Lana Brant
Lana Brant
Hoje eu acordei primeiro do que todo mundo, seria um belo dia, depois que tomamos café, fomos para a primeira aula do dia, Transfiguração, não era minha matéria favorita, mas era uma matéria que me fazia muito bem, sim, porque a maioria das vezes a usava para planejar minha próxima roupa ou para ficar observando Sirius de longe, mesmo quando ele estava olhando para outra garota.
Durante a aula, decidi que tinha de estudar um pouco, já que era ano de N.I.E.M’s e se não estudasse, a Lílian ia ficar no meu ouvido: _Você lembra a suas notas dos N.O.M’s foi tudo culpa sua, ser reprovada em Historia da Magia! Quem mandou dormir nela!
Tenho um ótimo sentido para as coisas, percebi que tinha alguém me olhando! É tinha alguém me olhando, decidi que deveria olhar para a sala inteira discretamente, quando me deparei com o Black me olhando! É ele tava me olhando, disfarçou quando me virei para ele, mas ele estava me olhando! Ai! Meu deus! Será que serei a próxima ovelha do cachorrão Sirius Black? Se for isso, eu to ferrada! Não que eu não queira, mas seria péssimo eu me envolver com o Sirius.
Minhas idéias ficaram longe daquela sala a partir do momento que eu vi o Sirius, fiquei pensando qual seria o real motivo dele me olhar daquela maneira como um lobo (isso serviria para a Vic e o Remo!) observando sua presa, será que era isso? Eu seria a próxima garota que Sirius Black faria o favor de convidar para sair? Será que Vic tinha razão? Será que mesmo sendo amiga do Sirius ele me chamaria para sair, a gente daria uns amassos e depois ele iria embora? Tratando-se de Sirius Black a resposta é: Com toda a certeza.
Depois de todas as aulas fui para os jardins da escola, seria ali que Os Marotos e Vic dariam as boas vindas para o Ranhoso, garoto metido!
Quando cheguei nos jardins, todos já estavam lá, faltava apenas eu e o personagem principal, ou devo dizer convidado de honra? Nossa! Como estou cruel hoje! Não parei de pensar em como me vingar daquele beijo forçado que o Ranhoso me deu, eca! Lembro dele até hoje, é muito nojento! Por isso que hoje tudo que os Marotos inventam para humilha-lo, eu aceito!
_Até que enfim Lan, onde estava? _Perguntou Victoria.
Victoria Hilton, uma boa amiga assim como Lílian. Tinha cabelos pretos azulados, tinha lindos olhos pretos e uma personalidade e tanto. Era uma personalidade forte, ela adorava se fazer de forte, não que ela não fosse, mas ela nega muito seus sentimentos, como os sentimentos dela pelo Remo, assim como eu nego os meus pelo Black e a Lílian pelo Tiago, não é falta de confiança de nossa parte, mas é meio estranho dizer a nossas amigas que gostamos de uma pessoa que parecefingir que não existimos.
A Vic (é assim que a chamamos) é muito decidida e às vezes meio louca, faz qualquer coisa para ser o centro das atenções, não que isso fosse difícil, já que ela mesmo sendo discreta, chama a atenção, mas ela faz brincadeiras com os outros e ficou conhecida como uma pessoa bem humorada e feliz. Ela perdeu os pais quando ainda era muito nova e mora com a irmã, que é mais velha do que ela tem dez anos a mais, gosta dela, mas não se dá bem com o cunhado e nem com a sobrinha, uma menininha metida e que é mais nova do que ela onze anos. A irmã dela não é bruxa, nem o cunhado e a sobrinha (assim ela espera) esse é o principal motivo deles se odiarem.
_Estava andando por ai, como está tudo? _Perguntou Lana.
_Tudo na santa paz! Mas não vai demorar a ficar melhor! _Disse Sirius sorrindo.
_Mal vejo a hora de ver aquele Ranhoso humilhado diante a escola inteira, não que vocês não tivessem feito isso antes, mas dessa vez vai ser mais divertido. _Disse Lana.
_Credo Lan! Tudo isso é por causa do beijo apaixonado que o Ranhoso te deu? _Perguntou Vic fazendo Tiago sorrir.
_Nem me lembre dessa coisa nojenta! _Disse Lana fazendo uma careta.
_Lá vem o alvo. _Disse Tiago sorrindo.
