De volta a rotina...

De volta a rotina...



De volta a rotina...

Quando cheguei na Mansão dos Potter naquela noite de segunda, percebi o tão sofrido Tiago estava, tinha olheiras, a camisa estava aberta até a metade e seus cabelos estavam mais desarrumados do que nunca!

_Lil! _Disse Tiago ao abraçar a ruiva.
_Tiago! Como você está? _Perguntou Lílian se soltando do abraço do garoto e pegando em suas mãos e lhe dando um beijo na bochecha.
_Agora que você chegou estou melhor. _Disse Tiago olhando para a ruiva.
Poderia jurar que quando Tiago me disse, agora que você chegou bem, ele estava com uma vontade enorme de chorar, mas ele é tão machista que nunca iria chorar perto de mim, pobre Tiago, estava aparentemente arrasado!

Lílian poderia não saber, mas estava me ajudando mais do que nunca naquele momento, com uma força enorme e o carinho que eu tava precisando. Minha ruiva, ali, junto de mim, me ajudando parecia um sonho dentro de um pesadelo.

_Black? _Chamou Lana ao lado de Sirius.
_Lana? O que faz aqui? _Perguntou Sirius secando disfarçadamente algumas lagrimas que caíam.
_A mãe do Tiago era muito amiga da minha mãe. _Disse Lana se sentando do lado de Sirius.
_Estou perguntando o que faz aqui fora! Tiago está lá dentro. _Disse Sirius secamente.
_Achei que precisava de alguém para lhe dizer algo, Tiago já tem Pedro, Lil, Remo e Vic para consola-lo. _Disse Lana solidária ao maroto.
_Tiago foi quem perdeu a mãe, não eu. _Disse Sirius seco.
Santo deus! Só eu sabia o quanto era duro perder alguém que se amava, não se tinha palavras para descrever a tristeza que se sente. Mas achei que poderia ajudar o Black nessa hora, idéia idiota, não é? Porque acho que ele se lembrou como fui simpática com ele quando minha mãe morreu e está pagando na mesma moeda agora.

_Sei que você gostava muito dela. _Disse Lana cautelosa.
_Não sei por que ta se importando, Lana! Como você mesmo disse, eu tenho um coração de pedra, não gosto de ninguém! Eu sou um Black! Não tenho sentimentos! _Disse Sirius se levantando irritado.
_Foi realmente um erro eu ter vindo aqui. Deveria realmente ter ficado com o Tiago, que deve estar sentindo muito mais do que você! _Disse Lana se levantando, encarando Sirius e indo embora.
Fui realmente muito grosseiro com Lana, mas não estava em momentos de me preocupar em ser gentil com alguém, morria a primeira pessoa que cuidou de mim como se realmente fosse um filho, mesmo não tendo o mesmo sangue. Minha dor foi a maior que já senti na vida. Com certeza, era pior do que a dor de mil Crucios! Era a dor da perda, sabendo que nunca mais iria vê-la novamente! Que iria ter sua atenção e seu carinho. Estava realmente, completamente, arrasado!

_Lana, preciso tanto de você. _Disse Sirius em um sussurro quase inaudível quando se sentava novamente.

