Mudança



Mudança

_Aluado, por favor, agora não é hora de sermão, Lana, vem, eu te levo até o Salão Comunal, daremos um jeito de você ir para a sua casa. _Disse Sirius pegando Lana dos braços de Vic.
_Sirius, o que aconteceu? _Perguntou Victoria ainda boba com o ato do maroto.
_Depois explico, Vic, não se preocupe. _Disse Sirius abraçando Lana pelos ombros e a levando para o Salão Comunal.
Eu achei que morreria sem ver uma cena assim, Sirius aparando Lana e ajudando por causa de alguma coisa, mas algo estava me preocupando, Lana estava chorando, Sirius ajudando antes espancando o Malfoy, lógico, algo me dizia que não tinha acontecido algo de bom ali, se Malfoy fez algo a Lan, eu mato esse desgraçado de uma figa, sonserino nojento e imbecil!

Algo de estranho estava acontecendo ali, não sabia dizer o que era, mas algo estava acontecendo! Não que Sirius espancar o Malfoy não fosse normal, afinal, ele faz isso sempre eu pode com o Snape e com o Malfoy também, mas acho muito estranho o fato dele e Lana estarem na santa paz... O que será que aconteceu? Nem eu mesmo saberia dizer!

_Acho que eles não estão aqui. _Disse Lílian abrindo a porta da Sala Precisa.
_Mas está tudo arrumado, será que eles foram embora? _Perguntou Tiago.
_Eu não sei, mas acho melhor a gente ir para o Salão Comunal, afinal, o banquete lá em baixo já está acabando, de repente, eles cancelaram a festa, não é? _Disse Lílian saindo o mais rápido que pode da sala.
Claro que eu percebi que Lílian estava tentando fugir de mim, claro, não poderia crucificá-la, mas ela poderia ser melhor, não é? Afinal, eu não forcei nada (bom, só um pouquinho, mas se não tivesse forçado, ela não teria me beijado, devo confessar que foi a melhor coisa que aconteceu!), queria que Lílian largasse de ser cabeça dura e entendesse meus sentimentos por ela, merda!

Estava tudo muito confusa em minha cabeça, não sei o que estava acontecendo comigo, de repente, ficar com Potter perto de mim, não me pareceu uma idéia, como dizer? Hum... Excelente! Devo dizer que minhas pernas estavam ficando fracas quando ele se aproximava de mim, meu estomago demonstrava ter moradores que eu não tinha consciência que morava lá pareciam borboletas inconvenientes, minha cabeça parecia dar voltas e minha razão parecia sempre querer ir ao banheiro e ficar por lá um bom tempo, sorte que eu percebia isso antes e a puxava de volta.

_Então Almofadinhas, vai nos contar o que houve com a Lana? Aliás, cadê ela? _Perguntou Remo olhando para Remo.
_Acho que devemos esperar Lana voltar, acho que ela melhor do que ninguém poderá contar o que houve. _Disse Sirius andando, os marotos, Lílian e Victoria iam atrás dele.
_Sirius, pare de mistérios, Lan é nossa amiga devemos saber o que se passa com ela! _Disse Victoria parando na frente de Sirius.
Eu queria muito contar a todos o que havia acontecido a Lana, afinal, ela estava sofrendo, se os amigos estivesse junto dela a dor que ela com certeza estava sentido nesse instante poderia ser menor, poderia ser mais suportável se eles estivessem juntos, mas achei que cabia a Lana e somente a ela contar o que houve, e foi o que aconteceu.

_Deixe-o, ele não tem nada haver com isso. _Disse ela, tinha os olhos inchados.
_Lana, como foi? _Perguntou Sirius ainda atrás de Victoria.
_Lan, o que aconteceu a você? _Perguntou Lílian ao ver Lana.
Lastimável? Sim, acho que essa era a palavra perfeita para descrever o estado em que Lana se encontrava, completamente triste e parecia não ter dormido desde a noite retrasada. Algo estava me dizendo que não era uma boa noticia que Lan traria para gente, foi quando olhei para a cara da Vic que percebi que ela estava achando a mesma coisa que eu.

