Finalmente em seus braços

Finalmente em seus braços



Finamente o dia do baile chegou , durante o dia não viu Rony em parte alguma e quando a noite chegou , depois de muita insistência de Gina ela resolveu ir dar uma olhada . Vestiu seu vestido rosa , presente de Harry , se mirou no espelho , realmente o namorado tinha bom gosto , era um lindo traje . Feito de um tecido leve, era colado na cintura o que acentuava o contorno do seu corpo, rodado até os pés , as mangas caídas deixava seus ombros nus.



Junto com Gina desceu até o salão, estava cheio , não era uma festa tão elegante quanto o baile de inverno mas era bem mais animada.



- como queria que estivesse aqui Harry - murmurou para si mesma então ela viu Rony encostado num canto lá no fundo do salão ,se dirigiu até ele o garoto sorriu quando a viu.



- Mione você está linda !



- Obrigada - agradeceu sentando-se ao seu lado - Onde esteve o dia todo? Pensei que não iria ao baile.



- Eu estava resolvendo uns... assuntos , mas pensei que você não iria também , já que Harry não está.



- foi sua irmã que insistiu , então resolvi dar uma olhadinha.



Uma musica agitada começou a tocar , ele percebeu que Hermione balançava a ponta do pé , era a sua chance, iria tira-la para dançar..



- Será que posso dançar com você? - perguntou estendendo-lhe a mão.



Ela o olhou de um jeito meio torto e viu que estava falando sério, se levantou deu a mão a ele e começaram a dançar.



Rony então se revelou um ótimo dançarino até Hermione se surpreendeu , dançavam alegremente e todos presentes até pararam para vê-los, os dois deram um show, girava com ela pra lá e pra cá , quando a musica acabou todos aplaudiram , ambos ainda ofegantes sorriam. Passaram parte da festa assim, dançando divertidamente, quase sem parar.



- e você disse que não sabia dançar. - disse ela enquanto seguiam o ritmo da musica.



- é que até eu desconhecia esse meu dom - riu ele.



Quando finalmente uma musica mais suave começou a tocar , trocaram um olhar de aprovação. Ele a conduziu para o meio do salão puxou-a para junto de si , colocou delicadamente a mão na cintura dela e começaram a dançar.



Era tudo que Rony queria , dançado assim podia te-la finalmente nos braços, sentindo seu corpo macio , o peito dela apertado contra o seu peito. Abraçou-a mais forte , ela sentiu o seu calor, o perfume adocicado que ele usava.



- desde quando você se perfuma assim ? - perguntou baixinho.



- desde que acreditei que dançaria com você essa noite. - sussurrou com o rosto colado no dela , fazendo-a sentir um arrepio estranho mas agradável.



Não se importando com os outros pares que dançavam no salão ele a fitou carinhosamente , ela sentiu corar e replicou.



- quer parar de me olhar assim...



- não consigo , alias tudo que eu tento deixar de fazer por você eu não consigo.- confessou ele.



- como o que por exemplo?



- deixar de te querer - respondeu junto ao seu ouvido , aproveitando para dizer mais coisas que os outros não deviam ouvir - Hermione cada vez que tento te esquecer,só consigo ainda mais te querer.. .- ela olhou no fundo dos olhos dele e viu toda sinceridade refletida neles.



- E Harry? Ele é seu amigo , isso não se faz - ela corou intensamente lembrando de Harry.



- É eu sei , tem ele - respondeu frustado - e não podemos engana-lo afinal é seu namorado agora e meu melhor amigo, ainda.



- Que bom que pensa assim - respondeu com a cabeça encostada no ombro dele.



Rony sussurrou ainda ao seu ouvido.



- Mas está tão difícil, se soubesse como sofro ter você tão perto dos olhos e tão longe do coração.



- Rony , vamos mudar de assunto? - pediu ela incomodada.



- Tudo bem, me desculpe , mudando de assunto então ...sabia que eu acho que encontrei o espelho de Ojesed num cômodo lá perto da torre das corujas?



Ela o fitou surpresa , ele sabia o quanto Hermione tinha curiosidade de ver esse espelho de que ele e Harry falavam tanto.



- sério?



- hum hum - ele confirmou - quer que eu te leve até lá?



A garota hesitou , e se não fosse verdade? Se fosse um truque , ultimamente Rony estava agindo de modo diferente em relação a ela, não discutiam mais , tudo isso desde o verão passado , desde que começou a namorar Harry.



- E então?



