Esclarecendo dúvidas
N/A: Uma capítulo curtinho... rsrs... mas feito com muito carinho rpa vcs, então não esqueçam de comentar, ok.
Bjokinhas... Vivika Malfoy.
Boa Leitura!!!
Capítulo 12 – Esclarecendo dúvidas
Após longas horas para os demais, Draco e Gina finalmente saíram do Dormitório do loiro, para curiosidade das pessoas que se encontravam no Salão Comunal das Cobrinhas. Os dois estavam quietos, porém felizes. Percebia-se pelos sorrisinhos que tentavam esconder.
_Draco, já está tarde. Eu tenho que ir – disse Gina em voz muito baixa.
_Sim, mas está na hora do jantar... – disse o loiro aparentemente distraído – vamos ao Salão Principal para jantarmos, ok.
_Ok, pode ser. – dizia a ruiva enquanto era levada para fora da Sonserina rumo ao Salão Principal.
**********
_Onde será que ela se meteu?? – Ronald Weasley se perguntava pela enésima vez naquele dia – Mione, você tem certeza que não sabe onde ela está não é?
_Já te disse Rony – respondeu Mione já perdendo a paciência com o namorado – Eu não sei.
_Aff...
_Gina já é adulta Rony. Não se preocupe à toa... – quem respondeu foi Harry, que antes estava visivelmente feliz olhando para uma certa morena Sonserina. – Daqui à pouco ela chega, você vai ver.
_E como você pode ter tanta certeza? – indagou o ruivo já com as orelhas vermelhas.
_Ela esteve com o Malfoy esta tarde. Daqui há pouco devem aparecer para jantar, suponho – disse Harry ao amigo como se estivesse comentando sobre o céu ser azul, a grama ser verde, algo assim.
_Como? – Rony engasgou com o Suco de Abóbora – você sabia onde ela estava o tempo todo e não me disse?? Q está acontecendo com você, meu amigo?
_Comigo? Nada... – disse perdendo o olhar na mesa das cobrinhas – nada de mais...
_Como “nada de mais”? -disse imitando a voz do amigo – você disse que a minha irmã está com o Malfoy e não sente nada? Nem um ciúmezinho, nada?!?! – Rony não entendia o amigo. Mione rolou os olhos...
_Ora Rony, é simples. – a castanha se intrometeu – Harry FINALMENTE percebeu que o que sentia pela Gina era algo como obsessão e não amor, certo Harry?
_Hã... como? Ah, sim, Mione, sim, é verdade – dizia o amigo enquanto tentava se recompor de tanto olhar para sua nova paixão.
_E como você descobriu isso, cara? – Rony indagou o amigo, que estava com o olhar perdido vendo uma certa morena se retirar da mesa, Rony acompanhou o olhar do amigo e não conseguiu acreditar no que via. – não acredito!
_Com licença... – disse Harry ignorando os amigos e indo atrás de Pansy Parkinson.
Rony que ainda olhava a cena aturdido lançou um olhar de “Me explique isso” para Mione que começou:
_Ai, amor, o que aconteceu foi o seguinte... – e depois de uma LONGA explicação o ruivo ainda tinha algumas dúvidas.
_Mas então o Harry fez tudo que fez por amor à Gina? Que loucura! – exclamou.
_É, loucura... por isso eu decidi ajudar o Malfoy, afinal ele não tinha culpa desta vez e realmente AMA sua irmã. – Rony ficou desgostoso ao ouvir isso.
_Eu já estava me acostumando a ter o Harry como cunhado, mas fazer o quê, não é. A doida da minha irmã conseguiu o que queria. Vai ficar com a Doninha oxigenada. – disse fazendo Mione rir junto dele.
_Quem aqui é Doninha oxigenada, Weasley?
Ao ouvir a típica voz arrastada, Rony e Mione olharam para trás, ainda rindo, para ver um par de olhos de chumbo fuzilando os esverdeados do ruivo Weasley.
N/A: Oieeeeeeeeeeeee... gostaram? Tá ficando legal, né... peço desculpas por demorar na atualização é que estava sem idéias!!!! Rs
Agradeço aos comentários de todos, principalmente da MIAKA, porque ela tá sempre passando por aqui pra conferir esta fic, que é a minha primeira... *sorrindo *
Mas vocês também são MUITO IMPORTANTES ok...
Continuem aqui, lendo e comentando... deixe-me terminar isso aqui, já me estendi D+++ ... rsrsrs
Bjokinhas à todos...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!