Por que?
Por que?
Vai fazer dois meses que Tiago e eu estamos juntos. Estou tão feliz! Não sei como pude me privar de tamanha felicidade por causa de uma bobagem de ser puro sangue! Coisa mais patética!
Tiago era muito lindo, melhor do que os príncipes de contos de fadas que minha mãe lia para mim quando eu era pequena, uma porque ele é mais bonito do que eles e outra, porque ele é real! Sim, Tiago é meu lindo príncipe encantado que existe de verdade, não veio montado em um cavalo branco, mas veio montado em uma vassouras, com os cabelos arrepiados e com um pomo de ouro na mão...
_Eu sabia que você e o Tiago iam se dar muito bem! _Disse Victoria colocando a cabeça do lado do ombro da amiga.
_Vic, sabia que isso é inv...
_Invasão de privacidade? Eu sei, mas você também sabe que eu adorei quando você e o Tiago me contaram que vocês estavam juntos! _Disse Victoria sorrindo.
_É verdade, saber o tanto que eu gostava desse maroto safado e eu não percebi, acho que poderia estar a mais tempo feliz! _Disse Lílian feliz.
Eu sabia há muito tempo o tanto que a Lil gostava do Tiago, mas como sempre, ela era muito cabeça dura para admitir, acho que eles se acertaram. Ai, eles formam um casal tão lindo! Agora, duas cabeças duras que precisam sentar e conversar são Sirius e Lana. Eles se amam, (todos já perceberam) e brigam mais que cachorro e gato!
Eu e Vic estávamos conversando quando os marotos entraram no Salão Comunal, eu ainda chamei o Tiago, mas ele e Sirius foram direto para o dormitório sem falar com ninguém, Remo também havia chegado e se sentado ao lado de Pedro em uma poltrona, algo muito estranho estava acontecendo, eu precisava saber o que era!
Assim como eu, Lílian também havia percebido que os marotos haviam chegado estranho, principalmente Tiago e Sirius, eles nem pararam para conversar com a gente e o Tiago? Foi para o quarto sem nem ao menos olhar para a Lílian, algo de muito estranho estava se passando, e como se eu e Lílian tivéssemos lido a mente de cada uma, levantamos, eu para ir me sentar perto de Remo e descobrir o que estava acontecendo com os marotos e Lílian iria atrás de Tiago arrumar a mesma informação.
Não poderia acreditar que aquilo tinha acontecendo, tudo parecia bem até aquele momento! Era tudo muito triste, Lana também iria sofrer muito com o que houve. Vi a Vic se aproximando, sabia que ela queria saber o que havia acontecido, mas não consegui dizer nada! Somente quando ela se sentou ao meu lado e me olhou da maneira que ela me olhava quando tinha duvidas, eu a abracei e chorei , deixei-me ser consolado pela Vic enquanto eu contava o que houve.
Quando me levantei, decidi que iria até o quarto dos garotos e não sairia de lá em quanto Tiago e Sirius não me contasse o motivo daquelas caras, não sei como, mas pressentia que algo de muito ruim acontecia com o Tiago, quando ele chegou no Salão Comunal daquela maneira, aquilo só me fez confirmar!
_Tiago, Tiago sou eu! Abra a porta! _Disse Lílian batendo na porta.
Parecia que Tiago e Sirius discutiam e coisas eram jogadas contra a porta, o que me fez ficar mais assustada.
_Vá embora, Lílian! _Disse Tiago, sua voz parecia embriagada.
_Tiago, o que ta acontecendo? O que você e o Sirius estão fazendo aí dentro? _Perguntou Lílian batendo com um pouco mais de força na porta.
_Vai embora! _Disse Tiago com a mesma voz de antes.
Um silencio horrível havia feito no quarto onde estavam Sirius e Tiago, não sei, algo tinha acontecido, algo havia feito os dois em silencio. Eu estava desesperada! E se eles estivesse brigando e um tivesse matado o outro? Ai meu Deus!
_TIAGO! TIAGO ABRA JÁ ESSA PORTA! AGORA! _Gritou Lílian esmurrando a porta.
_Calma, Lílian, entra lá e conversa com ele, acho que ele está precisando de você! _Disse Sirius, tinha os olhos vermelhos.
_Tiago? _Chamou Lílian entrando no quarto e parando na porta.
Não consegui responder, somente abracei a Lílian e chorei como uma criança. Sim, chorei muito, como nunca havia chorado na vida! Sim, pela primeira vez eu senti o que era me sentir fraco diante de uma situação! Me senti sozinho, me senti inútil e culpado pelo ocorrido.
_Tiago, se acalme, por favor, não fique assim! _Disse Lílian abraçando o maroto.
_Lil...
_Shh, não fale nada! Não agora, se acalme, por favor! _Pediu Lílian desesperada.
