O Objeto
Já era manhã, Rony acabra de se levantar e se vestir,descera as escadas do dormitório dos meninos e enquanto atravessava o salão comunal da Grifinória para ir tomar café viu Hermione dormindo em uma das poutronas em frente a laleira apagada. Rony achou estranho a menina estar dormindo ali, na poutrona. Ele chegou um pouco mais perto para acordá-la, , o garoto reparou que ela tinha arrãnhões no rosto e seus olhos estavam inchados - Rony supunha que devia ser de tanto chorar – Ele se sentou em uma das poutronas ao lado da garota e quando extendeu a mão para tocar em seu braço, de um pulo ela se poz de pé e olhou assustada para o menino.
- Rony?! O que está fazendo aqui? – perguntou a garota assuatada.
Rony que parecia mais assustado que ela respondeu:
- Eu? Eu estava descendo para tomar café quando vi você dormindo aí, então achei um pouco estranho, fui te acor.... – Hermione parecia não prestar atenção em nada do que Rony falava. Derrepente o encontro da noite passada surgiu em sua mente, a floresta escura, os ruídos,a missão que seu mestre lhe ordenara,a mulher com capuz dizendo: “ Isso é para você....CRÚCIO”.
Hermione soltou um grito alto e aterrorizado,começando a chorar deu as costas a Rony e correu para as escadas do dormitório das meninas.
- Hermione...o que... – No momento em que Rony tentou falar com com a menina ela já tinha desaparecido no topo da escada. Rony, completamente estarrecido, fitou por um breve momento a poutrona em que Hermione estivera dormindo, muito intrigado ele virou as costas e saiu pelo buraco do retrato da Mulher Gorda.
Enquanto isso no dormitório das meninas Hermione acháva-se sentada em sua cama com seu malão aberto aos seus pés. O dormitório das meninas era exatamnete do mesmo tamanho que o dos meninos, haviam cinco camas, uma era de Hermione,uma de Gina, uma de Lilá Brow, uma de Parvati Patil e outra de Cátia Bell. O dormitório era decorado com vários posteres de diferentes coisas, no lado de Parvati e Lilá haviam posteres de bruxas e bruxos famosos na arte da adivnhação, um das esquisitonas e outras bandas bruxas de música. No lado de Cátia Bell vía-se posteres enormes de times de quadribol, havia também uma pequena foto do time de quadribol da Grifinória colada ao lado de sua cama. No lado de Hermione e Gina haviam folhas escritas com receitas de poções, uma tabela de identificação de runas, uma foto da família Weasley, um cartaz de propaganda da loja de logros e brincadeiras dos irmãos Fred e Jorge Weasley.
Hermione enchugou a lágrima dos olhos com suas vestes e começou a revirar o malão.Depois de muito procurar , Hermione tirou um lenço embrulhado de dentro do malão e começou a desenbrulhá-lo,ela colocou o lenço na mesa e observou o objeto que segurava, era um anel prateado com uma pedra negra “colada”. Hermione descansou o anel no chão do dormitório puxou a varinha e se afastou, posicionou-se em frente e apontou a varinha diretamente para o anel e disse:
- Wingardium leviosa. O anel começou flutuar , ela tinha no rosto uma expressão séria e decidida, apontou a varinha novamente para o anel e disse:
-Não vou entregar isso a ninguém,muito menos a minha amiga. Finite Inca... – No momento em que Hermione ía executar o feitíço a porta do dormitório se abriu e Gina apareceu.
(Continua....)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!