Cara ou coroa



Alguns dias depois Rony deixou o hospital , e as coisas melhoravam cada vez mais ,Sirius estava inocentado e Harry finalmente pode deixar as casas dos seus tios e morar com ele, Arabella e Lupim estava reformando a casa dos gritos , para em breve morarem juntos depois que se casassem naquele mesmo verão.
Rony voltou ao time , Fred e Jorge procuravam por novos rebatedores para substitui-los já que deixariam a escola o ano seguinte , e mais um dupla de irmão foi escolhida , Colin s Deny Creevey.
Mas Rony e Harry ainda tinha um assunto pendente para resolver , tinham que tomar uma decisão sobre a quem o coração de Hermione iria pertencer, resolveram acertar isso na casa dos gritos , na tarde de sábado quanto não teria ninguém lá.
A casa do grito nunca tivera tão bonita e iluminada a reforma estava indo muito bem, os elfos tinham ido embora para voltar só no dia seguinte, os dois foram até o quarto conforme o combinado e esperavam por Hermione para dizerem o que decidiram, o cômodo estava muito bonito pelo menos aquela parte já estava terminada só faltava o vidro da janelas da varanda.
Lupim comprara uma bonita cama que já estava do quarto , provavelmente para adiantar um encontro mais romântico entre os dois imaginou Rony maliciosamente, mas não estava ali para discutir a vida amorosa dos outro e sim da sua.
- É meu amigo temos que decidir,- suspirou Harry de repente - que ela seja minha ou sua , e de mais ninguém.
- Verdade ... - disse Rony olhando o horizonte através da janela , então tirou do bolso uma moeda - cara ou coroa?
Harry sorriu com a forma pouco comum de decidir quem desistiria de Hermione , deixando o caminho do outro livre.
- coroa, é tudo ou nada.- falou Harry decidido.
Rony jogou a moeda para o ar ele girou mas antes de cair Hermione entra no quarto distraindo-os e fazendo a moeda escapar e rolar para o chão indo parar debaixo da pesada escrivaninha.
- olá garotos - disse ela sentando-se entre eles - o que estavam fazendo?
Os dois se entreolharam não sabiam como dizer que estavam vendo com quem que ela iria ficar .
- estávamos conversando sobre o jogo de quadribol desse ano , agora que o Rony não vai mais bater as botas...- Harry riu de atravessado.
- apenas isso? Me chamaram até aqui pra isso ?
- e sobre nós...- confessou Rony.
Ela os olhou séria , mordeu os lábios e se aproximou o rosto do rosto de Rony e o beijou docemente, Harry ficou meio de lado achou que ela escolhera Rony , que assim fosse então. Mas quando ela terminou de beijar o garoto então ela vira-se para Harry e o beija também da mesma forma que beijou Rony. Os dois ficaram sem entender.
- na verdade eu amo os dois de forma igual. - disse suavemente com um triste sorriso no rosto.
- puxa que clima de funeral gente , vamos acabar com isso ok - disse Harry - a gente devia estar comemorando , Hermione foi salva, Voldemort se estrumbicou, Rony tá de volta pra nos, Draco não vai nos perturbar de novo.
- ah claro depois do favor que Rony prestou a ele - riu Hermione - e Rony também não queria se tornar a bonequinha do Dimitri.
- Ei que historia é essa ? - questionou Harry - eu não tou sabendo disso direito.
- é mesmo deixe eu contar - disse Hermione mas ela foi interrompida por Rony.
- Mione eu te proíbo de contar aquilo - disse ele categórico .
- eu quero saber - insistiu Harry .
Hermione mordeu os lábios de forma audaz e declarou.
- ok Rony, eu não vou contar que o Dimitri quis te enrrabar...
Rony arregalou os olhos , Harry caiu na risada , Hermione tentou escapar quando Rony começou a correr atras dela por todo quarto.
- isso foi pro você não contar que tinha tomado uma poção polissuco e se transformar eu mim, Harry comentou que quando pensou que fosse eu achou que eu beijava muito gotoso .