Eu não sabia o que fazer! Me senti tão dolorida por dentro por ver Tiago chorando daquela maneira! Queria tanto que ele não ficasse daquele jeito! Daria minha vida para ele não ficar assim! Não sei, acho que tinha sentido naquele instante o que era realmente o amor, era se doar para que o outro não sofresse, era ajudar em momentos de dor, sorrir nos momentos de alegria e vibrar nos momentos de vitória, você não sabia como doía ver-te assim, Tiago Potter. Obrigada por fazer eu me sentir assim, obrigada por me amar!!!
_Lil... Eu... Preciso... Falar...
_Então diga. _Disse Lílian olhando para o maroto, ambos estavam sentados na cama de Tiago.
_Lil... Minha mãe... Minha mãe... Ela... Ela... Morreu! _Disse Tiago, mais lagrimas saíram de seus olhos.
As lagrimas que caíram dos meus olhos foram as mais quentes e doloridas que eu me lembro ter soltado, mais doloridas até que a morte do Vovô. Parecia pequenas chamas que saiam dos olhos, chamas que naquele instante queimavam minha alma, que era um pouco resfriada pelos carinhos da Lil, ela não sabia, mas era muito importante para mim!
A senhora Potter, morta? Se Tiago não tivesse chorando tanto, eu estaria dando uma grande bronca nesse maroto, mas após ele ter dito isso, as lagrimas saíram de seus olhos interminavelmente. Como poderia? A senhor Potter, morta? Está certo que há três meses atrás, descobriram que ela tinha uma doença sem cura, mas pensavam que ela ainda teria mais uns seis anos de vida ou até mais! Somente nesse instante percebi como somos pequenos e que não somos nada nesse mundo...
_Eu sinto mais que tudo nessa vida, Tiago! _Disse Lílian acariciando os cabelos de Tiago.
_Obrigado. _Disse Tiago somente abraçando a ruiva mais fortemente.
Eu havia descido para deixar que Lílian conversasse mais com o Pontas. Não podia acreditar, não agora! Ela estava tão bem! Estava doente, é verdade, mas segundo os médicos, ainda teria mais uns seis anos de vida! Eu estava sofrendo como nunca havia sofrido antes, ela não era minha mãe de sangue, mas era minha mãe de verdade! Eu a amava muito.
Não sabia o que fazer ou o que dizer, mais uma vez eu estava me vendo fraca e sozinha, primeiro minha mãe, agora a tia Dorea! Era muita injustiça, porque não era Voldemort que estava morto? Aposto que não faria falta a ninguém! Quem gostaria de ter um psicopata como pai, tio, irmão ou até mesmo filho? Mas tia Dorea era diferente, ela adorava o Sirius, amava o Tiago, para ela, tio Charles era o mais importante! Decidi me isolar de todos quando Vic me contou, eu estava muito abalada quando Vic me contou.
Senti quando Sirius havia descido as escadas, ele estava me observando, depois foi embora, devo dizer que fiquei com pena dele, mas estava com mais pena ainda do Tiago, coitado, ele deve ter ficado muito triste devo dizer arrasado!
Quando cheguei no Salão Comunal, Vic e Aluado estavam sentados em um sofá, o Rabicho já não tava lá, Lana estava sentada em uma cadeira virada para a janela, parecia não demonstrar nenhum sentimento, pode ser que ela não saiba de nada, mas acho que ela anda tão fria que é capaz de não estar sentindo nada com a morte da Tia Dorea!
Decidi ir para os jardins, mesmo sendo muito tarde, achei que me faria muito bem ficar ali, sem ninguém, ali, eu poderia despejar toda a raiva que eu estava do mundo em cima de alguma coisa!
_Acho melhor eu ajudar você, Tiago. _Disse Lílian olhando o maroto que jogava as coisas dentro de uma mochila.
_Não precisa Lil, acho que estou melhor. _Disse Tiago com a voz rouca.
_Tiago, eu quero ir com você! _Disse Lílian indo de frente para o maroto, mas ele ainda não olhava para ela.
_Melhor você ficar e ir com os outros amanhã! _Disse Tiago “arrumando” a mochila.
_Tiago! Olhe para mim! _Disse Lílian agarrando as mãos do garoto.
Os olhos de Tiago me encararam, eles estavam sem a vida que costumavam ter, tinham uma expressão triste, miserável! Quem olhasse o Tiago naquele instante, falaria que não era aquele menino lindo que conquistava qualquer garota que quisesse com um simples estralar de dedos.
_Me deixe ir! _Pediu Lílian olhando para o garoto, seus olhos se encheram de lagrimas.
_Não quero que você vá hoje! _Disse Tiago soltando as mãos e saindo.
Eu queria que a Lílian fosse comigo hoje, que ela me ajudasse a superar tudo o que eu tava passando, mas eu precisava desabafar! Eu precisava ficar sozinho, se Lílian fosse comigo, ela veria como eu sou fraco, como eu sou um idiota sentimentalista, e isso, eu não queria.
Esperu q gostm desse kpitulo! Bjus!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!