_Lan? Onde estava? _Perguntou Victoria que vinha sozinha para o lado de fora.
_Fui conversar com o Black...
_Putz! Como pude me esquecer do Sirius? Ele deve estar arrasado...
_Não, pode ter certeza que ele está muito bem! Está até dando patadas a torto e a direita! Vic, eu vou dar meus pêsames para Tiago e depois vou voltar para Hogwarts, não quero mais ficar aqui, não quero guardar como recordação, tia Dorea dentro deitada de olhos fechados, quero guarda a melhor coisa dela, o sorriso e a alegria de viver! Até o colégio então. _Disse Lana sorrindo antes de entrar na casa.
Definitivamente, Sirius e Lana nunca vão se entender. Quando um está bem, o outro está mal. Quando um está feliz, o outro está zangado! Coisas da vida! Realmente Sirius estava bem triste quando o encontrei do lado de fora da casa, no jardim. Ele estava triste e me abraçou, dizendo que agora só tinha ao Tiago e ao senhor Potter. Completamente arrasado.
O funeral foi a coisa mais triste que já vi na vida, Tiago estava abraçado com Lílian, Sirius caminhava em silencio ao lado do senhor Potter, Vic e eu andávamos ao lado de Pedro, que estranhamente parecia mais abatido do que seria o seu normal. Tiago estava de dar pena, Sirius então. Parecia que ele tinha guardado todas as coisas que sentia dentro dele, e aquilo estava começando a fazer mal a ele. Mas como um bom Black, ele agüentou tudo sem reclamar. Lana foi para Hogwarts logo depois de passar pela sala, mas nem se virou para o corpo, tinha lágrimas nos olhos e dizia que não queria guardar uma má recordação da senhora Potter, Lílian estava pálida, parecia muito triste, mas estava sofrendo muito com a tristeza de Tiago, eu permanecia com Remo, que estava começando a ficar muito abatido por estarem perto da lua cheia, e a tristeza que certamente sentia também era grande, porque a senhora Potter sabia perfeitamente bem que Remo era o que é, e nem por isso, o recusou em sua casa, ou se quer o tratou mal vez alguma.

_Meninos, sinto muito, mas terão que voltar para Hogwarts amanhã. Estão em época de N.I.E.M`s, não podem faltar tanto das aulas. _Disse Charles Potter, o patriarca da família Potter. Estava completamente abatido e cabisbaixo, mas não queria passar tamanha tristeza a Tiago e Sirius, então agüentava mais firme que podia.
_Papai, você vai ficar aqui? Sozinho? _Perguntou Tiago sentado ao lado de Lílian.
_Meu filho, uma pessoa nunca morre completamente se você mantê-la viva sempre dentro de você! Não estarei sozinho, porque sua mãe, estará comigo por toda a casa. _Disse Charles tentando sorrir, mas não tendo sucesso.
_Mas, tio Charles...
_Remo, Lílian... Sei que são os mais sensatos, convenção Tiago e Sirius de voltarem a Hogwarts por mim, está bem? Preciso arrumar algumas coisas na biblioteca, terei uma reunião importante amanha... Amanhã. _Disse Charles respirando fundo e subindo as escadarias da casa Potter.
Olhei para Tiago, não teria coragem de dizer a ele que ele teria de voltar para Hogwarts para olhar para a cara dos professores... Ele não conseguiria se concentrar! Estava completamente arrasado, e eu junto, pois velo sofrendo, estava me mostrando que demorei muito para perceber, mas eu estava apaixonada por Tiago...

_Lil, me ajude a arrumar minha mochila? _Perguntou Tiago se levantando.
Lílian concordou com a cabeça e subiu junto comigo. Fomos para o meu quarto, onde quando entrei, tinha uma foto da minha mãe na cabeceira da minha cama. Como eu iria sentir falta dela, quando ela me acordava quando eu estava atrasado para pegar o Expresso de Hogwarts, ela gritava para eu descer, mas ela sabia que isso não funcionava bem, então ela dizia: _Tiago, Sirius está comendo todas as panquecas do café da manhã_ isso era um santo remédio... Acho que sentirei falta disso, e de muitas outras coisas!

Acordei muito cedo no dia seguinte, na verdade, acho que nem dormi, e com certeza eu não era único. Pontas rolou na cama durante toda a noite, ouvia ele às vezes resmungar, ou parecia que estava chorando, Aluado parecia muito doente, por causa da lua cheia que estava chegando. Quando acordei, não queria ver ninguém, mas lembrei que tinha de ir a Hogwarts, quando descemos, tio Charles ainda estava em casa, coisa rara, já que ele sai bem cedo, mas acho que decidiu ficar e nos levar até o noitebus andante, que seria infelizmente nosso transporte para Hogwarts.

