresentou se para Tibby.

- Eu sei que você é

Tibby podia ser uma das garotas mais simpáticas de Hogwarts, mas odiava crianças. Não tinha paciência e fazia questão de ser sarcástica, mais do que já é, e antipática.

- E você quem é? – Bailey perguntou

- Howe, Duncan – Minerva gritou ao fundo.

- Eu – Ela respondeu como se fosse a coisa mais obvia do mundo

- Ela é Tabitha Tonko-Rollins - Alice falou – Ela prefere ser chamada de Tibby e odeia o Tonko

- E você quem é? – A loira perguntou novamente

- Eu sou a Alice, futura Longbottom – no disse isso, Bailey abafou uma risada – Essa é a Effie Kaligaris – apontou para menina que estava ao seu lado – A loira ali é a Bridget Vreeland e a ruiva que está brigando com aquele menino é a Lílian Evans.

- E os meninos? – Perguntou novamente

- Esse gentil rapaz é o Remo Lupin. Sirius Black é o charmoso moreno. Pedro Pettigrew é o menino que está sofrendo de fome. E aquele que está levando uma bronca da ruivinha é o Tiago Potter.

- Rowe, Tucker – Professora McGonagall gritou o ultimo nome e o chapéu o deixou na Corvinal.

Dumbledore levantou se e o salão ficou em silencio. Ele sorriu e começou o seu discurso:

- Bem vindo novos alunos – E sorriu para Bailey – E sejam bem vindo novamente os antigos alunos. Eu sei que todos estão com fome, assim como eu, mas preciso dar alguns recados. Primeiro os recados do nosso zelador Filch – No que o mesmo esboçou um sorriso maléfico – Não andem pelos corredores à noite. Não azarem ninguém nos corredores, porque é difícil limpar o sangue nas paredes – A frase foi morrendo no final com um pouco de duvida – E mais 92 proibições que estarão no quadro de avisos. Todos sabem que a floresta negra é proibida - E sorriu para os marotos – Então não tentem entrar. E queremos também avisar que uma nova ameaça ronda Hogwarts – alguns cochichos apavorados davam para escutar – Mas não se preocupem, tudo estará bem. Só queremos que vocês tomem cuidados. E por mil fadinhas mordentes, vamos comer.

Ele sentou e o banquete foi servido. Inúmeros pratos cheios de comida apareceram nas mesas, fazendo os olhos de todos brilharem, principalmente do Pedro, é claro.

Após o sumiço do ultimo prato, Lílian e Remo encaminharam os primeranistas da Grifinória para os dormitórios. Eles conversaram animados e observavam tudo com muita atenção.

- Olá. Eu sou Bailey – A garota se apresentou para Lílian

- E eu sou a Lílian – e sorriu para ela

- A tua amiga Tibby é sempre mau-humorada?

- Não. No começo ela é assim mesmo, mas com o passar do tempo você se acostuma com ela. E ela se torna a pessoa mais simpática do mundo - A ruiva falava enquanto dirigia para a sala comunal – Chegamos

- Essa é a sala comunal de vocês. Prestem muita atenção na senha que eu vou falar. Essa senha é muito importante, com ela vocês entram aqui – Remo gritou para que todos ouvissem – Sangue de vampiro.

O quadro da mulher gorda abriu e mostrou a sala. Bailey logo olhou pra Lílian, seus olhos brilhavam abriu a boca, mas não conseguiu emitir nenhum som. Lilly sorriu pra ela e deu um empurrãozinho nela pra entrar.

- O dormitório masculino fica a direita subindo aquelas escadas e o feminino fica a esquerda subindo as escadas. Não se preocupem, as bagagens de vocês já se encontram nos quartos – Remo gritou mais uma vez e todos os primeranistas correram para seus quartos. Menos Bailey

- Boa noite – falou a garotinha

- Boa noite – Retribuiu Lílian – Foi um prazer em te conhecer

- Igualmente. Tchau

A loira caminhou calmamente até seu dormitório. Observava fascinada cada canto dali. Estava apaixonada por aquele lugar.

- Olá Aluado – Uma voz atrás do Remo e da Lílian, falou.

- Tiago, o que você está fazendo aqui? – Remo perguntou

- To na minha sala comunal

- Ta muito tarde, vão dormir.

- Daqui a pouco. Estou observando a minha paisagem – Pontas falou enquanto olhava pra ruiva

- Não enche Potter – A garota falava enquanto se afastava

- Boa noite. Sonhe comigo

- Se eu sonhar com você vou ter um belo de um pesadelo - Tiago fechou a cara e todos riram

- Valeu ruivinha – Sirius gritou e no que a mesma fez um aceno com a mão.

Lilly chegou no seu dormitório e encontrou as amigas arrumando o quarto. Apesar do dormitório comportar apenas 4 pessoas, elas conversaram com o Dumbledore e convenceram o para deixar elas dormirem todas juntas. Ele é claro, que aceitou. No dormitório delas encontravam se varias fotos, bichos de pelúcias e as coisas sempre bem arrumadas.

- Eu conheci sua amiga Tibby – Lílian falou quando a outra logo olhou para ela espantada – Ela é bem simpática

- Que amiga? – Tibby perguntou confusa

- Aquela loirinha. A Bailey

- Ela não é minha amiga

- Tem certeza?

- Tenho

- Lilly vá tomar banho e depois vá dormir – Falou Effie interrompendo aquela conversa – Amanhã temos que acordar cedo

Lilian pegou o pijama e a toalha, que estava em cima da cama, já separa pelas as amigas. Minutos depois, a ruiva voltou do banheiro e deitou se na cama.

- Boa noite meninas – Lilly falou

- Boa noite – Bridget cantarolou fazendo as amigas rirem e logo elas dormiram.




N/A: O que acharam do novo capitulo?

Ai gente, eu sei que é só 4 pessoas em cada dormitorio, mas não podia separar elas. Eu amo elas.

Eu peguei tbm a Bailey emprestado do livro A Irmandade das calças viajantes Leiam, vcs vão adorar.

Visitem a minha outra fic
Corações em Conflitos
http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=8321

Votem e comentem

bjos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.