- Hã? - disse ela retornando ao presente e viu os olhos dele a estuda-la como a um raio X ficou calada por um tempo e decidiu. - tudo bem , mas que seja rápido.



- Ai vai depender ,vou na frente , me encontre perto da estatua do unicórnio de três chifres sabe onde é?



Ela afirmou , e quando a musica acabou ele a deixou e saiu, Hermione se sentia nervosa não sabia por que , queria que Harry estivesse lá... ou talvez não. Tomou uma caneca de cerveja amanteigada para ver se relaxava, Neville a convidou para dançar a próxima musica ela educadamente recusou , com a desculpa que estava meio tonta e que iria tomar um ar.



Caminhando pelo corredor ela travava uma luta interna , por que estava indo para lá? No fundo sentia que Rony queria lhe mostrar muito mais que um espelho , então por que continuava a ir ao encontro dele? Por que? Seus pensamentos voltaram-se para Harry , o que ele pensaria se a visse ir ao encontro do amigo a sós ? Mas , como se tivesse sob o domínio da maldição Imperio prosseguia, mas não estava , sua mais intima vontade a guiava ao encontro de Rony .



Talvez se não tivesse tão encucada e pensativa tivesse percebido que alguém a vira passar pelo corredor , alguém de olhos cinzas e cabelos prateados.



Finalmente encontrou Rony encostado na estatua , ele ficou feliz em vê-la lá quase não acreditando que ela veio.



- pensei que tinha desistido.



- vamos logo ver esse espelho estou com sono. - retrucou ela impaciente.



- ok , então vamos.



Ela o seguiu pelos corredores silenciosos da escola temendo que Filch os escutasse , continuaram calados até chegarem a uma sala remota num canto mais escuro do castelo.



- nossa como encontrou esse lugar? - admirou-se ela parada adimirando a porta de carvalho a sua frente.



- caminhado por ai ...- limitou-se a responder abrindo a porta para um recinto não muito grande , a garota deu uma espichada com a cabeça para dentro e notou que era uma espécie de quarto oval abandonado , que talvez outrora pertenceu a algum professor , tinha uma cômoda, uma cama empoeirada, e um espelho.



- é esse? - foi logo perguntando.



- acho que é .



Ela se aproximou do espelho e o mirou e não viu nada alem de sua imagem , Rony apareceu logo atras dela e nada aconteceu , suspirando decepcionada disse .



- oras você se enganou , não é o verdadeiro espelho é um espelho qualquer...



- xiii , não é que você tem razão? - disse ele fingindo admiração rodeando o espelho - e agora o que vamos fazer?



- como assim o que vamos fazer? - indagou ela com azedume - vamos embora.



- estou cansado demais vou ficar por aqui parece tão aconchegante , e essa cama tão convidativa...- apontou a varinha para a cama - helius sanitas. - um vento agitou os lençóis deixando a cama limpa livre de poeira , Rony se jogou nela deitando-se com a cabeça apoiada nos braços cruzados - vou ficar por aqui.



- precisamos ir Rony...- insistiu ela - se o zelador nos pega? Se madame Norra passa por aqui?



- Filch não vai nos pegar nem madame Norra - Rony não mencionara que a essas horas madame Norra não passava de um monte de cinzas debaixo de um tapete na sala de troféus. Rony queria apenas dete-la , mas não definitivamente , não sabia ainda quanto era forte seu poder e exagerou na dose , pobre madame Norra , mas não lamentou por muito tempo. Achou que deviam dar um manual para os novos membros dos comensais , riu consigo mesmo se imaginando escrevendo uma carta para Voldemort sugerindo isso.



- vamos embora Rony - insistiu atenta a qualquer barulho, mas aquele lugar era tão ermo parecia que ninguém passava lá a anos , talvez décadas.



- pode ir - disse ele indiferente agitando a mão num gesto de impaciência - ninguém está te segurando...



Era o que Hermione pretendia fazer, mas não conseguia se mover não entendia por que seu coração ordenava que ficasse , ficou parada um bom tempo no meio do quarto olhando para ele .



Finalmente Rony se levanta , passa por ela e vai até a porta trancando-a , Hermione sentiu a respiração tensa de Rony quando ele chegou por trás dela . Ela fechou os olhos quando sentiu os lábios dele roçarem em seu pescoço e um beijo pressionar sua nuca, um arrepio percorreu todo seu corpo suas entranhas pulsavam .



- Fico feliz por ter ficado - murmurou ele beijando-lhe os ombros agora. - não negue que queríamos que isso acontecesse... esperei tanto por esse dia...