- Ei assim não vale não bota eu no meio - protestou Harry se juntando a perseguição.
Pularam os três na cama novinha que era de molas magicas pulava que era uma beleza.
- Pega ela Rony - mandou Harry sorrindo tentando cercar Hermione.
- não - riu ela tentando escapar de Rony , pegaram os travesseiros e começaram a bater um no outro em poucos minutos tudo estava coberto de penas principalmente eles .
Mas a brincadeira continuava os três rolaram pela cama engalfinhados rindo, acabaram se enroscando nos lençóis ficando presos .
Ainda riam ofegantes rostos muito juntos, Harry soprou um pena que estava no rosto dele , Hermione também começou a fazer o mesmo sorrindo .
- iii o Lupim vai matar a gente olha só a bagunça - Rony tentava em vão ficar sério.
- sorte que vão demorar pra chegarem , foram fazer o ultimo preparativo para a cerimonia.
- acho que estamos embolados - disse ela - Rony sua perna esta apertando minha coxa.
- e seu cotovelo está por cima do meu estômago - disse Harry tentando se soltar mas ficavam mais juntinhos ainda .
- deixa assim, está tão bom - brincou Rony e sem aviso nenhum deu um leve beijo na nuca dela.
- Rony está se aproveitando que esta perto do pescoço dela não vale.- protestou Harry divertidamente .
- e dai, eu não estou reclamando que você está bem perto da boca dela.
- ah é? - disse de um modo desafiador e malicioso e antes que Hermione pudesse protestar Harry a beija ardentemente nos lábios.
- Ei isso não vale , espere só eu me soltar...- disse Rony fingindo estar bravo.
- calma Rony , humm que tal tornarmos isso um pouco mais interessante - propôs Harry travessamente olhado para Hermione, ela conhecia aquele olhar....
- Ah não no que você tá pensando ?
Harry não respondeu somente olhou maliciosamente para Rony arqueando a sobrancelha ligeiramente, o outro entendendo fez um gesto de aprovação .
- seria muito interessante - concordou Rony .
- o que vocês pensam...- Hermione reclamou mas seus protestos morreram em sua garganta quando sentiu a boca de Rony roçar na sua nuca provocando sensações delirantes. Harry aproveitou e colou seus lábios nos dela.
O que houve entre aquelas quatro paredes daquele quarto ficou como segredo dos três e mais ninguém e o guardariam entre eles para todo sempre.
Foi algo quase instintivo, o desejo ardente que imperava naquele momento estava tomando conta deles, se permitiam , esquecendo qualquer forma de raciocínio, somente obedeciam a aquela ânsia incontrolavel de se amarem , de todas as formas sem barreiras, sem pudor . Caricias eram dadas e recebidas, bocas que se perdiam em beijos e gemidos ,o encontro perfeito de almas e corpos naquele magico entardecer, tudo que existia naquele momento , era a eternidade do sentimento soberano do amor, não havia ciúmes , nem disputa, apenas luxuria, desejos e paixão.
Horas se tornaram segundos, ela se sentia mais que amada recebendo o amor dos dois e vice versa, era o equilíbrio perfeito, um triângulo isósceles , três partes iguais que se amavam em igualdade e harmonia, uma perfeita conjunção que jamais julgariam possível acontecer. Nada mais importava somente obedeciam a vontade de dar e receber prazer não importasse como. Lá fora na copas das arvores, os pássaros cantavam como se de algum modo homenageassem os amantes. Mas eles talvez nem os ouvissem, tão envolvidos estavam pela magia do amor. E assim levaram tarde adentro até ficarem saciados, corpos suados rostos muito juntos sorriam como crianças que acabaram de fazer uma peraltice muito grande, mas não se importavam, se sentiam felizes , valera a pena, foi a coisa mais maravilhosa que ouve entre os três e guardariam isso para sempre dentro dos seus corações de dali daquele quarto não sairia uma palavra do que acontecera ali. Se sentiam sonolentos aquecidos deixaram serem dominados pelo cansaço e adormecerem um nos braços dos outros calados sem dizerem uma palavra do que ouve ali.