_Não se preocupem, eu estou ótima, foi tudo como tinha de ter sido, Sirius, triste, mas está passando. _Disse Lana dando um sorriso triste e saindo para o outro lado do corredor passando pelos amigos.
_Não está tudo bem, o que houve com ela? Por que ela está assim? _Perguntou Tiago olhando a amiga se afastar.
_Só posso adiantar que depois de ontem, acho que Lana não será mais a mesma. _Disse Sirius olhando para a garota.

Definitivamente, depois de ontem, descobri que estou gostando da Lana, não de um modo como gosto de todas as garotas do castelo, mas um modo que me deixa sem palavras para descrever, não sei! Acho que estou gostando dela de um modo diferente, não estou apaixonado por ela, não, definitivamente não, mas o que sinto não é um simples carinho de amigos, entende? Eu não sei explicar, só posso dizer que quando a vi chorar ontem, parecia que minha alma estava sendo arrancada do meu corpo a força, queria fazer ela parar de fazer aquilo, mas não sabia como, não tinha experiência em fazer as garotas pararem e chorar tinha mais experiência em faze-las chorar, se é que você me entende, não é?

_Lana? _Chamou Sirius ao abrir a porta da Torre de Astronomia.
_Estou aqui. _Disse ela da janela onde se encontrava sentada.
_Sabia que você estaria aqui, você sempre vem aqui quando precisa pensar, ano é? _Disse ele em um sorriso, estava mais próximo de Lana, ela estava sendo meio iluminada pela lua.
_Eu preciso saber que rumo tomar em minha vida agora, Sirius, eu estou sozinha, sem ninguém, preciso muito saber o que fazer, como agir, como viver. _Disse Lana olhando para os jardins.
_Você não está sozinha, tem a Lílian, a Vic, os marotos também gostam muito de você e estão prontos a te ajudar, eu também estou com você e nunca deixaria você sofrer Lana. _Disse Sirius indo olhar Lana frente a frente.
_Você não entende, Sirius, eu não tenho ninguém, algum dia, mais cedo ou mais tarde, vocês irão me deixar também, todos estão me deixando sozinha, primeiro meu pai, depois minha avó e por último, minha mãe, todos estão indo embora e me abandonando, porque com vocês seria diferente? _Perguntou Lana, um lagrima caiu de seus olhos.
_Nunca vou te abandonar, Lana, nunca, por favor, não chore, me parte o coração. _Disse Sirius secando uma lagrima de Lana.
Pobre Lana parecia tão forte e tão frágil ao mesmo tempo, tinha de ter forças, mas de onde consegui-las? Não sabia nem se nos teria futuramente. Acho que a solidão que ela está sentindo deve ser a pior do mundo inteiro!

_Como não vou chorar, Sirius? _Perguntou Lana, sua voz já estava embriagada pelo choro.
_Lana, não sabe como gostaria de ser você agora, somente para não te ver chorando, somente para você não sofrer como está sofrendo! _Disse Sirius secando as lagrimas de Lana que caia.
Não sei como, mas as palavras saiam e minha oca sem ao menos eu querer pronuncia-las, não sabia o porque disse acontecer, só sei que saíram, Lana havia me olhado de uma maneira, senti até um arrepio quando ela me olhou, os olhos dela estavam sombrios.

_Você nunca vai aprender a não ser inconveniente, não é, Black? Nunca vai aprender a ficar de boca fechada quando não deve abri-la, deveria para com essa mania de querer se aproveitar das situações para tirar proveito para as suas cantadas baratas e sem nexos! _Disse Lana se levantando.
_Isso não era uma cantada, Lana, é o que realmente sinto. _Disse Sirius encarando Lana.
_Então, fique com seus sentimentos idiota e me deixe em paz, ta o.k? Não se aproxime mais de mim! _Disse Lana saindo o mais rápido que pode de perto de Sirius e batendo a porta com toda a raiva que tinha.
Como Sirius Black pode se aproveitar dessa maneira de mim? Aproveitar minha fraqueza e minha tristeza para me passar uma de suas cantadas baratas? Isso era a pior coisa que ele poderia ter feito, agora mais do que nunca, tenho de ser forte, tenho de mudar minha maneira de ser para poder realmente cuidar da minha vida sozinha e colocar pessoas como Sirius Black em seu lugar!

