Brigando nas escadas
- Não Harry espera - disse ela o alcançando ao segundo lance de escadas - Você vai embora sozinho? Posso ir com você?
Mas antes que Harry pudese dar um passo para se desviar da garota , seu olhar possou lá em baixo , na outra estremidade do castelo , a silueta de um menino de cabelos loiros passou correndo e sumiu de vista , Harry não precisou adivinhar para saber quem acabara de ver. Draco Malfoy.
Sem nem parar para pensar, Harry puxou a varinha e deceu correndo as escadas , o que Malfoy fazia ali? Estaria espionando?
- Harry! aonde você vai? - gritou Felicia o seguindo
- Fica ai! -gritou Harry mas nem olhou para trás continuou correndo , os olhos fixos aonde tinha acabado de o encontrar.....
Harry parou de relance, tinha alcançado.
Draco estava parado em meio a escada deserta, conversando tranquilamente com Pansy que parecia séria. Harry ficou ali parado olhando a cena
- Harry o que você?... - disse a voz de Felicia atrás dele
- Pissiu! - disse Harry ainda vendo a cena
Pansy derrepente virou e foi embora descendo as escadas rapidamente, Draco estava sozinho agora. Sem nenhuma varinha na mão. Harry podia matalo, podia se vingar do garoto , mas por alguma razão continuou ali a varinha erguida apenas encarando o outro.
- Potter! - disse Draco que derrepente o avistou. E antes que tivese tempo de pensar , antes que Harry tivese tempo de agir Draco sacou a varinha e o desarmou. A varinha de Harry caiu lá embaixo na escada. Draco ergueu a varinha para Harry, e Harry sabia o que ele ia fazer. Ia Mata-lo.
Mas inesperadamente a varinha de Draco também voou de sua mão e caiu no outro estremo da escada. Harry olhou pra trás , Felicia ainda estava ali e avia desarmado Draco.
Draco ainda sorrindo mirou Harry. E Harry sem pensar em mais nada , antes que Draco fugi-se,Harry partiu pra cima dele esquecendo-se completamente do uso de uma varinha.
Os dois rolaram pelo chão de predra , Draco se desviando dos socos de Harry. E Felicia gritando sem parar.
Draco ainda dando socos no ar conseguiu ficar de pé , seu olho estava roxo e o nariz ensanguentado , Harry tinha a boca cortada e desejou que Felicia cala-se a boca mas estava ocupado demais batendo em Draco para faze-la ficar quieta.
- Para!Para vocês! - gritou ela e sem nem mesmo avisar se meteu na no meio dos dois , na mesma hora em que Draco errava o soco que queria dar em Harry , levantando a mão outra vez os punhos ainda fechados ele deu um soco que provocou entrelhinhas pelo ar , mas em vez de acertar Harry , Draco acertou Felicia, a garota tonteou para o lado e caiu no cão rolando três lances de escada e parando lá em baixo, estatelada no chão o sangue florando da cabeça.
- Seu vesgo!! - gritou Harry para Draco mas o garoto já avia juntado a varinha do chão apontou para o teto e gritou - Accio Nimbus!!
Uma vassoura apareceu voando na frente de Draco quase instantaneamente , Harry reconheceu ser a velha Nimbus 2001 do garoto , mas o que ela estaria fazendo ali? Draco subiu na vassoura e sumiu veloz pelo teto do castelo voando pela enorme janela e sumindo na escuridão da noite.
Harry sentindo o gosto do sangue que escorria da boca , juntou rapidamente a varinha e desceu correndo as escadas, Felicia ainda estava atidrada no chão parecia mais branca do que jamais fora algum dia.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!