As semanas se passaram rápidas, um mês havia se passado desde a morte de Dorea Potter, mas Tiago e Black ainda estavam como zumbis pela escola, nem pareciam tanto com os Marotos de antigamente, às vezes implicavam com Snape, mas não soltavam fogos de artifício nos corredores e nem bombas de bosta na sala do Filch. Isso tava me preocupando.

_Tiago! Reaja, por favor! _Pediu Lílian quando Tiago estava sentado em uma poltrona no Salão Comunal.
_Reaja do que, Lil? _Perguntou Tiago olhando confuso para a garota.
_Por favor! Não fique assim, ta me partindo o coração! _Disse Lílian se sentando ao lado do garoto.
_Estou normal! _Disse Tiago sorrindo.
_Não, não está, Tiago! Concordo com a Lílian, você nem ta mais tirando com a cara do ranhoso! _Disse Victoria sentada do lado de Remo e Pedro.
_Vou tentar. _Disse Tiago deitando em Lílian.

_Black? _Chamou Lana receosa.
_O que faz aqui, Brant? Ta arriscando seu pescoço aqui por que? _Perguntou Sirius deitado na grama sob o céu estrelado.
_Como você está? _Perguntou Lana se sentando do lado da cabeça de Sirius.
_Para que quer saber? _Perguntou Sirius fechando os olhos.
_Poderia ser mais simpático... Estou aqui em missão de paz. _Disse Lana olhando para os próprios pés.
_Você não foi simpática quando quis te ajudar. _Disse Sirius ainda de olho fechado.
_Você não queria me ajudar, queria só me cantar! _Disse Lana se virando incrédula para Sirius.
_Você se acha a garota mais linda de Hogwarts, não é, Lana? Acha que todos os garotos vão cair de joelhos aos seus pés, não é? Será que alguma vez na sua vida, passou pela sua cabeça que tudo que tentei fazer, foi somente pra te ajudar? Você lembra como você falava comigo? _Perguntou Sirius abrindo os olhos e encarando os olhos azuis de Lana.
_Eu não sou a garota mais bonita de Hogwarts, Black, mas você canta até mesmo as feias, não é? Qual seria o problema de tentar me can...
_Eu era seu amigo! Ta certo que no começo eu queria mesmo que você ficasse comigo, afinal, respeitava Lílian, porque o Pontas gostava dela, respeitava a Vic, porque Remo gostava dela, mas você gostava de mim, tem que confessar...
_Eu nunca gostei de você, Black! _Disse Lana se levantando.
Sirius ficou em silencio, me olhou e deitou de novo, eu o olhei perplexa, como poderia uma pessoa ter tamanha arrogância? Sabe que nem eu mesma sei responder essa pergunta? Quando me virei para ir embora, ele voltou a falar, não dei muita atenção, mas o que saiu da boca dele, fez eu parar de andar e prestar mais atenção do que qualquer dia já tinha prestado...

_Sabe? Vou confessar uma verdade, não sei por que, não sei nem quando e nem como, mas eu achei que estava perdidamente apaixonado por você... Quando sua mãe morreu, me cortou o coração te ver sofrendo daquela maneira, e realmente eu tive vontade ser você, para que você não precisasse sofrer tanto! Então, você começou a ser muito “simpática”, mas muito mesmo! Mas mesmo assim, o que eu sentia por você continuou aqui dentro, mas agora percebo em como fui tolo de esperar que você percebesse algo... Desde a morte de sua mãe, seu coração ficou mais duro que o mais resistente dos diamantes e sua mente não pensava mais! _Disse Sirius de olhos fechados.
Não sei por que eu tinha dito aquilo, talvez minha coragem tinha aflorado a partir dali, ou talvez, eu não tivesse prestando muita atenção no que eu realmente queria falar e fui deixando sair, mas o que interessa realmente, é que disse tudo que tinha de dizer, e como toda ração existe uma ação (ou mais ou menos assim essa tal de fisca), eu tive minhas conseqüências depois disso.