Ainda estava claro quando Harry acordou, sol poente lançavam seus últimos raios pela janela do quarto , ele se virou e viu Rony que abraçava Hermione pelas costas ainda dormiam profundamente, Harry balançou a cabeça com um leve sorriso, ainda não acreditando na loucura que acabaram de fazer. Se lembrou de que tinha um compromisso aquela noite com Sirius precisava partir imediatamente.
Então um brilho vindo debaixo da escrivaninha chama a sua atenção, era a moeda que refletia nos últimos raios do sol, debruçou-se para pega-la esticou o braço e a puxou tomando o máximo cuidado para não vira-la . O sol acabara de se por de trás das copas das arvores da floresta proibida quando Harry viu para que lado a moeda caiu, ergueu o cenho e um sorriso se formou nos seus lábios , voltou-se novamente para os dois que ainda dormiam não queria acorda-los pareciam tão felizes realmente formavam um belo casal.
Silenciosamente se vestiu , pegou uma pena e umas folhas largadas na escrivaninha e pô-se a escrever um bilhete . Deixou-o sobre a mesma escrivaninha para que Rony pudesse vê-lo mais tarde mas antes de partir antes de partir Harry se aproximou lentamente de Hermione , inclinou-se e a beijou carinhosamente nos lábios tomando todo cuidado para não acorda-la e nem ao Rony, fitou mais uma vez com afetação o rosto dela, saiu sem olhar para trás.
Já estava de noite quando Rony acordou, estava ainda abraçado a Hermione a apertou com carinho mais junto a si e a beijou levemente no pescoço , foi então que notou a ausência de Harry balança levemente o ombro de Hermione.
- Mione acorda... onde está o Harry?
Ela espreguiça-se languidamente, não demorou mais que alguns momentos para lembrar onde estava, ela senta-se na cama e olha a sua volta.
- não sei ele estava aqui ainda essa tarde ... - as lembrança vieram com a força de uma descoberta, ela corou mas deu-se conta que o milagre do amor acontecera e uma serenidade magica começou a tomar conta dela.
Rony se levanta pega sua varinha e ilumina o quarto com sua luz , então nota o bilhete em cima da escrivaninha , o pega, abri agilmente e começa le-lo.

Fico feliz por vocês. Rony meu amigo, você é digno dela , mas quero que a faça a pessoa mais feliz do mundo ela merece, por favor...
Seu amigo Harry.

Então ele nota a moeda em cima do móvel e vê que ela está virada para o lado da cara. Rony ganhara Hermione era somente dele, meneou a cabeça sorridente e apenas murmurou.
- Harry...
- o que foi? - perguntou ela ainda deitada olhando-o interrogativamente.
- hã? Ah nada não ele tinha que sair tinha um compromisso importante - disse ele amassando o papel distraidamente e pulando na cama ao lado dela , afagou os cabelos dela com ternura enquanto a envolvia atraindo-a para si.
- você está bem? - perguntou surpresa pela repentina manifestação de carinho.
A resposta de Rony foi um beijo longo e apaixonado. Afinal nada mais restava a dizer.
Ele beijo-lhe os seios e desceu os lábios até o ventre, acariciava todo seu corpo enquanto sensações violentas vinham dos mais secretos recessos do corpo dela. Sabia onde toca-la para provocar o máximo de prazer; sabia quando aumentar a pressão dos lábios , quando diminuir.
Hermione fechou os olhos esperando por um violento impacto; mas isso não aconteceu; houve apenas uma deliciosa pressão que se repetiu num ir e vir até ela ficar bem aquecida e cheia de desejo. Gemeu , pedindo mais enquanto sussurrava o nome dele em seu ouvido e mergulhavam novamente dos delírios do amor.
Quando voltaram Harry não estava presente , não havia voltado ainda da visita que fazia junto com Sirius. Chegou somente no dia seguinte com noticias.
Encontrou com Rony na sala comunal , Hermione jogava xadrez bruxo num canto com Gina e não o vira chegar.
