Remo Lupin
Remo Lupin
Desde ontem que eu achava um absurdo a brincadeira de Sirius, Tiago, Victoria e Lana iriam fazer com o Snape, mas nunca consigo detê-los, decidi que desta vez eu não me meteria com o Snape, ele ainda estava furioso com a brincadeira do Almofadinhas no ano passado, sabia que ele faria de tudo para espalhar a todos sobre o meu segredo. Queria que a Vic parasse de participar das brincadeiras que o Almofadinhas e o Pontas fazem, ela às vezes se mostra muito infantil e irresponsável, mas eu continuo gostando dela, não quero que ela saiba, mas eu gosto dela.
Quando vi Snape chegando, sabia que viria confusão na certa, não deu outro, me levantei quando ele agarrou o braço da Vic, fiquei de olho, se ele fizesse alguma coisa contra ela, esqueceria da minha responsabilidade e partiria para cima dele, faria ele engolir cada dentre amarelo que havia em sua boca, não deixaria ele de jeito algum fazer mal a Vic, quando ela deu um soco no olho dele, achei muito engraçado, mas ela saiu furiosa dali, ela havia me defendido, achei que deveria atrás dela e fui.
Achei sentada na janela da Torre de Astronomia, sabia que ela estaria lá, ela adorava lá! Achei que deveria agradecer e dizer que não ia deixar fazerem nada contra ela, já que bater em Severo Snape, foi um erro enorme, já que ele estava muito íntimo do Voldemort.
_Vic, tudo bem? _Perguntei, quando se tratava da Vic, nunca poderia estar bem, ela era imprevisível!
_Está, não se preocupe, Remo, mas acho que te meti em uma encrenca! _Disse ela sem olhar para mim, pela voz dela, ela estava chorando.
_Claro que não! Você me defendeu! Eu achei legal a sua atitude. _Disse Remo chegando perto de onde ela estava sentada.
_Agora que dei aquele roxo de presente para o Ranhoso, ele vai contar para todo mundo que você é um... _Ela parou de repente, ela sabia muito bem o que eu era.
_Como descobriu? _Perguntei, que pergunta mais inútil, já que ela era amiga do Tiago e do Sirius.
_Não foi nem o Tiago e nem o Sirius que me contaram, eu descobri sozinha, acho que às vezes você subestima minha inteligência, Remo. _Disse Victoria chorando.
_Não! Eu não faço isso, somente achei que poderia esconder isso de você! E da Lílian também, mas ela descobriu o ano passado, quando o Ranhoso também descobriu.
_Remo, eu não tenho medo de você, espero que você também não tenha de mim, pode chegar mais perto. _Disse Victoria sorrindo, mas muitas lágrimas escapavam de seus olhos.
_Não chore, por favor. _Pedi, não agüentava vê-la chorando por minha causa.
_Eu sou muito maluca, às vezes, eu deveria ficar mais quieta, não me meter em encrencas e não ser o centro das atenções.
Quando ela me falou de deixar de ser o centro das atenções, eu achei meio impossível, já que a Vic é do tipo de pessoa que chama a atenção de todos, mesmo não querendo, seu jeito alegre de viver faz com que os garotos gostem dela.
_Você não é maluca, e nunca deixaria de ser o centro das atenções! Você é especial! _Disse Remo de frente para a garota.
_Então por que quem eu quero não me quer? _Perguntou Victoria olhando para mim, parara de chorar, mas seus olhos estavam inchados, mas mesmo assim continuava linda.
_Talvez porque ele seja idiota demais para enxergar. _Eu disse. Ou seria porque ela estava sendo reservada demais, o que não era normal com a Vic, ela vivia com a gente, nunca percebi ela olhando para outro garoto.
_Na verdade, acho que ele sabe que gosto dele, mas se faz de bobo porque não gosta de mim! Talvez minha maneira de ser o assuste um pouco. _Disse ela olhando para os jardins da escola.
_Acho difícil um garoto que não gostaria de estar perto de você! _Disse Remo.
_Talvez ele não perceba que não gosta de estar perto de mim, porque eu praticamente o obrigo a ficar perto de mim. Sou amiga dos amigos dele, estudo na mesma sala que ele e sou da mesma casa que a dele! _Disse Victoria.
Quando a Vic disse isso eu quase caí duro no chão! Ela estava falando d’Os Marotos! Ela estava falando de mim! Como fui bobo todo esse tempo em não perceber que ela gostava de mim! Todas as vezes que me defendeu do Lucio, quando ameaçava contar para toda a escola sobre meu segredo, quando ela cuidou de mim na ultima lua cheia, ela acho que eu tinha me ferido na viagem e cuidou de mim, como eu fui tão idiota e patético de não perceber isso antes?