_E um, e dois e três e vai lá Vic! _Disse Tiago a empurrando.
_Oi Severo! _Disse Victoria entrando na frente de nosso alvo.
_O que quer, sua sangue ruim? _Perguntou Snape de um modo muito grosseiro.
_O que foi, não gosta de mim? Pois saiba que gosto de você! _Disse Victoria um modo sensual, um modo que só ela saberia usar.
_Você gosta de mim e da escola inteira! _Disse Snape de um modo ofensivo.
_Qual é, em Ranhoso? Eu to tentando ser sua amiga, to tentando ser legal, mas pelo que percebi, você não quer amizade, não é? _Perguntou Victoria ofendida.
_Ela estourou, ta na hora da gente entrar em cena. _Disse Tiago.
_Concordo. _Disse Remo.
_Oi Ranhoso. _Disse Tiago chegando de um lado.
_Oi Ranhoso! _Disse Pedro chegando do outro.
_Oi Seboso! Como vai, já tomou seu banho mensal? _Perguntou Sirius encurralando o garoto.
_Tiago, ele me insultou! _Disse Victoria.
Agora sim eu estava começando a entender o plano deles, era colocar a Vic para provocar o Ranhoso, ele ficaria com raiva e iria estourar com ela, ela ficaria chateada, ela chamaria Os Marotos, eles resolveriam o problema e alegariam legitima defesa! Quando eu digo que quero morrer amiga deles, não estou mentindo!
_O que você disse a Vic, em seboso nojento? _Perguntou Tiago como se tivesse furioso.
_Sei que isso é um plano para me atacarem, não vou cair na de vocês! Se quiserem, terão de me atacar assim, sem eu dizer nenhuma palavra.
_Está bem, Deffindo! _Disse Sirius e as cuecas de Snape ficaram a mostra para todos que estavam perto da porta do castelo.
_Não, não e não, isso não é jeito de ficar na presença de uma dama como a Vic, você merece um castigo, vamos ver, vamos... _Tiago balançou a varinha e não disse nada, mas logo os cabelos de Snape ficaram rosa chiclete.
_Legal! Aprendi a fazer feitiços sem falar! _Disse Tiago dando um soco no ar.
_Muito bem, Pontas, você é ótimo nisso! _Disse Victoria.
_Ou me volta ao normal, ou terei de contar a todos o segredo do seu amigo, Potter! _Disse Snape, parecia estar falando sério.
_Está nos ameaçando, Severo Ranhoso Seboso e Nojento Snape? _Perguntou Victoria.
_Hã, Hã, mau jeito, Ranhoso, agora você se deu mal. _Eu disse chegando perto do grupinho.
_Acho que Snape está precisando de uma lição, acho que ele precisa aprender a não mexer com quem não está presente, ou pelo menos por perto! _Disse Vic chegando perto de Snape.
_O que vai fazer? Abaixar minha cueca? _Perguntou Snape rindo.
_Deus que me Livre! Acha que quero olhar uma coisa horrível como o que deve ter ai dentro, isso é, se tiver alguma coisa, não é? _Disse Victoria no que todos riram e Snape a agarrou pelo braço.
_Qual é, Hilton? Vai dar uma de engraçadinha? _Disse Snape sério.
_Me solta. _Disse Victoria se livrando do braço de Snape, olhou profundamente no rosto dele e disse. _Você é desprezível! _Disse Vic antes dar um soco bem dado no olho de Snape. _Isso é pra você não meter esse nariz onde não foi chamado, para aprender também, que se você dizer algo que não me agrada, darei de presente para você, um olho que combinará perfeitamente com as vestes de Comensais de seus amiguinhos! _Disse ela antes de sair do lugar. Remo foi atrás dela.
Achei extremamente fofa a maneira que a Vic defendeu o Remo, eles formam um casal lindo! Agora que ele foi atrás dela, vamos ver o que vai acontecer entre os dois, estou morta de curiosidade! Mas essa irá morrer depois do jantar, quando estivermos no Salão Comunal e ninguém nos incomodará, a não ser claro, Os Marotos.
Obrigada pelos coments:
Joana D'Arc: Q bm q axo legal o a fix, espero q continue lendo.
Pérola Black: Valew pwlo coments, já passei na sua fic e axei dez! Valew pwlos elogios e continuem votando, comentando e lendo! Tomare q goste!
Bjos a todos e continue lendo!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!