Brigas, desculpas...
Capítulo 13 – Brigas, desculpas...
_Ah, é só você Malfoy.... – disse Rony mostrando indiferença – onde você estava Gina? – disse agora diretamente para a irmã, ignorando o “cunhado” completamente.
_Ei, Weasley, eu te fiz uma pergunta – interrompeu Draco antes que Gina pensasse numa resposta para o irmão. Na verdade ele estava dando tempo à ruiva para que ela arranjasse uma boa desculpa para dar ao irmão. – não me ignore, ok. Quem aqui é Doninha oxigenada?
_Tá bom. Você quer atenção não é... ATENÇÃO TODOS! – Rony subiu na mesa e berrou ao Salão Principal que por sorte não estava tão cheio quanto o normal – o Malfoy PRECISA de atenção. Vamos todos olhar pra cara azeda dele galera... – ao dizer isso uma multidão de risos pode ser ouvida, o que deixou Draco realmente fora de si.
O loiro agarrou as vestes do cunhado ruivo e eles rolaram no chão pelo que pareceram milênios, até que as tentativas de Mione e Gina de os separar foram interrompidas pela chegada de Harry, que desta vez não pensou duas vezes largando a mão de Pansy, e de Zabini que estava na mesa da Sonserina comendo e correu para separar os dois.
_Chega, Rony – disse enquanto segurava o amigo longe de Malfoy – pare com isso já, parecem duas crianças.
_Crianças? – Malfoy se estressou, sorte um outro Sonserino chamado Zabini ser forte o bastante para controlá-lo – Você que age feito um menininho para roubar a MINHA namorada e nós que somos crianças Potter?? – ele estava descontrolado.
_Ok, cala a boca Harry – Gina disse, antes mesmo que o moreno pensasse em falar algo – e saia já daqui com meu irmão... e Mione – disse referindo-se à amiga e cunhada – Obrigada. – esta sorriu ao sair arrastando um ruivo nada contente em direção ao Salão Comunal. – Agora é com você Draco...
_Ih... nem vem. Foi o Weasley quem começou. – Draco estava completamente sem jeito depois de fazer este papelão na frente da ruiva.
_Tá, vamos falar sobre isso depois do jantar, pode ser? – disse enquanto para a surpresa de todos os presentes passava a mão carinhosamente na face do loiro. – e Sr...?? – disse ao rapaz que ainda estava segurando Draco
_ah, sim... Zabini. Blaise Zabini. – disse se apresentando à ruiva.
_Sim, Sr. Zabini, poderia fazer o favor de soltar meu namorado, por favor? – perguntou sorrindo.
_É, já está me machucando Blaise – disse Draco à contra-gosto.
_Oh, verdade. Me desculpe Draco. Qualquer coisa é só me chamar para quebrar a cara daquele Cicatriz e do seu amiguinho ruivo...
_Não será preciso, mesmo assim obrigada, Blaise. – quem respondeu foi Gina. Alheia à tudo estava Pansy Parkinson, que jantava calmamente na Mesa da Sonserina.
_Você está bem? – perguntou ao loiro.
_Sim, estou... e faminto também. Vamos jantar. – disse arrancando mais um sorriso da ruiva.
***** Alguns meses depois *****
Gina estava sentada no Salão Comunal da Grifinória estudando Transfiguração, quando uma mão pousou gentilmente no seu ombro. Assustando-se com o súbito contato, olhou para trás e seus olhos estreitaram-se ao ver aqueles olhos verdes que tanto conhecia.
_Gina... – disse Harry um tanto quanto sem graça.
_O que você quer, Potter?- perguntou friamente.
_Potter?? Já chega disso, ok. Pare de me tratar assim.
_E porque eu deveria? Você tentou me afastar do homem que eu amo, e tudo por um capricho seu...
_Não era capricho, eu era louco por você. Agi por instinto. Sei que te magoei demais e por isso eu resolvi voltar atrás e te pedir desculpas.
_Desculpas? Você deveria pedir desculpas ao Draco também, afinal ele foi o mais enganado nesta história.
_Olha, já é difícil pedir isso pra você, esqueça a hipótese de eu me humilhar para o Malfoy, ok.
_Certo, mas e Rony? E a Mione? Não vai pedir desculpas pra eles também?
_Acho que devo satisfações à eles, pela nossa amizade, mas não desculpas... pelo menos ao Rony... ele até gostou de me ter como cunhado, né – disse rindo.
_Verdade, mas a Mione ficou... humm... meio que decepcionada com você. Deveria falar com ela... – Gina disse em tom de certeza.
_Sim, farei isso. Mas então... você me perdoa? – disse fazendo cara de cão abandonado na chuva. (N/A: hauhauhauhauhau)
_Ok, eu perdôo você. – falou a ruiva, corando sem jeito, resolveu mudar o foco da conversa - E o namoro com a Parkinson como vai?
_Ah, assim... vai muito bem... ela me ajudou muito nesses últimos tempos. Estou muito feliz com ela. – disse sorrindo sinceramente.
_Fico muito feliz por você Harry, tenho que ir agora... – disse se levantando para ir em direção às escadas quando sentiu o chão sumir e tudo ficar escuro.
N/A: Ihhh... o que será que aconteceu com a ruiva??? Desmaiar assim, do nada??? Estranho não... rsrsrs... Calma gente, eu não sou maluca. Isso vai se explicar depois. Ah! O Draco vai aparecer no próximo capítulo, ok. Não precisam me ameaçar... hehehe
Não percam o próximo capítulo: Surpresas.
E que venham as pedras... rsrsrsrs
Bjokinhas...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!