Aquilo era provocante demais para Hermione resistir , sim , desde aquele dia em que ela o viu no quarto ela esperava por aquele momento , mas ao mesmo tempo temia . Involuntariamente deu um soluço sufocado , ela o amava mas não queria o amar ao mesmo tempo. Rony colocou as mão sobre seu ombro e a virou obrigando a encara-lo, fitaram-se por algum tempo, fixou seu olhar nos olhos de Hermione , os olhos dela eram como a noite que escondiam tantos segredos, tantos desejos . A mão dele tocou seu rosto e passou os dedos nos seus lábios .



O que ela estava fazendo? Por quer permitia isso ?



- Rony não...- disse baixinho.



Ele a abraçou beijando-lhe a cabeça.



- Shhhhh - acalentava ele afagando os cabelos dela , sentindo o seu perfume, sua maciez .



Hermione tentou se afasta,r não era certo e Harry? Como Harry ficava nisso?



- não Rony , não...- dizia debilmente tentando desvencilhar dos braços dele.



Ele puxou-a mais para perto, apertando-a contra seu corpo , para deter os movimentos dela, beijando-a vigorosa e ansiosamente ,segurou o rosto dela com as duas mãos e continuo a beija-la no rosto na testa nos lábios voltando ao pescoço. Ela não queria... mas aquele contato trazia de certa forma um doce conforto.



- Eu sempre desejei isso - sussurrou ele - não sei mais o que eu quero - pontuava cada palavra resfolegante, com beijos enlouquecidos e apaixonados - só tenho certeza de uma coisa se não possuir você , se não fizer amor com você , acho que vou morrer...



Os beijos desceram tomando direção ao decote da veste dela, ele acariciava seu corpo sobre a roupa , a pressionou novamente com força , ela pode sentir o quanto ele a desejava quando os seus quadris de encontraram e a rigidez por dentro das roupas dele roçou-a por cima do vestido. Fez uma ultima tentativa .



- não podemos Rony , por favor.



- shhhhh , relaxa , Mione , relaxa - sussurrou ele no ouvido dela amordaçando-a com outro beijo provocante.



As mãos dele desceram até as costas da menina desamarrando o laço que prendia o seu vestido deixando ele deslizar no chão, revelando seu corpo semi nu.



Sentia o corpo em chamas a cada toque que ele dava e continuava a toca-la escorrendo os dedos pelo corpo dela fazendo-lhe coçegas excitantes. Davam beijos cada vez mais molhados , sua boca ofegante procurava a dele, queria mais.



- Quero fazer você enlouquecer nessa cama - sussurrou ele a empurrando em direção a grande cama que os aguardava . Fez-la sentar na beira da cama, a sua boca a explorar a boca dela, as mão sempre ocupadas em fazer as mais torturantes caricias, se desfez do sutiã dela revelando seu desejados seios, jogou a peça por cima do espelho .Ele vislumbrou-a



- você é linda...



A boca dele desceu seu pescoço e se demorou um pouco nos seios dela , saboreando-os como se fosse a mais deliciosa das frutas depois se ajoelhou entre as pernas da garota e desceu a ultima peça revelando toda a sua intimidade, num gesto ousado quase desesperado mergulhou a boca naquele jardim de delicias ela gemeu alto jogando a cabeça para traz , seu corpo ardia de prazer enquanto a língua quente e atrevida dele a explorava, penetrando no fundo do seu intimo .



- isso aqui parece uma rosa...- brincava ele observado todo seu corpo daquele ponto estratégico. - aposto que Harry não faz isso com você...



Se arrependeu no mesmo instante de ter mencionado o nome dele , isso podia quebrar todo encanto daquele momento , mas ela nem ligou e respondeu , numa voz quase melosa.



- não, não faz , mas posso pedir.



- mas não fará como eu...- e tornou a enlouquece-la da forma mais ousada.



Voltou a beija-la nos lábios e a deitou na cama , logo em seguia encheu seu corpo de beijos como se saboreasse cada pedacinho dela fazendo-a vibrar de êxtase.



Então ele começou a se despir , Hermione o olhava ansiosa quando Rony tirou a sua ultima peça os olhos dela postaram-se na avantajada anatomia entre as coxas do garoto .



Ela mordeu os lábios enquanto vislumbrava ávida a virilidade dele , Rony se aproximou e disse num tom safado .



- Gostou ? Tudo isso só pra você... aproveite.



