Uma reação "Weasley"
N/A: Apesar de não estar recebendo comentários suficientes, eu estou postando, pois respeito os que não comentam mas gostam da fic...
Só lembrando que nem cai os dedos deixar os comentários, ok... ficaria muito agradecida em saber a opinião de vcs...
Bjoks
*****************
Capítulo 15 – Uma reação "Weasley".
A gravidez de Gina era para ser um segredo absoluto. E como um bom segredo logicamente na hora do café TODOS em Hogwarts já sabiam da notícia. Coisas como: “Bom dia mamãe.” Ou “Boa sorte, papai, ela tem 6 irmãos!” Eram ouvidas enquanto o casal passava pelas rodinhas de alunos nos corredores.
_Draco, o que está acontecendo aqui? – Gina perguntava ao ouvido do loiro enquanto andavam rumo ao Salão Principal. – Como eles podem saber?
_Não sei Gina, não sei. – dizia ele enquanto tentava entender quem poderia ter espalhado a notícia. Mais tarde naquele mesmo dia descobririam.
*********Minutos depois, na mesa da Grifinória*********
_Ai, que saco. Tô me sentindo um monstro de 3 cabeças – o trio entreolhou-se – porque estão todos olhando para mim, afinal?
_Seria porque você está GRÁVIDA? – Rony alterou-se outra vez, após o choque da notícia.
_Shh... Ronald Weasley, quer falar baixo! – Mione o repreendeu – está deixando sua irmã constrangida.
_Constrangida? Ela devia ter vergonha em ter se deitado com o maior inimigo da nossa família. – ele continuaria se não tivesse sido interrompido pela irmã.
_Inimigo? Só se for seu, pois ele NUNCA foi meu inimigo, e pare com esta cena Ronald, a Grifinória inteira está olhando pra cá.
_A Grifinória e as outras casas só estão constatando o quão idiota você é. O papelão que você faz ao passear por aí, com este Albino de meia tigela. Sua burra, ele só usou você, usou você para atingir a nossa família. – mal ele notara que Draco já estava ao lado de Gina e iria partir para cima dele se ela não fosse mais rápida. – e conseguiu, pelo que vejo.
PÁ.
Ela dera um tapa na cara do irmão, que agora a olhava estupefato e com o rosto vermelho. Estava sendo contido pelos amigos para não falar ou fazer mais nada.
_O único que está fazendo um papelão aqui é você, seu bastardo. Idiota. Não sei como um dia pude ser sua irmã... – disse sem pensar, estava nervosa e grossas lágrimas já rolavam por seu rosto alvo.
_Família a gente não escolhe Gina. Se pudesse preferia nunca ter tido uma irmã. – as palavras dele machucavam, eram para ferir a alma da garota, e ela nunca o vira falar assim.
_Ronald! – Mione estava estupefata pelas palavras do namorado. –peça desculpas à sua irmã...
_Deixa Mione, deixa... a partir de hoje ele não tem nenhuma irmã, seu pedido é uma ordem, Ronald! – foi o que Gina conseguiu dizer antes de virar-se para o loiro ao seu lado. – me tira daqui, por favor.
_Claro. Vamos... – disse ele fuzilando o ruivo à sua frente enquanto a conduzia para os jardins.
Duas horas já haviam se passado, e Gina ainda chorava. Não tinha recebido cartas dos seus pais. Não sabia o que seus amigos estavam pensando dela. E principalmente não tinha o apoio de Rony, o irmão a quem era mais apegada. Sempre brigavam mas nunca ao ponto de não desejarem ser mais a mesma família. Aquilo foi muito duro para ela. Estava muito triste.
_Gina, não acha melhor ir ver Madame Pomfrey? – Draco perguntou preocupado.
_Não, me deixa ficar aqui, por favor. Não quero ver ninguém. Não quero mais entrar neste Colégio e ver todos olhando para nós e sussurrando pelos cantos. - disse chorosa.
_Mas, você não pode ficar assim, pode prejudicar o bebê. – pediu ele olhando diretamente nos olhos dela. Ela pôde ver a preocupação nítida naqueles olhos cinzentos.
_Tem razão, ele não tem culpa de nada não é mesmo? – disse sorrindo para o loiro enquanto se deixava conduzir até a enfermaria. Passou a noite em observação após tomar uma poção para dormir sem sonhar. Certificando-se que ela dormia, Draco saiu da enfermaria e foi ter com o ruivo pobretão. Ele não podia fazer o que fez e agora ia ouvir.
Ficou alguns minutos do lado de fora do quadro da mulher-gorda à espera de algum Grifinório para chamar o Weasley. Minutos depois, eis que surge Longbottom, saindo do buraco do retrato.
_Ei, Longbottom. – Draco falou na direção do gordinho – o Weasley está na Torre?
_Ah, sim... ele está sim. – respondeu o garoto incerto.
_Então chame-o . – ordenou Draco.
_Se eu fosse você não falaria com ele agora, ela está realmente nervoso... – Nevile tentava argumentar.
_Se você fosse eu já tinha me suicidado, chame-o de uma vez. – Draco disse firmemente.
_olha... eu... ok, vou lá. – suspirando cansado, Nevile foi falar com Rony Weasley.
Minutos depois, eis que aparece um Longbottom todo amassado e suado. Com a cara redonda vermelha feito um tomate.
_Ele disse que não vai falar com você. – respondeu arfando.
_Ora saia da minha frente – disse Draco passando pelo buraco do retrato que Neville esquecera aberto.
N/A: Ihhh... já viu a confusão que isso vai dar né gente... que será que vai acontecer agora??
Não percam o próximo capítulo pra saber!!! Ah! Em breve: a reação dos Weasley e Malfoy!!!!
IMPERDÍVEL !!!!
Bjooooooooooooooooooooooo
Não esqueça de comentar!!!!!! Rs***
Vivika Malfoy
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!