> Dor de cabeça <
- Felicia..... -chamou Harry se ajoelhando ao lado da garota ,parecia que estava morta masn ão podia... - Felicia , acorda....- Harry pegou o pulso da garota , mas inesperadamente ela abriu os olhos - Não se mexa! vou chamar a professora.... - disse Harry mas antes que pudese se levantar a garota segurou se braço.
- Não me deixa....
- Eu..eu já volto... -disse Harry se levantando e dando um pulo quando alguém gritou atrás dele - Harry! - disse Hermione que acabara de chegar - Estava te procurando, Rony está lá no salão comendo de se aca... -a garota derrepente parou olhando a cena - o que ouve?!
- Hermione.. -ofegou Harry - Vai chamar alguém ..busca ajuda.......
Harry não prescisou nem terminar de falar , Hermione girou os calcanhares e sai correndo escada a baixo.
Harry se virou novamente para Felicia que já estava sentada e ainda o observando a mão atrás da cabeça.
- Minha cabeça.... -disse a garota
Harry se ajoelhou ao lado da garota
- Tá tudo bem.. - disse ele - Hermione já foi buscar ajuda..
- Você é meu irmão? - perguntou Felicia ainda com a mão na cabeça
-hum? Você está se sentindo bem? - perguntou Harry intrigado
- minha cabeça tá sangrando.... - comentou ela e Harry viu que a garota tinha razão a mão que a garota tina posto na cabeça agora estava cheia de sangue - O que eu faço? O que eu faço!!
Harry olhou para os dois lados não tinha ninguém a vista
- Me ajuda!! Por favor...
- Vem! - disse ele e juntando todas as suas forças pegou a garota no colo.
Harry seguiu para o outro lado em direção a enfermaria , Felicia não falou nada o caminho todo ficou apenas encarando Harry como se jamais o tivese visto. Harry abriu a porta da enfermaria com um chute.
- Pirraça?!! - exclamou Madame Promfrey quando a porta se abriu segunfos depois levou as mãos a boca - Dementadores novamente? Comensais da morte? Gigantes? - e sem dizer mais nenhuma palavra ela puxou as cortinas e deixou Harry depositar Felicia em cima da cama na mesma hora em que entraram pela porta da enfermaria quatro pessoas muito apresadas , Minerva, Rony, Hermione e Gina.
- O que ouve? - perguntou Gina primeiro - Vimos sangue nas escadas...
- O que aconteceu? - perguntou Rony
- Isso é uma enfermaria e não um tribunal!!! -protestou Madame Promfrey
- Vamos nos acalmar está bem! - gritou minerva fazendo todos se calarem - Potter e vocês todos..me siguam até aqui fora enquanto Papoula cuida da garota.
Todos seguiram Minerva que fechou a porta ao passar.
- Malfoy! - disse Harry apresademente antes que a diretora pergunta-se mais alguma coisa - Draco Malfoy estava aqui na escola....
- Como? -perguntou Hermione - Mas isso é impossível!!
- Nos conte o que aconteceu Potter. - disse Minerva
- Eu estava descendo as escadas com Felicia atrás de mim..então eu vi de relance Malfoy correndo lá em baixo , e quando cheguei perto ele...ele estava conversando tranquilamente com Pansy Parkison e depois que ela foi embora, ele me viu espiando..me desarmou , então eu não vi Felicia atrás e ela desarmou ele.
- Ela desarmou ele?! - perguntou Rony boquiaberto
- Desarmou...e então nos dois começamos a brigar sem as varinhas...Felicia tentou nos separar e Malfoy acabou acertanto ela... - os punhos de Harry se fecharam , ele novamente deixara Malfoy escapar e mais uma vez uma pessoa se machucava por causa dele - Ela foi caindo até o fim das escadas e Malfoy pegou a varinha nesse meio tempo , acionou uma vassoura fugiu pela janela.
Harry parou e suspirou. A hitória não parecia nada verdadeira contudo era real.
