Depois de Tudo
Depois de tudo
_Bom dia, Lan. _Disse Victoria entrando no quarto com uma bandeja cheia de coisas.
_Bom dia, Vic. _Disse Lana quase que com um sussurro inaudível.
_Como acordou? _Perguntou Victoria abrindo as cortinas sobre os protestos de Lílian.
_Bem. _Disse Lana no mesmo tom.
_Victoria, fecha essa merda de cortina, eu to cansada! _Disse Lílian colocando o travesseiro sobre o rosto.
_Sei que está cansada, ficou a noite inteira com o Tiago! _Disse Victoria puxando as cobertas de Lílian. _Se você não levantar, vou chamá-lo aqui! _Disse Victoria olhando para a garota.
_NÃO! _Disse Lílian se sentando rapidamente.
_Mas que menina mais bem humorada e educada! _Disse Victoria sorrindo. _Bom, trouxe umas coisas para tomarmos café da manhã, achei que certas pessoas não quisessem toma-lo lá em baixo. _Disse Victoria séria.
_Eu vou descer, preciso falar com o Black. _Disse Lana se levantando, já estava completamente vestida, uma roupa comum, uma saia rodada e uma blusinha branca comum, tinha o cabelo preso em um rabo de cavalo.
Tinha de falar com o Black, pedir desculpas talvez? Uma coisa Vic me mostrou na conversa que tivemos ontem a noite, eu estava fazendo coisas que não deveria, todos ali eram meus amigos, eu deveria ser melhor com eles.
Quando eu estava passando em frente a porta do quarto das garotas para tomar café, eu vi a porta se abrir, e depois vi uma cabeleira negra saindo do quarto. Percebi quem era, será que mais uma vez eu iria escutar algo?
_Black... Bom dia. _Disse Lana quando olhou para Sirius quase trinta centímetros de distancia.
_Bom dia, Lana. _Disse Sirius normalmente.
_Eu queria pedir desculpas por ontem, eu estava nervosa, sei que isso não é desculpa, mas esse era o motivo de atacar você daquela maneira.
_Tudo bem, Lan, eu sei que você ultimamente está assim, não se preocupe. _Disse Sirius, seus pés pareciam ter colado no chão.
_Eu e Vic brigamos ontem e ela me mostrou como eu estou ficando horrivelmente rancorosa, não sei, tinha de descontar minha raiva em cima de alguém, e você entrou em meu caminho e foi em você que descontei. _Disse Lana séria.
_O.k. _Disse Sirius voltando a andar, seus pés pareciam ter voltado a recuperar os movimentos.
Não sei por que, mas achei que Sirius ficaria mais feliz com as minhas desculpas, mas parecia que já tinha perdido um dos meus melhores amigos. Sabe, isso estava me doendo de uma tal maneira que nem eu mesma sabia o por que! Eu daria de tudo para entender...
Lana veio me pedir desculpas, me senti culpado de ter ficado com a Milena, Milene, Michelly, ah! Não lembrou mais o nome da garota, só sei que eu me senti horrível, mas eu não ia demonstrar ter ficado assim, não queria isso, ou queria? Na verdade, já nem sabia mais o que eu queria...Sabia somente que eu queria tomar café porque eu tava com muita fome!
_Bom dia Lanzinha! Cadê a Lil? _Perguntou Tiago sorrindo para a amiga que estava sentada na mesa de café da manhã.
_Ta lá em cima se arrumando, aconteceu alguma coisa que eu não to sabendo? _Perguntou Lana sorrindo marotamente.
_Lílian não contou ontem? _Perguntou Tiago desanimado.
_Não!... Bom, talvez ela tenha falado algo pra Vic, quando ela subiu, eu já estava dormindo, nem vi ela e Vic chegarem. _Disse Lana sorrindo. _Mas me conta, o que foi? _Perguntou Lana sorrindo.
Tiago estava com um sorriso esplendido, um como aqueles que ele não dava há muito tempo, estava perguntando sobre a Lílian, o que eu poderia imaginar? Ele e Lílian estavam ficando juntos! Mas talvez também poderia ser só que eles não brigaram e conversaram civilizadamente... Putz! Como pode ser só isso, se você tivesse visto o sorriso desse maroto, você veria que o que tinha acontecido não tinha sido tão pequeno!
Bom, o resto do dia, Vic e Remo ficaram grudados como sempre, Lil e Tiago também conversavam sobres coisas que aconteceriam em Hogwarts quando eles voltassem, eles só não estavam se agarrando no sofá da sala, porque Lílian deixara bem claro que não queria que todos soubessem de forma escandalosa... Com toda certeza.
_Daria para vocês pararem de se agarrar e conversar com a gente? _perguntou Lana depois de quinze minutos vendo Victoria e Remo conversando e se abraçando.
_Você tem o Sirius para conversar Lana, largue de ser chata. _Disse Victoria chateada.
_Lil, você é sensata...
_Não Lan, sinto muito, mas hoje, Lil é minha, tchauzinho. _Disse Tiago levantando e puxando Lílian pelas mãos.
_Tiago! _Chamou Lana com cara de piedade.
_Tchau! _Disse Tiago sem piedade alguma, pelo contrario, tinha um sorriso maroto nos lábios quando olhou para Lana e Sirius.
_Odeio quando eles fazem isso. _Disse Sirius se levantando.
Eu fiquei sem reação, apenas continuei sentada onde eu estava olhando para o Black, ele parecia também estar desconfortável com a situação que nosso “amigos” colocaram para nós, eu mato a Lílian e a Vic!