- nossa foi uma longa visita heim - comentou Rony sentando-se na mesa .
- foi uma visita decisiva - divagou Harry - tenho novidades.
- ah é? Boas ou ruins? - perguntou interessado.
- depende do ponto de vista.- respondeu num muxoxo.
- ?????????
Harry resolveu explicar .
- vou para a academia magica de Avalon para aurors e druidas, - declarou Harry num tom de sentença - Sirius acredita que será melhor para mim, lá terei uma educação mais que especial vou aprender muitas coisas que me serão úteis mais pra frente...
- Vai partir? - indagou Rony - assim de repente ?
- Melhor assim - suspirou ele melancólico - Sirius perguntou se era isso que eu realmente queria , pois era só uma proposta não era obrigado a ir ,mas aceitei de imediato.
- por que?
- você sabe a razão mais do que eu - respondeu Harry olhando para Mione jogando xadrez com Gina do outro lado da sala - seria difícil demais eu continuar aqui.
- ah entendi - murmurou Rony meio entristecido por descobrir qual o motivo, conseguira Hermione para si mas se sentia um herói vencido .
- Não se preocupe , você sempre a mereceu , não quero ficar no caminho de vocês dois - Harry consegui dar um sorriso por mais que a verdade fosse dura e doesse.- mas sempre que puder nos veremos.
- me engana que eu gosto - retrucou Rony irônico - sei muito bem onde fica a academia de aurors de Avalon , muito longe e por motivos de segurança existe brumas magicas intransponíveis que envolve a ilha , não se entra e sai de lá a hora que quer.
- verdade - divagou ele olhando para cima controlando uma vontade intima de chorar, mas se conteve tentando esconder sua dor estendeu a mão para Rony e disse - foi legal tudo que passamos juntos , mas lembre-se que não é um adeus, entenda como um até logo.
Rony apertou a mão dele com força sorrindo e disse.
- uma pena, queria que estivesse aqui para nos formarmos juntos.
Na manhã seguinte ainda era madrugada quando Harry se preparava para partir , Sirius esperava ele com a vassoura tinham que partir antes que a aurora rompesse. Todos seus amigos estavam lá para se despedirem deles , Hagrid o abraçou quase o engolindo com seus enormes braços, Dumbledore e Minerva, que fungava emocionada, deram conselhos de ultima hora. Os Weasleys também estavam lá, Gina tentava se conter mas não pôde se atirou no pescoço de Harry chorando.
- oh , Harry vamos sentir muito sua falta . - soluçava.
Ele afagou seus cabelos e murmurou.
- Eu também vou , obrigado por tudo.
- boa sorte Harry - Rony adiantou-se apertando a mão dele, Harry o puxou e deu um forte e demorado abraço .
- Mantenha contato - agora era a vez de Hermione se despedir passou a mão no rosto dele tinha os olhos marejados , não se conformara com a partida dele mas acreditou que era melhor para seu futuro e no intimo sabia que era melhor para o futuro dela e Rony - adeus - e o beijou levemente perto dos lábios.
Ele ficou calado a olhando como se fosse a ultima vez .
- Vamos Harry o dia logo vai chegar - apressou Sirius olhando para o horizonte - a dobra que dá passagem a Avalon não fica muito tempo aberta.
- E´ verdade - concordou Harry subindo em sua vassoura mas antes de lançar-se ao céu olhou para todo e disse com a voz embargada - vou partir mas deixo meu coração aqui com vocês. Adeus.
E partiu seguindo Sirius até sumirem por atras das altas copas da floresta proibida.
Rony limpou uma lagrima com as costas da mão e abraçou Hermione com força, sentiu a mão de Dumbledore aperta-lhe o ombro.
- será que ele fez a coisa certa? - perguntou olhando para o diretor.
- Isso é ele que decide , as vezes a gente erra, mas se quiser pode achar a saída, os amigos estão lá pra isso, e uma amizade verdadeira sabe perdoar e ajudar não importa o que façamos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.