_Bom dia Lan, tudo bem? _Perguntou Lílian enquanto amarrava o cabelo no dormitório.
_Estou ótima, não se preocupe, Lil. _Disse Lana sorrindo e se levantando.
_Tem certeza? _Perguntou Victoria sentada na cama de Lílian.
_Estou ótima, meninas, não se preocupem. _Disse Lana começando a se arrumar para descer para o café da manhã.
Ótima eu não estava, mas decidi ontem que não iria deixar nada me deixar para baixo, decidi que eu ia ser forte e que ninguém pisaria mais em mim, ninguém. A partir de hoje, Lana Brant mudará completamente, passará de uma pobre menina frágil para a forte e inatingível Lana Brant hoje começarei a pesquisar quem matou minha mãe e me vingarei um por um.

_Evans? Até que enfim te encontrei sem seus amiguinhos patéticos, não é? _Disse Lucio.
_Malfoy, vai colher coquinhos na Tailândia, vai, me deixa em paz, não to com humor para as suas palavras idiotas e sem significado, o.k? _Disse Lílian andando sem olhar para trás.
_Você se acha muito esperta, não é, sua sangue ruim metida a intelectual, saiba que quando o mestre das trevas alcançar o poder, você e seus amiguinhos grifinórios patéticos vão saber o que é dor e sofrimento, saberão que as trevas nunca será vencida! _Disse Lucio agarrando os braços de Lílian.
_Vou contar somente até dois para você me soltar, Malfoy, quando eu terminar se você não tiver me soltado, você vai estar ferrado, olha! Até fez uma rima imbecil! Um dois! _Disse Lílian para logo depois dar uma joelhada onde mais doe.
Não pude me segurar, não sei o que ta acontecendo comigo ultimamente, não sou mais tão boba como era antes, agora eu estou mais fortalecida e bem, vamos dizer que quem mexe comigo e eu não gosto anda se arrependendo!

_Sua sangue ruim miserável! Você me paga! _Disse Malfoy correndo e mancando ao mesmo tempo.
_Isso é para você aprender que comigo não se mexe, seu Sonserino riquinho e imbecil! _Disse Lílian sorrindo maléficamente.
_Evans? O que aconteceu aqui? _Perguntou Frederick Gole monitor chefe da Lufa-lufa.
_Oi Gole, o aluno tentou me agarrar à força. Você faria o mesmo se fosse uma garota. _Disse Lílian caminhando e tentando esconder um sorriso.
_Mas você deveria aplicar uma detenção a ele, Evans, não fazer ele ficar estéreo! _Disse Gole acompanhando Lílian.
_Pelo amor de deus, ele não ia parar se eu aplicasse uma detenção a ele, ele iria continuar, você sabe disso, não sabe? Então para que fingir que ele iria parar, por favor, quando você estiver com raiva de alguma coisa e quiser descontar uma de suas frustrantes brigas com a sua namorada, por favor, me erra, fui! _Disse Lílian indo mais depressa para despistar Gole.
Mudança? Não encaro assim, acho que devo encarar como um amadurecimento e bem... Um pouco de influencia dos marotos e da Vic, afinal, sete anos de convivência com Sirius Black e Tiago Potter fizeram pelo menos uma mudança drástica em meus pensamentos. Tiago, por que não consigo parar de pensar nele, meu deus? Por que? O que fiz de tão mal para esse garoto estar em meus pensamentos quase que vinte e quatro horas por dia!?

Luiz black: valew pelo coments, fã n 1? q honra! valew msm, espero q gost e continue comentando. PS: Já fui na sua fic, mt legal...

Galera, vms comentar, neh?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.