Ouvi aquelas palavras, e percebi que não me controlava mais... Senti meus pés se movendo em direção ao Sirius, eu queria, queria sair dali... Correndo... Mas não pude, me ajoelhei e o beijei... O beijo mais doce que eu já tinha experimentado... O beijo que eu esperava ganhar, mas que Sirius nunca quis arrancar a força, foi aí que percebi que tudo que ele sentia, era realmente verdade. Foi apenas um instante, mas quando me levantei Sirius olhou em meus olhos e sorriu.

_O que você fez? _perguntou ele sorrindo nervosamente.
_Não sei... Me desculpe... Eu...
_Lana...
_Desculpe Sirius! _Disse Lana se levantando de pressa e correndo em direção ao castelo.
_Lana, Lana! Lana, espere! _Disse Sirius se levantando e indo atrás da garota.
Eu corri, corri como nunca havia corrido em toda minha vida, Sirius tinha uma grande velocidade e eu não queria que ele me alcançasse, mas Sirius me alcançou antes mesmo de eu entrar Salão Comunal adentro!

_Lana, espera...
_Não! Me solta! Não pode, isso ta errado! _Disse Lana tentando se soltar.
_Não, não ta! Isso ta certo Lana, por favor. _Pediu Sirius abraçando a garota, que ainda resistia.
_Me solta... Por favor... Eu to pedindo. _Disse Lana com a voz fraca.
_Lana. _Chamou Sirius soltando a garota, mas a agarrando pelo ombro e olhando nos olhos dela.
_Sirius... Ta errado... Isso nunca vai dar certo! Você nunca vai ser leal a alguém...
_Me dê uma chance... _Pediu Sirius para beija-la logo em seguida, um beijo que ambos esperavam havia muito tempo.
Senti as forças das minhas pernas me abandonarem naquele momento... Dei graças aos céus que Sirius me segurava com fora, porque teria caído, tamanha era a fraqueza que senti... Mas o beijo foi doce, mais doce que o primeiro, tinha mais sentimento, foi a partir daí, que passei a confiar em uma pessoa, que para mim, não era digna de confiança.

Senti Lana fraquejar e a segurei. Senti o conforto novamente dentro de mim, meu remédio tinha chegado, eu estava bem, estava feliz. Nunca senti nada parecido com o beijo que dei em Lana e nenhuma sensação foi tão boa quanto à sensação que senti quando Lana me beijou... Foi o um selinho rápido, mas o melhor beijo que já provei!

_Lana...
_Sirius... _Disse Lana ofegante quando eles se separaram.
_Fica comigo? _Perguntou Sirius com a testa colada na de Lana.
_Como? _Perguntou ela confusa.
_Quer ficar comigo? Ser minha namorada? Assim você confia em mim? _Perguntou Sirius sorrindo ofegante.
_Eu... n...


Pérola Backk: Oi Pérola, sinto mt pelo pai da sua amiga, d verdad, espero q ela estja melhor, meu mais sinceros votos de melhora a ela... realment eh mt dificil perder alguem q se gosta mt e ainda ter d c fzer d fort para ajudar uma pessoa q amamos... Esperu q vcs duas estejam melhor...at aos pensamentos, tds gostavm mt da Dorea Potter, entm, tds estravasara suas emoçoes ao escrever sobre ela a fic tah akbando tah, ms vai ter continuaçm, falta mais tes kpitulos p o final, tah? vai ateh o utimo dia de ala deleles, depois a outra fic contra os ultimos sete anos antes da queda de Voldemort, esperu q continue acompanhando, assim q ese computador voltar a ser o q era antes, passo nas suas fics, nw vai demoarar mt, (espero). Bjam! e valew pwlo coments!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.