- Muito bem , Harry eu acho que já ouvi demais por hoje. Acredito plenamente no que você , vou chamar agora mesmo a senhora Parkison na minha sala , apesar de ter certeza de que ela vai negar tudo. Vou aproveitar e mandar aquela carta pela coruja como já aviamos combinado , e receio que o você vai querer ficar aqui até Felicia melhorar. - disse Minerva
Harry confirmou com a cabeça e limpou o corte da boca com a manga da camisa.
- E vocês dois... - disse a diretora se virando para Rony e Hermione - Sei que vão querer ficar com Harry , mas acho melhor apenas tomarem uma chicara de chocolate quente e depois partirem. - e dissemdo isso três chicaras de chocolate apareceram no ar e Harry , Rony e Hermione as pegaram.
- Mas... -disse Rony
- Sua mãe vai ficar preocupada de você não chegar amanhã de manhã lá , sugiro que você e Hermione vão na frente e avisem a ela que Harry vai ficar para levar a senhorita Rolsom quando ela melhorar. - o jeito como que a professora falava era como se desidi-se que o caso já estava encerrado - Weasley , chame Felicio Rolsom no salão principal pra mim se me faz o favor , conte a ele e peça par que venha aqui , acho que ela vai querer ver a irmã e depois quero que a senhora se despeça e vá para o dormitório da Grifinória está bem?
Gina concordou com a cebeça embora parece-se chateada , depois saiu correndo em direção ao salão.
- Qualquer coisa estarei na diretoria. - disse a professora e depois saiu
Harry , Rony e Hermione entraram na enfremaria mas não puderam ver como estava Felicia por que as cortinas de sua cama estavam fechadas , viram apenas a sombra de Madame Promfrey que parecia estar enfaixando algo na garota , os três se sentaram nas cadeiras num canto da sala e conversaram aos cochixos.
- O que Malfoy estaria fezendo aqui? - perguntou Rony
- Espionando. - disse Hermione pensativa
Harry largou a chicara de chocolate numa mesinha ao lado.
- Ele estava pegando informações com Pansy ou apenas matando a saudade dela - disse ele
- Vocês acham que ela vai ficar bem? - perguntou Hermione observando as cortinas onde estava Felicia
- Se ela não ficar...a culpa será minha..- disse Harry
- A culpa não é sua por ela ter te seguido - disse Rony tomando um grande gole de chocolate - E se ela se meteu na frente foi por que quiz.
- Você é mesmo um incencivél Rony! -exclamou Hermione - Se não fosse ela ter desarmado Malfoy ele podia ter matado o Harry!
- De certa forma....- comentou Harry - Ela salvou minha vida.
A porta de enfermaria se abriu com estrondo.
- Eu disse calma!! -gritou Gina que vinha atrás de Felicio , mas não era o Felicio quietinho como o da estasão , era um Felicio muito irritado e nervoso.
Ele correu os olhos pela sala e avistou Harry. Puchou Harry pela gola da camisa com toda a força que tinha.
- Onde ela está?! - gritou ele - Você! Você matou a minha irmã!!!
- Não foi ele Felicio! - disse Gina impaciente e virou-se para Rony que estava com a boca ligeiramente aberta - Faz alguma coisa..
Rony se levantou e separou Felicio e Harry
- Se acalma Felicio o Harry não fez nada!
Felicio continuou encarando Harry por alguns segundos
- Desculpa. -disse ele - Eu..eu ando irritado...desde que nosso país sairam....
- É melhor você se sentar. -disse Harry ao garoto e Felicio se sentou no outro canto da enfermaria
Gina então se virou para Rony e Hermione
- Thau! Nos vemos no Natal! - e depois se virou para Harry e deu-lhe um beijo na bochecha - Thau Harry! Amanhã não vou poder vir aqui por causa das aulas- e depois se virou para Felicio - Até mais - e dissendo isso Gina saiu da sala
Madame Promfrey apareceu por entre as cortinas não parecia nada feliz...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!