Trailler
Trailler - Um pouco do que ainda virá por ai...
Chega uma época da vida, onde passamos a ver o mundo de forma diferente...
“Ele perdeu completamente a ação; seus corpos ali juntos, colados, Rony sentia um perfume suave e delicioso que exalava do corpo de Hermione, sua pele era branca e macia, e a expressão de seu rosto não lembrava a garotinha mandona e sabe-tudo que conheceu no vagão do trem indo pela primeira vez a Hogwarts. Como ela mudara, como ELE a via de forma diferente agora, ela lhe parecia uma linda garota. Garota? Hermione era uma mulher e linda! Como nunca percebera isso antes?”
Tempos difíceis para o mundo bruxo...
“Olhava distraidamente para a porta da Floreios e Borrões quando percebeu que uma bruxa esbarrara nela, esta carregava muitos livros e pergaminhos, então abaixou-se para ajudá-la a recolher os itens caídos no chão. Ela olhou para a bruxa, achava que a conhecia de algum lugar... Um livro caíra perto de seus pés, ela e a bruxa estenderam os braços para pegá-lo, e tocaram nele ao mesmo tempo. Nesse momento, ela sentiu o chão fugir de seus pés e tudo parecia girar. Sentiu-se tonta, quando seus pés novamente pareceram tocar o chão ela viu que estava em um lugar escuro, úmido e frio, a bruxa que esbarrara nela tirou o capuz. Gina ficou perplexa, era Narcisa a esposa de Lúcio, mãe de Draco, uma comensal de Voldemort. Ela estava assustada, como isso acontecera? Maldito livro, era uma chave de portal!”
Morte...
“- Você quer sua mãe? Então entregue-me Potter. Caso contrario sua mãe pode se machucar. - e apontou a varinha para Narcisa.
- Não! Deixem-na em paz! Fiquem comigo no lugar dela!
- Atitude nobre, jovem Malfoy, mas não preciso de um nobre entre meus comensais. - falou calma e friamente Voldemort.
- Draco, não faça isso, salve-se! Entregue o Potter.
Draco olhou para Gina. Esta lançou-lhe um olhar de “não se atreva!” Então Rony e Gina ficaram em frente ao corpo de Harry com suas varinhas apontadas para Draco. Draco estava em estado de desespero; não poderia ficar em cima do muro.
- Impedimenta! – bradou, lançando Lúcio para longe. Narcisa ia ao encontro do Draco.
- Avada Kedavra! - um jorro de luz verde atingiu Narcisa, que caiu imóvel no chão. Voldemort sorriu amargamente. - Garoto insolente!”
Os vilões também amam...
Draco envolveu a cintura da garota, trazendo-a para mais perto de si, tocou-lhe o rosto e beijou-lhe os lábios. Ela acariciou os cabelos lisos de Draco e retribuiu o beijo. Draco esqueceu-se de todos seus problemas, nada mais no mundo existia; só ele e a garota que amava.”
Desejos...
“...Ela estava entre os braços dele, firmes a seguravam junto a ele pela cintura. Desejou aqueles lábios novamente, suava frio e arrepiava-se a cada movimento causado pela respiração do bruxo...” ”... Rony abaixou a alça da blusa dela e começou a beijar seus ombros quentes e perfumados de colônia. Ela tremia enquanto ele beijava-lhe o pescoço e a segurava firme. Hermione o acariciava durante momentos de insensatez. Ela o afastou...”
Mocinhos não são perfeitos...
“- Idiota!!! Como eu pude amar você? Por que ainda amo você? Eu te odeio!!!
Rony a puxou pelo braço com força desmedida, causando uma forte dor em Hermione. Ele a segurava de maneira muito firme, não permitindo qualquer movimento dela. Olharam-se nos olhos. Fuzilavam-se de forma fugaz e violenta. Ardiam em chamas interiores enquanto tinham os rostos tão próximos.
- Amor e ódio sempre andaram juntos - então Rony deu-lhe mais um beijo. Hermione tentou resistir, mas depois desistiu. Quando Rony aliviou a pressão entre seus corpos Hermione o afastou.”
Sempre os malditos mal-entendidos...
“- Eles são assim mesmo. Você está chateada comigo? Por hoje de manhã...
- Não sei, eu não queria mais tocar naquele assunto. Me senti uma idiota por ter ficado daquele jeito quando você falou... - Harry deu um beijo em seu rosto enquanto tocava seus cabelos castanhos. Ela corou e o abraçou. Gina havia acabado de abrir a porta para descer e perguntar o que havia acontecido com Mione quando os viu. Entrou novamente no quarto batendo a porta com força.”
Ciúmes...
“ Gina tentou passar rápido por Harry pra sair pelo retrato logo após Mione mas este a impediu segurando seu braço.
- Me solta!
- Não até você me ouvir!
- Não quero escutar nada a seu respeito, ou de sua namoradinha!
- A única que quero para ser minha “namoradinha” aqui é você, Gina Weasley! Por que eu te amo e te ver com o Malfoy me deixa doido! Saber que aquele desgraçado conquistou teu carinho e tua amizade me deixa louco de ciúmes pois não gosto de te ver com nenhum outro cara que não seja eu! “
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!