Então ela segurou o membro ereto com as duas mão e pressionou com força , Rony grunhiu , e sem tirar os olhos dos olhos dele olhando fixamente para o seu rosto a garota levou até a boca sugando-o com gosto proporcionando ao garoto a mais deliciosa tortura que ele já tivera na vida . Rony deixou-se cair na cama enquanto ela fazia o serviço , sentia-a boca molhada dela a devorar todo seu sexo com sofreguidão , arrancando gritos e gemidos mudos do fundo de sua garganta .



- oooh garota , onde aprendeu isso... - gemia ele afundando as mãos no cabelo dela forçando mais a cabeça contra seu membro. - não precisa responder aahhh , não é educado falar de boca cheia aahhhh ooohhhh.



Então o corpo dele vibrou e ele sentiu explodir por dentro, isso despertou o amante selvagem que havia nele.A puxou para junto de si novamente e disse ainda arfando .



- Vou te amar como ninguém jamais te amou. Quero que essa noite se torne inesquecivel...



Rolou para cima dela doido para possui-la , não se importava se pertencia a outra pessoa , naquele momento ela era apenas dele e mais ninguém, a penetrou com força e firmeza , ela deixou escapar um grito de surpresa e prazer.



Ele estava por cima dominando-a, a cabeça dela arriou para traz como se seu corpo liberasse todo o tremor que a atravessava, diante de tudo aquilo não se importava com mais nada somente em aproveitar aquele momento fantástico .



Atingida por ondas e mais ondas de prazer , ele continuava a possui-la , como uma fera enlouquecida . Sua boca ardente estava no pescoço dela , e ele se contorcia loucamente nos braços retesando-se em movimentos compulsivos , até que então ele se esvaziou a si mesmo dentro dela , durante uma gloriosa eternidade.



De repente tudo serenou. Lentamente Hermione levanta a cabeça e viu nos olhos fechados de Rony a expressão entre a dor e o êxtase.



Admirada , com o peso dele ainda sobre seu corpo ela respirando pesadamente indaga.



- pensei que essa seria sua primeira vez...



- E é - confirmou ele passando a mão no rosto dela sorrindo de satisfação.



- mas pelo jeito que fez tudo isso comigo , me dá a impressão de ser alguém muito experiente.- as mão dela desciam para as costa parando somente nas nádegas dele e apertando-as contra si.



- é que eu sempre esperei por esse momento , sempre planejei ele para que acontecesse como sempre sonhei .



- Então realmente sou sua primeira garota...



- gostaria que fosse a única , só minha de mais ninguém. - beijo-lhe as mãos e saiu de cima dela e desceu da cama . Foi em direção a velha penteadeira e pegou uma cesta que Hermione não reparou antes , de lá tirou duas taças e uma garrafa de vinho.



- Quero brindar esse momento - disse abrindo a garrafa e enchendo as taças.



- Da onde você tirou isso ? - perguntou ela pegando uma das taças que ele a ofereceu.



- Estava guardada para essa ocasião especial... - respondeu sentando-se novamente ao lado dela e tomando um gole do vinho.



- quer dizer que estava tudo planejado , me levar pra cá ? - perguntou indignada - oras seu...



Antes dela terminar de falar ele a cala com outro beijo , onde suas línguas travaram uma batalha alucinante o gosto do vinho misturando-se com o gosto dela .



- Bebe logo esse vinho - murmurou ele bem junto a si - eu te quero mais .



- Somos menores não podemos beber assim .- brincou passando o dedo na borda da taça e olhando-o de forma sedutora.



Ele riu daquilo.



- Nem poderíamos estar aqui fazendo isso , que diferença faz agora ? - entornou a taça terminando de tomar seu conteúdo e jogou para trás fazendo-a quebrar , depois tomou posse dos lábios quentes dela , mordendo-os de leve , percorrendo os dedos por todo corpo dela a boca logo depois seguindo o mesmo caminho.



Embriagada pelo vinho e de prazer deixou seu corpo a mercê dele . Rony virou-a de costas deixando-a de quatro, segurou-a pela cintura e pressionou-a contra seu sexo rígido , ela soltou um gemido quando sentiu o calor delicioso penetrar-lhe em sua intimidade. Ele se movia para dentro dela de forma brusca selvagem, igual a um animal sedento pela sua fêmea.



Era bem diferente do jeito que Harry fazia, mas não era tão mal , era até melhor, muito melhor. Harry tinha um jeito delicado de amar , carinhoso , Rony por sua vez era mais bruto um certo toque de violência , ela gostava daquilo , alias estava adorando! Desorientada de tanto prazer ela gemia alto .