_Vic, eu não sei o que dizer...
_Não diga nada! Era tão difícil perceber isso?
_Você disfarça bem!
_Você é que não percebeu! Lílian, Tiago, Lana, Sirius e até mesmo o Pedro percebeu! Mas lógico você tinha de fingir que não estava vendo, tinha de fingir que não era com você! Parabéns, Remo John Lupin, agora você percebeu! _Disse Victoria zangada.
_Eu não percebi porque estava cego com os meus próprios sentimentos! Eu não percebi porque queria esconder de você o que realmente sinto, não queria que você soubesse de nada!
_De nada o que, Remo? Que você gosta de mim? Que você prefere colocar esse seu problema lunar entre seus sentimentos sem se importar com os outros? Isso já percebi há muito tempo! Você não é tão bom quanto pensei que fosse, é egoísta, é fraco, isso mesmo, você é fraco, e se faz de vitima.
Eu olhei para Vic como nunca tinha olhado para ela, a via como uma boa amiga, uma garota legal, mas nesse instante, a vi como uma garota, sim, não uma garota que participava de brincadeiras sem graças e humilhantes como a Lílian falava, mas uma garota, uma mulher, vi que ela era muito mais bonita do que achava, achei que ela era muito corajosa e tinha uma grande personalidade, se não fosse por ela, não teria percebido o tão tolo que tinha sido todos esse tempo.
Já não me controlava mais, minhas pernas começaram a se mexer, e fui para perto dela, queria abraça-la e dizer que realmente tinha sido tolo, meu coração queria isso, mas minha cabeça dizia o contrario! Mas o coração foi mais forte, a abracei e logo depois a tomei em um beijo desesperado e cheio de amor, um amor que estava reservado desde o terceiro ano, que foi quando comecei a me apaixonar por ela.
_Me desculpe, mas você precisava enxergar a verdade. _Disse ela depois do beijo, eu continuei abraçando-a.
_Eu é que tenho de te pedir desculpas, afinal, como você mesmo disse, eu fui egoísta e me fiz de coitado todo esse tempo. _Disse Remo fazendo carinho em Victoria.
_Não sei se você vai querer mais do que isso, mas quero te dizer que esse beijo foi especial para mim.
_Esse foi meu primeiro beijo. _Disse Remo envergonhado.
_Para mim não foi, mas saiba que foi o melhor que já provei! _Disse ela olhando para Remo e sorrindo.
Ela sorria de uma maneira que somente ela sabia fazer, tinha uma mistura de doçura e rebeldia em seu sorriso, um toque de inocência e sensualidade, era assim que eu via a Vic. A minha pequena grande Vic estava feliz e poderia dizer que agora ela era minha, mas isso não poderá continuar, eu posso machuca-la, não quero isso à ela.
_Vic...
_Remo, não agora, por favor! Sei o que vai me dizer, mas só por hoje! Ainda falta uma semana para a lua cheia, quero que a gente fique junto só por hoje, amanhã é outro dia! _Disse Victoria.
Remo e Victoria ficaram ali na Torre de Astronomia até meia noite, quando Remo achou que era melhor leva-la até a Torre de Grifinória onde ela deveria descansar.
Definitivamente, hoje foi um dia muito agitado, primeiro Almofadinhas acorda o Pontas com um copo d’água, depois vamos para as aulas e eles não me deixam estudar direito, depois eles aprontam tudo o que aprontaram, Vic briga com o Snape e vai embora zangada, eu vou atrás dela e me sinto o garoto mais feliz de todo o mundo.
Definitivamente, hoje foi um dia e tanto, esse último ano aqui em Hogwarts, promete para todos nós.
Enquanto fazia a ronda da escola me encontrei com a Lílian, ela parecia curiosa para saber onde eu passei o resto do dia, mas não perguntou uma só palavra, com toda a certeza iria perguntar para Vic, que com toda a certeza não iria contar nada. Pelo menos eu não iria contar nada aos marotos.
Agradecimentos aos coments:
GiuLia PoTTeR: Bom, aki ta o kpitulo e o acontecido com o Remo e a Vic, espero q tenha gostado e adorei seu coments, contiue votando e comentando, bjos!
Livy Malfoy: Oi, brigada pelo original, valew msm, tbm gostei mt da sua fic, mt legal msm, valew pwlo comnts e espero q vc gost desse kpitulo.
miii weasley: Valew pwlo comnts, li sua fic, ta mt legal, agora vou passar a acompanha-la e qd der, comentr tbm, afinal, comnts sm a alma do negocio rsrsrsrsrsrsrs, bjao e valew msm.
Ae Galre, vamos fazer q nm todos ai em cima e votar e comentar! qr sab o q tm axando da fic, para isso, comnts! Bjão.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!