A Inesperada Visita
Hermione! Exclamou Gina surpresa vendo a menina com a varinha na mão.
O que você está fazendo? Perguntou ela olhando da mão que segurava a varinha para o anel que agora começava a descer vagarosamente para o chão.
Hermione ficou confusa e assustada, não sabia o que dizer, jogou-se em sua cama e recomeçou a chorar.
- Eu não queria Gina, ele... Ela me obrigou...Disse que mataría meus pais se eu não te entregasse... Ela parou de falar e apontou para o anel que a essa altura já estava no chão.
Gina olhou mais uma vez para o anel e ainda sem compreender disse:
- Olha Hermione porque você não me conta essa história direito, está bem?--- - Tudo bem sente-se aqui. Hermione recuou um pouco e cedeu um espaço para Gina em sua cama. A menina se sentou e olhou para ela esperando-a começar a falar. Hermione se endireitou e enxugando as lágrimas dos olhos começou a dizer.
- Bom, tudo começou quando eu ainda estava em casa com os meus pais, uma semana antes de vim para Hogwarts. – Hermione respirou fundo antes de continuar - Eu estava no meu quarto quando minha mãe me chamou dizendo que havia uma mulher me procurando, disse que era minha amiga de Hogwarts. A princípio achei que fosse você, mas minha mãe tinha me dito que era uma mulher. Achei um pouco estranho, mas me levantei e fui até lá para saber quem era. Quando entrei na sala lá estava ela, vestindo uma túnica roxa berrante com o com cabelo solto... Era ela Gina, Belatriz Lestrange. Assim que entrei ela virou e me olhou como uma expressão de satisfação no rosto,aqueles olhos claros, frios e profundos... Quando a vi fiquei em choque, minha mãe olhava para mim e depois para ela esperando que uma das duas falasse algo. Então Belatriz disse:
- Olá Hermione, como vai?
- O que está fazendo aqui? Perguntei.
- Que modos são esses? Nem parece que é a menina mais inteligente de Hogwarts. Disse ela num tom debochado.
- E não sou. Diga logo o que veio fazer aqui?
- Eu estava conversando com sua mãe a seu respeito, estava lhe dizendo que você tem alguns amigos importantes na escola, Harry Potter por exemplo.
- Pare de enrolar e fale de uma vez o que veio fazer aqui.
- Vim lhe fazer uma proposta e tenho certeza que você não irá recusar. E dizendo isso ela se levantou sacando a varinha e apontando diretamente para minha mãe.
- Não! Diga o que você quer e vá embora! Gritei para ela.
- Você! Falou ela para minha mãe. Saia, agora!
- Vá mãe, eu vou ficar bem. Tranquilizei-a
- Então, o que você quer?
Hermione parou e com os olhos enchendo de lágrimas mais uma vez, disse:
- Ela me deu o anel e disse que eu teria que entregá-lo a você. Ela disse que se eu não fizesse isso ela mataría meus pais. Hermione mais uma vez ía recomeçar a chorar, então Gina disse:
- Mas para que exatamente ela queria que você me entregasse isso? O que ele faz? Perguntou Gina.
Hermione enxugou as lágrimas dos olhos e respondeu:
- Eu não faço a menor idéia. Ela apenas disse que deveria lhe entregar e nunca tocá-lo.
- Não se preocupe mais com isso Mione, muito obrigada por você ter me contado, e fico mais grata ainda por não ter me dado o anel. É melhor acabarmos com isso de uma vez.
E dizendo isso Gina se levantou puxou a varinha de dentro das vestes e disse:
- Finite Incatatem!
O anel se partiu em mil pedaços. Hermione se levantou ainda com a varinha na mão e murmurou:
- Limpar. Os fragmentos do anel desapareceram e elas saíram rumo ao salão comunal da Grifinória.
Continua...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!