- assim ,assim oooh isso , mais... não para...



Ele obedecia , transbordando de desejo e felicidade , era o queria ele estava a amando como sempre sonhou finalmente a tinha em seus braços , apertou com os dedos a carne macia do traseiro dela e penetrava-lhe cada vez mas rápido.



Toda a culpa que sentia ia se dissipando, a media que ele se movia cada vez mais possuindo-a de forma tão louca e diferente. Harry não passava de uma incomoda lembrança naquela hora , se ele nunca soubesse não teria problema , uma vez só não fazia mal . Ela se agarrava ao travesseiro , enquanto ele se ocupava lá trás , ardia em de paixão, sentindo que toda a sua libido havia sido despertada deu uma só vez.



A segurava com força continuava a movimentar-se com mais rapidez , arrancando gemidos delirantes de prazer.



- Voce é insaciavel... - ofegava ela sentindo o corpo tremulo.



- Isso mesmo e não vou parar - disse ele num tom maldoso fazendo caricias e ao mesmo tempo forçando-se para dentro dela mais e mais. - sei que está gostando e você vai pedir mais. Então melhor morder o travesseiro para calar seus gritos.



Ela mordia o lençóis sentia queimar por dentro mas estava tão bom e continuaram a se amarem noite adentro chegaram ao ápice do prazer juntos e tiveram um orgasmo simultâneo.



Ele caiu sobre ela deitou-se em seu cansaço banhado de suor , satisfeito acariciou-lhe os seios apertando os bicos rígidos , tomando fôlego com um sorriso no canto da boca a viu linda e nua em seus braços.



- Uau garota ! Isso foi a coisa mais incrivel que já fiz em toda a minha vida desculpe se me descontrolei... não deu pra segurar - confessou aninhando-a em seu peito.



- Tudo bem deixa pra lá - sorriu ela.



Saciados ficaram em silencio se olhando , a mão dele deslizava percorrendo seus traços suas curvas , ela escorregou o seu corpo e adormeceu nos braços dele.



Dormiam , banhados pelo luar que invadia o recinto fazendo os corpos deles transluzirem com a luz. Felizes despreocupados de tudo naquele momento.



Quando Rony acordou , Hermione ainda dormia , ele a fitou , queria toca-la mas temia que a acordasse , ele olhou para espelho do outro lado e se viu , mas não conseguiu se encarar por muito tempo , tornou a olhar para ela , será que Hermione realmente gosta dele , ou era apenas a mais doces das mentiras.



Ele beijou seu ombro carinhosamente, ela resmungou adormecida.



- Não Harry , agora não....



A expressão do rosto dele mudou completamente , depois daquilo tudo que houve entre eles ela ainda pensava em Harry? para Rony três já era demais tinha que ser apenas dois e Harry estava sobrando.



- Mione acorda , precisamos ir embora - disse ele sério.



Ela atordoada pelo sono se levantou lentamente , olhou para ele e depois para si mesma , dando conta do que acontecera , enrolou o lençol no corpo se sentia envergonhada , sem olhar para ela ele devolveu suas roupas.



- vista-se , vamos aproveitar que ainda está escuro.



E furtivamente voltaram para o seus quartos, durante todo o percurso não disseram uma palavra um pro outro , ele foi para seu quarto Rony subiu a escada e foi deitar-se. Apesar de tudo estava feliz , em parte realizado.



- onde você estava ?



Rony virou-se e viu que Harry estava deitado na cama ao lado .



- o que você faz aqui?



- me liberaram , mais cedo que eu imaginava... por que não foi dormir?



- eu..estava... na biblioteca e adormeci lá...



Harry duvidou, mas fingiu acreditar.



- você viu Mione..



- Não ! - respondeu categórico.



- eu queria pedir desculpas para ela , puxa me senti tão mal... não indo para o baile, você foi?



- Estou com sono , conversaremos isso amanhã...- disse deitando-se e não falando mais nada . Fingiu dormir pois não conseguia se concentrar , naquele triângulo amoroso alguém estava sobrando e esse alguém era Harry , depois daquela noite queria Hermione só para ele , tinha uma vontade imensa de pegar seu travesseiro e sufocar Harry com ele mas isso não o ajudaria em nada , só complicaria sua vida , mas se tivesse outra pessoa para fazer isso no lugar dele...



Não , Rony no que está pensando! ficou assustado por querer o fim da pessoa que foi seu melhor amigo, mas no amor e na guerra...


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.