Pensamos que Lan tinha feito um pedido de desculpas para Sirius, mas parecia que tudo estava muito ruim! Remo também não achou muito boa a idéia de ignorar os dois, mas estava ajudando! O que tava sendo muito bom, pelo menos para mim! Huahahahahahaha.
Decidi que deveria sair da sala, não ia dar muito certo ficar ali, olhando para Vic e Remo se beijando que nem dois bobos ou dois pombos na sala! Decidi ir até o jardim da casa do Tiago, era um jardim magnífico e diferente dos jardins normais, ficava mais no fundo da casa, parecia uma estufa com diferentes tipos de flores, todas bruxas, muito lindas!
Andava por lá quando me deparei com uma cena que comprimiu meu coração, devo confessar que me deixou decepcionada!
_Sirius! Vamos, não seja bobo, ninguém vai nem notar sua falta! _Disse uma menina loira com um vestido curto demais na opinião de Lana.
_Você é quem pensa, todos notarão que eu sumi! Não, nem pensar, vamos ficar aqui mesmo. _Disse Sirius abraçado a garota.
_Como você é chato...
_Por favor, Michelly, não cobre as coisas, ta bem? _Perguntou Sirius soltando a garota.
Eu estava numa boa com a Michelly (lembrei o nome da garota), quando a soltei me deparei com uma pessoa por entre as flores, me arrependi de ir até lá, como eu tinha sido tão idiota a tal ponto!?
_Desculpe, eu não sabia que tinha gente aqui. _Disse Lana muito baixo.
_Lana! Querida! Achei que não estava aí! _Disse Michelly segurando a mãos de Sirius.
_É, eu estava, mais uma vez, desculpe, achei que não tinha ninguém aqui. _Disse Lana olhando para as flores, evitando os olhares de Michelly.
_Soube da sua mãe, meu pai me contou... Sinto muito, sei a dor que deve estar sentindo, sabe? Perdi a minha do mesmo jeito, claro que sua dor nem se compara a minha, afinal, ela morreu quando eu era muito nova, mas dói da mesma forma, não é? Você não tem família também, não é? O que dificulta mais ainda sua dor, sinto muito. _Disse Michelly sorrindo, mas Lana e Sirius pareciam não perceber.
_É, realmente foi muito triste, mas tenho amigos magníficos, estão me ajudando muito a superar isso e tocar minha vida para frente. _Disse Lana se virando e indo embora.
Michelly Faustin... Uma menina esnobe e insuportável! Nunca gostei dela, mas a suportava quando éramos pequenas, pois minha mãe e o pai dela eram companheiros no ministério e amigos dos Potter. A família de Faustin era muito rica, sempre fora, adorava esnobar os que estavam por baixo, era mais velha que eu uns dois anos, esteve em Hogwarts e pertencia a casa da Cornival, não que todos da Cornival fossem assim, na minha opinião ela parecia mais uma integrante da Sonserina, mal educada, Esnobe, chata, odeia pessoas nascidas trouxas, uma descrição perfeita de uma sonserina, a única coisa que acho que ela tinha tudo haver com a Cornival era a inteligência... Sim, devo confessar, ela tem uma inteligência de dar inveja a muitos em Hogwarts até hoje.
_Você não deveria ter tocado no assunto da morte da mãe dela, Michelly! _Censurou Sirius soltando a mão de Michelly.
_Qual é, Sirius? Todos perdemos quem amamos nessa guerra idiota! Por que a princesinha Brant não pode ser lembrada da morte da mãe? _Disse Michelly sorrindo.
_Era a única pessoa que ela tinha! Sofre muito com isso! Não devemos ficar dizendo sobre a morte da mãe dela perto dela! _Disse Sirius deixando Michelly sozinha.
_Quer saber de uma coisa, Sirius? Acho que você deveria virar um bem feitor! Sim, afinal, ta defendendo Lana com tanta força...
_Ela é minha amiga, Michelly! E quando ela diz que os amigos estão ajudando a sair da tristeza que ela sente, isso me incluí também! Então a deixe em paz! _Disse Sirius saindo e deixando Michelly sozinha e pasma.
Não sabia o por que de ter dito isso, mas Lana saiu completamente arrasada depois do que Michelly disse. Sabia que as duas se odiavam, e o ódio da Lana ia ser pior do que já era, ainda mais quando ela está... Vamos dizer... Mais revoltada do que antes.
Eu estava muito triste, é verdade... Mas eu não queria que ninguém soubesse disso, mais uma vez, Michelly Faustin tinha conseguido me colocar para baixo, mais uma vez, ela tinha conseguido sair vitoriosa, por cima. Me escondi em uma parte da casa que nunca ninguém me encontrava, somente quem sabia que eu me enfiava ali era Tiago, por que era ele quem me contou que ali era um ótimo lugar para se esconder!
Galera, vamus comentar ai! Fala o q vcs estm axandu! Bjus!
Pérola Black: Oi Pérola! Olha, adorei sua fic, e vc nw eh xata e nm tenhu q aguentar vc, adorusuas fics e seus coments! Aliás, realment, já nw era sm tempo, finalmente Tiago e Lil Juntos! (Aleluia! Aleluia!) Sirius e Lana? Sei nw, o casalzinhu dificil! Mas qm sab, nw eh? Ainda to em duvida da próxima fic (continuçao dessa) Dxa ai sua opiniao, tah? Bjus!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!